Capítulos Imortais. escrita por Ane Cristyn Cullen


Capítulo 9
Finalizando o 3° capitulo.


Notas iniciais do capítulo

Com tudo de maravilhoso que está acontecendo na vida da mera humana Ane ao lado do seu agora oficialmente noivo e futuro maridão Edward Cullen,no seu intimo ela está profundamente triste e agora então depois de seu amado tê-la surpreendido fazendo algo que o desagrada profundamente será que esse casamento ainda sai...

—__Alice eu amo o seu irmão você ainda nos vê juntos pra sempre.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389238/chapter/9

Tinha dificuldades em respirar e comecei a chorar desesperadamente, Alice me puxou e me abraçando, perguntou bruscamente:

___Você enlouqueceu meu irmão o que pensa que está fazendo, não percebeu que é isso o que ele quer ver vocês dois separados.

Ela me pediu calma e me olhando disse:

___A casa ainda esta cheia de convidados e o que vão pensar ao vê-la assim, imagina a reação do Charles, vamos mudar isso agora.

Eu concordei, ele foi pra me pegar no colo eu disse que não, Alice disse que era pra ele voltar e continuar agindo normalmente enquanto ela cuidava de mim e num respirar e soltar de ar já estávamos no belo e imenso banheiro dela.

Ainda bem que eu não estava tão molhada, ela secou meu cabelo, lavei meu rosto e ela refez a minha maquiagem, coloquei uma blusa de frio e antes de descermos eu disse:

___Alice eu amo o seu irmão você ainda nos vê juntos pra sempre.

Ela me deu um forte abraço e antes de dizer alguma coisa Edward estava atrás de mim e pediu a Alice que nos desse um minuto, Alice respirou fundo e disse:

___Me escutem, vocês não tem tempo de conversarem aqui.

Ele disse que seria rápido, ela saiu eu olhei pra ele que sentou na cama dela e disse:

___Ane se você não tem certeza que quer se casar comigo não se sinta obrigada por tudo que já fizemos.

___Não Edward não é nada disso.

         Fui para tocar nele, mas ele se levantou e disse:

___Temos que descer seu pai começou a sentir sua ausência.

___Eu te amo Edward.

___Tudo bem agora vamos.

Ele não respondeu que me amava, senti vontade chorar, mas Alice entrou dizendo para eu não fazer isso eu concordei e descemos, Charles perguntou a onde eu estava, disse que havia derramado bebida em meu vestido e Alice estava dando um jeito, ele não prolongou o assunto.

Não demorou muito pra todos irem embora, Charles e Martha também queriam ir então ele perguntou se eu iria com ele agora ou mais tarde, olhei pro Edward que virou o rosto, eu respondi que iria estava cansada, me despedi da Esme e da Alice que sussurrou que iria ficar tudo bem, eu concordei então fui até Edward e disse:

___To indo a gente se vê depois no meu quarto.

___Talvez, pensa no que eu disse.

         Respirei fundo e disse:

___Caso esteja arrependido do que fez, eu não me importo em voltar pra casa Edward, eu te amo.

Voltamos pra casa em silencio, para não dar motivos de conversa ao Charles eu fingi que dormia, deixamos Martha e a Lucy em casa e voltamos pra nossa, e antes deu subir ele perguntou se estava tudo bem eu disse que sim só estava muito cansada.

Desejei boa noite e fui pro meu quarto e estava vazio foi me dando um desespero, eu peguei minhas coisas e fui pro banheiro tomei um longo banho quente e chorei muito, como eu pude deixar isso acontecer, me vesti escovei meus dentes e voltei pro quarto ainda estava vazio, eu esperei o Charles ir deitar para descer pegar água e o meu remédio que estava na cozinha.

Ali naquela cozinha sozinha chorei em silencio para não acordar o Charles, tomei meu remédio para aliviar um pouco o desespero que eu sentia em meu peito, peguei um copo de água tomei um pouco e limpei minhas lagrimas que não paravam de sair.

Coloquei o copo na bancada da pia e me entreguei ao choro, senti um desespero parecido ou igual ao que eu tive há algum tempo atrás, virei para pegar o copo novamente ele escorregou da minha mão e se espatifou no chão, causando um pequeno ferimento no meu pé, me abaixei dizendo droga de vida.

