Indomáveis escrita por Lu Masen


Capítulo 5
Capítulo IV


Notas iniciais do capítulo

OI GENTE LINDA.
Pois é, estou atualizando novamente :3
Mas a ideia veio na cabeça, então..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389261/chapter/5

"Aquele que tenta reformar o seu próximo não deve cultivar nunca uma grande amizade com ele antes do objetivo ter sido atingido.” – Mahatma Gandhi

POV Edward Masen

Fico tão abobado olhando ela calvagar, que a última coisa que vi foi um Isabella desastrada voando de Estrela. Corro em sua direção e vejo que ela desmaiou. Pego Isabella desacordada por entre meus braços e vou em direção da casa.

- MAMÃE, rápido! Isabella caiu do cavalo e desmaiou. – digo andando mais rápido em direção do meu quarto.

- OH MEU DEUS! Vou pegar a maleta de primeiro socorros. – ela diz quando eu coloco uma Isabella desacordada no meio de minha cama.

Vou olhar para o lado para dizer a Esme que não preciso da maleta, que eu já ia levar ela no hospital, e ela já não estava mais ali. Saio do quarto e encontro Esme junto com Jenna no corredor.

- Ei meu bem, por quê está chorando ? – me agacho para poder falar com Jen.

- É que Belluca se machucou papai, e se ela não voltar mais ? – dá mais uma fungada, nisso puxo-a para um abraço.

- É claro que Isabella vai voltar Jen, ela apenas caiu do cavalo. Não se preocupe. – dou uma olhada para minha mãeSe ela não acordar daqui a cinco minutos, vou levar ela no hospital da cidade.

Vejo minha mãe assentir, e nesse momento escuto Isabella.

– AAAAAAAAAAAAAAAAAH ! – ela grita, o que será que aconteceu com essa doida ?

Largo Jenna com minha mãe e saio correndo todo afobado para meu quarto.

– Isabella, o que houve? Tá doendo alguma coisa? – pergunto todo preocupado. Por que estou preocupado ?

– O que eu to fazendo na tua cama? – Só o que me falta é essa louca achar que eu abusei dela, aí sim.

– Ai meu deus, não fiz nada contigo guria, você caiu da estrela porque é uma desastrada. Agora se levante, vamos ao hospital. – falo grosseiramente. Tento ajudar e o que recebo em troca é essa guria achando que posso ter feito algo com ela. Deus que me livre.

[...]

Desço para a varanda, e então, sinto uma mão no meu ombro.

- Edward meu filho, não fique nervoso. Lembre-se do que conversamos, Bella é mesmo difícil de conviver. Agora espere lá dentro, só vou pegar as roupas dela para você levar ela no hospital, provavelmente Aro vai deixar ela um dia internada. Vou ligar para seu pai, para ele já ligar para Aro e explicar o que aconteceu. Agora fique calmo. – Ela me dá um abraço pelas costas e leva as coisas da Isabella.

Não sei o que me deu, nunca fui de ficar assim. Mas essa guria me irrita, como ela pode ser tão mimadinha ? Tenho pura pena de Charlie.

[...]

– Pronto, Cullen. Podemos ir. – diz ao chegar no último degrau.

– Vá indo para a caminhote srta. Isabella, vou pegar as chaves. – digo sem nem ao menos olhar no rosto dela.

Calma Edward, ela é apenas uma filhinha de papai que precisa aprender muita coisa – penso.

Vou até a cozinha, pego minhas chaves, dou um beijo em minha mãe e na Jenna.

- Ei moçinha, se comporte com a vovó. Papai vai ficar com Isabella no hospital hoje, ok ? – falo, fazendo um cafuné nela.

- Ta bom papai, cuida da Belluca, por favor. – me diz, com aqueles olhinhos que fazem eu me derreter por ela.

- Pode deixar princesa, agora vou indo. Não apronte. Tchau mãe, volto depois que ela dormir.

[...]

Aro já examinou Isabella, e ao que parece ela odeia hospitais, porque não quer ficar de jeito nenhum.

Eu já fiz um lanche no refeitório do hospital e pedi o lanche dela, ela deve de estar faminta.

Estou entrando no quarto depois disso, quando ela me pergunta:

– Ei Cullen, não está com fome não ?

– Já comi Isabella, e pare de me chamar de Cullen. Já pedi sua comida também. –  Digo sendo educado com ela agora.

– Ok. Cu.. Edward ? Você não vai para casa não ? Pode ir, eu prefiro ficar sozinha aqui nesse quarto, alias só tem uma cama e você precisa descansar. – ela diz, parecendo desconfortável.

– Não Isabella, vou ficar a noite toda aqui. Digamos que é como um pedido de desculpa por te deixar com as galinhas. – dou um risinho. Eu realmente queria pedir desculpas por aquela atitude nada de homem.

[...]

Não sei o que me dá na cabeça, mas assim que Isabella adormece, vou para casa e durmo até as 05:30 a.m. Tomo um belo de um banho, me perfumo, faço toda minha higiene matinal em seguida, passo no quarto da Jen, dou um beijinho na testa dela, pego as chaves da caminhonete e vou direto para o hospital.

