Orgulho E Preconceito escrita por Wonderland


Capítulo 1
Capítulo único - final alternativo


Notas iniciais do capítulo

Aproveitem, por favor!! Espero que gostem.
Na verdade estou bem nervosa, é minha primeira fic. Eu tenho muitos planos, mais por enquanto é só isso.
Até lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389282/chapter/1

POV Narrador:
Era uma noite bela na mansão Darcy, Elizabeth e Fitzwilliam estavam em uma das varandas da mansão, aquecidos apenas por tochas de fogo, suas roupas e o calor um do outro. Ele se ajoelhou ao lado de Lizzie, a mesma se ajeitou para ficar de frente para ele.
– Como se sente essa noite, minha cara? - disse Darcy iniciando a conversa.
– Ótima. Mas gostaria que não me chamasse de "minha cara"
–Por quê?
– É assim que meu pai chama minha mãe quando está zangado. - disse em um tom um pouco irônico.
– Como posso chamá-la, então?
– Bem, deixe-me pensar.
Lizzie para todos os dias.
Minha Pérola para os Domingos.
E Deusa Divina, mas só em ocasiões muito especiais.
– E como devo chamá-la quando estiver zangado? - disse para depois completar - Sra. Darcy?
– Não. Não. - disse enquanto acariciava a mão de Darcy - Só pode me chamar de Sra. Darcy quando estiver totalmente, profundamente e absurdamente feliz.
Darcy deu um sorriso e voltou a perguntar:
– Como se sente essa noite Sra. Darcy? - disse dando um beijo na testa de Lizzie - Sra. Darcy - deu um beijo do lado esquerdo da bochecha de Lizzie, a mesma por sua vez deixou escapar um risinho de alegria - Sra. Darcy - um beijo da ponta do nariz - Sra. Darcy - um beijo no lado direito da bochecha dessa vez - Sra. Darcy - disse pela ultima vez colocando o polegar em seu queixo e por fim selou com um beijo em sua boca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente... ufa, depois dessa até mesmo eu fiquei sem folego, agora quando eu assisto o filme não consigo desligar o aparelho de DVD sem assistir o final alternativo antes. Alias, tem gente que chama a Elizabeth de Lizzy e não de Lizzie, na verdade eu não sei qual é o certo, mais como na legenda dizia Lizzie, eu resolvi colocar assim mesmo;
Mais cai entre nós, quem não queria um Mrs. Darcy? Bom, eu queria o/, hehe, espero que tenham gostado, fiz com todo carinho ;3
Detalhe: (só pra deixar claro) O filme que saiu de Orgulho e Preconceito em 2005 é o meu favorito, huhu.
Sayonara (tchau), kissu.
;P



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Orgulho E Preconceito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.