 Comecei a juntar os cacos de vidro e já não bastava o ferimento no meu pé também cortei o dedo, fiquei com tanta raiva e comecei a catar tudo de uma vez ferindo as minhas mãos, senti Edward segurar firme meus braços e dizer:

___O que pensa que está fazendo minha humanazinha sem noção.

___Me desculpa eu estou sangrando.

___Eu estou vendo, vem vamos lavar isso.

Ele me ajudou a lavar as mãos e verificou se não havia entrado nem um caco de vidro depois me colocou sentada na bancada e pegou a maleta de primeiros socorros do Charles e fez os curativos e me olhando com aquele olhar dourado intenso perguntou se eu não queria que ele me levasse até o Carlisle para ele examinar melhor eu disse que não, ele limpou tudo em segundos eu agradeci então ele me olhou firme e disse:

___Ane por que você não tem um pouquinho de cuidado, só um pouquinho.

Eu abaixei minha cabeça e nada disse, ele me pegou no colo e disse:

___Você não imagina o quanto significa pra mim, não é minha humanazinha teimosa e sem noção.

          Eu o abracei forte e disse:

___Eu ainda sou sua humanazinha.

Ele riu e quando dei por mim já estávamos no meu quarto, ele me colocou deitada delicadamente na minha cama pegou os cobertores e me enrolando como um pacote sorriu lindamente e disse:

___Não há nada que eu queira mais que você minha humanazinha teimosa e sem noção ouviu você é minha humanazinha só minha.

Eu concordei e nos beijamos intensamente, ficamos conversando um pouco então ele me fez dormir, acordei não me sentindo muito bem, levantei e vi um lindo bilhete do Edward dizendo que já voltava para tomarmos o café da manha juntos.

 Desci e Charles já havia ido pra sua pescaria, continuava me sentido muito estranha, Edward chegou e me surpreendeu com um lindo buque de rosas vermelhas, eu agradeci, ele percebeu que havia algo errado e perguntou o que eu estava sentindo, ri e disse que estava me recuperando da breve ausência dele.

 Ele não se convenceu muito, mas não insistiu no assunto tomei o café e fomos pro culto que confesso não prestei muito a atenção depois fomos pra casa dele, Alice como sempre animada veio e me mostrou como ficaria a casa e achou melhor que tudo fosse ali mesmo cerimônia e festa.

Eu já havia dito ela que queria me casar na igreja, mas como são eles que estão bancando tudo eu não posso opinar em nada, eu só balancei a cabeça, Esme e Carlisle percebendo que algo não estava bem perguntaram:

___Você não quer que o casamento seja aqui querida.

___Ta tudo bem.

         Edward me olhou e disse:

___Não Ane não está tudo bem, não combinamos que Alice iria organizar tudo e nós iríamos decidir se queríamos ou não.

Eu fiquei sem jeito e sem animo algum respondi:

___São vocês que estão bancando tudo, eu só não vou usar nada rosa, e depois com o passar do tempo haverá outros casamentos e com certeza eu já vou estar com uma condição financeira melhor e então eu faço o casamento dos meus sonhos.

         Edward indignado disse:

___Porque eu acho que você está mentindo pra mim em Ane.

___Não Edward, não é nada disso.

___Então o que é.

Esme chamou a atenção dele que ficou bravo e perguntou novamente como eu queria meu casamento, levantei e pedi desculpas por estar causando problemas a eles e senti tudo virar e ficar escuro, Edward me pegou e me colocou deitada no sofá.

 Alice e eles discutiram algo, Esme mandou os dois calarem a boca imediatamente, enquanto Carlisle me examinava direito, tentei falar com eles, mas eles não me ouviam foi quando eu senti uma picada no meu braço e consegui ouvir Carlisle finalizar que eu estava novamente tendo um colapso nervoso como aquele que quase me matou.

 Alice culpou o Jacob e Edward concordou, mas Carlisle sabiamente disse que não só o Jacob dessa vez tinha culpa, mas outras pessoas, Alice tentou falar algo, mas Esme a interrompeu dizendo que Carlisle tinha toda razão e se eles me amavam de verdade deveriam respeitar o meu jeito frágil de ser afinal eu era uma humana e eles estavam exigindo muito de mim.