No caminho pego uma rosa, a darei à Isabella. Não sei porque, mas me deu vontade.

[...]

Estou adentrando o quarto de Isabella com todo cuidado para não acordá-la, mas quando entro completamente, vejo que ela já está acordada, dou um sorriso para ela e logo vejo que ela estava em choque.

- Bella ?! Você tá bem ? – largo a flor de lado e vou direto em sua direção.

- B-bella ? – pergunta  confusa por eu  ter chamado-a pelo apelido.

- Er... me desculpe. Isabella, o que houve que você estava paralizada ? Quer que eu chame Dr Aro ?

- N-não. Deixe para lá. Aquela flor era para mim ? – um sorrisinho sacana se apossa de seu lindo rosto.

- Bom...er... é s-sim. – porque estou gaguejando justo agora ? – Digamos que é como forma de desculpa, por tudo que te fiz passar no galinheiro. E ... você não precisa trabalhar com os animais junto comigo. – Porque estou nervoso ? – penso.

- Sério Cullen ? – ela abre um enorme sorriso que faz com que eu veja que ela é tão ... linda.

Coço a cabeça em sinal de nervosismo.

- Bom, é Isabella. E pare de me chamar de Cullen, já te disse isso guria. – volto a ser indiferente. E vejo que o sorriso dela some.

Sério cara, eu só posso ser bipolar né ? –penso.

- Bom, vou chamar Aro para ver se ele te dá alta agora. – Saio do quarto suando frio. O que estava acontecendo comigo ? Não faz nem dois dias direito e essa guria parece que esta me deixando louco.

[...]

- Olá Aro, pode dar alta para Isabella agora ? – pergunto quando encontro Aro por um dos corredores do hospital.

- Oh, caro Edward, darei uma olhada nela nesse momento, e já darei alta para ela se não tiver nada agravado no estado dela. – ele me diz e já sai andando em direção para o quarto dela.

[...]

Já acertei tudo com o hospital, agora é só buscar Isabella no quarto e ir para alguma lanchonete, já que nenhum de nós comeu alguma coisa.

Adentro o quarto, e Isabella já está vestida, falando com Aro. E então, ele se vira para mim.

- Edward, Isabella deve ficar de repouso pelo menos hoje. Se sentir dor tome o remédio que eu dei na receita, se a dor aumentar, volte aqui imediatamente. Agora Isabella já está de alta, se me dão licença, tenho outros pacientes hoje. Tenham um bom dia, jovens.

Assim que Aro sai do quarto olho diretamente para Be-Isabella, e vejo que ela está me encarando. Me apresso logo para tirar esse silêncio.

- Já está pronta ? – vejo-a assentir – Ok então. Vou pegar sua mochila e vamos indo.

Me agacho na frente da cama pego as coisas dela, e espero ela se levantar. Logo vejo que ela ainda está fragilizada pelo tombo, caminho até ela e ponho o braço entorno dela. Pois é, um momento bem tenso para nós dois.

[...]

Já na caminhote

Estou pegando outro caminho para lanchonete e vejo Isabella ficar confusa, é óbvio que ela não sabe que eu estou levando-a para tomar café.

- Aonde estamos indo ? – pergunta, antes que eu possa dizer.

- Vamos ir em alguma lanchonete, porque nenhum de nós tomou café ainda. – vejo ela virar para frente novamente e assentir. Ela parecia em choque ainda. – Você está bem ? – pergunto, dando um sorriso para ela.

- Er ... c-claro. – ela cora assim que vê que está gaguejando. Que bonitinha. Dou uma enorme gargalhada com isso. – O que está rindo ? – ela pergunta, tentando fazer uma cara de braba.

- De você gaguejando e tentando parecer braba aí! – rio mais ainda quando ela fica mais rosadinha.

- Para Edward. – Me dá um tapa e fica emburrada.

- Oh, não fica brava, desculpe. – vejo um sorriso se formando em seu rosto.

[...]

Puxo a cadeira para Isabella se sentar, e ela me olha após acomodada em sua cadeira.

- Para que tudo isso ? – ela me pergunta.

- Isso o que ? – pergunto tentando escapar dessa pergunta.

- Você. Sendo educado, dando gargalhada no carro, e agora sendo cavalheiro.

- Bom, eu sempre fui cavalheiro, mas acho que fui realmente um péssimo cavalheiro te tratando mal desde o momento que você chegou. Eu só quero recomeçar. – abaixo os olhos realmente envergonhado com minha atitude do primeiro dia.

- Isabella Marie Swan, prazer, prefiro que me chame de Bella. – vejo-a  estender a mão para mim. – Me desculpe por te chamar de empregado. – ela dá uma risadinha.

- Edward Thomas Masen Cullen, prazer. – Aperto a mão dela, e lhe dou um sorriso. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/a: EAI PESSOAL ? O que acharam ? pfvr comentem, sinto que não estou agradando vocês, já que a maioria não comenta, então...
Até o próximo capítulo, BEIJKAS ♥