Continuaram a conversar, mas eu não consegui ficar mais alerta e me entreguei a um sono profundo.

Senti um calor intenso parecia que eu estava deitada sob um forte sol de verão, tentei abri os olhos, mas não consegui fiquei por uns segundos com eles fechados virei de lado e percebi que estava deitada no colo de alguém e balbuciei:

___Que calor insuportável.

Senti uma mão quente e pesada tocar meu rosto despertei assustada e ao abrir meus olhos não acreditei que estava acordada, ele sorriu lindamente e me cumprimentou com aquela voz grossa e rouca:

___Oi Ane você está bem como consegue dormir tanto.

Eu toquei em seu rosto quente e disse pasma:

___Jacob, é você mesmo ou ainda estou dormindo.

___Claro que sou eu.

___Não, não é não, eu estou sonhando.

___Não Ane não está.

___Claro que estou Jacob, você aqui na casa dos Cullens.

         Ele fez uma cara e respondeu:

___Pra você vê a onde a insanidade de um ser pode chegar.

___Jacob por que você não quer falar comigo na vida real.

Ele me olhou serio quase rindo e disse:

___Ane eu estou aqui falando com você, piro.

___Não Jacob eu sei que você é um sonho é coisa da minha cabeça, eu to pirando sim, mas de preocupação com você Jacob.

___Ane sua maluquinha eu estou aqui, quer que eu te belisque ou te de uns tapas pra provar que eu estou aqui.

___Não ouse a fazer isso ou eu mato você.

Assustei-me e virei e Edward estava na nossa frente olhei pra ele e depois pro Jacob que fazia uma cara de nojo então sorri e disse:

___Eu não estou sonhando Edward.

___Infelizmente não meu amor, seu amigo está aqui e se pretende ficar sugiro que se comporte.

Esme entrou com uma bandeja de guloseima e colocando na mesa de centro sorriu e disse:

___Isso é para vocês crianças, fiquem a vontade conversem e coloquem suas amizades no eixo novamente, vamos Edward.

 Edward respirou fundo e olhou serio pra Esme que disse:

___Querido eles precisam conversar, vamos.

Jacob fazendo uma cara de provocação disse:

___Sugiro que você vá queridão, afinal foi você que foi me buscar em casa e me trouxe aqui, lembra.

Edward rangeu os dentes de raiva e disse:

___Estou começando a me arrepender.

Esme sorriu e saiu puxando Edward que resmungou coisas em outra língua, virei pro Jacob e sorrindo dei-lhe um forte abraço dizendo:

___Jacob é você mesmo que bom ver você.

         Ele correspondeu o abraço dizendo;

___Eu também estou muito feliz em te ver Ane.

         Olhei bem nos olhos dele e perguntei:

___Jacob era você não era, minha mente não estava me fazendo ver coisas.

Ele deu um leve sorriso e brincando com algumas mechas do meu cabelo pensou bem e disse:

___Não Ane sua mente não estava fazendo você ver coisas era eu.

___Por que Jacob, por que fazer isso, por que não veio falar comigo.

___Porque eu estava com raiva Ane, inconformado com o que você fez.

___Por eu ter voltado.

Ele respirou fundo e com um tom agressivo disse:

___Não só por isso, mas pelo que escreveu na carta Ane, eu não acreditei que iria fazer mesmo o que escreveu, não por causa desse monstro.

___Jacob, por favor.

___Ane chega, você queria conversar não queria, se acha que estou aqui pra te pedir desculpas está enganada.

Balancei a cabeça e me afastei dele, eu ainda estava sentada no colo dele me ajeitei ao lado e perguntei:

___Por que você veio então.

Ele levantou e sua fisionomia ainda era alterada e disse:

___Porque o seu namorado fedorento, ou melhor, o seu noivo imbecil teve a petulância de ir até a minha casa dizer que você não estava bem e por minha causa.

Sua respiração era acelerada eu olhei pra ele e com lagrimas disse:

___Me desculpa Jacob, você é muito especial pra mim quando fui falar com você eu só queria te agradecer por não ter me dado ouvidos, eu fui lá te desejar tudo de bom, porque você merece, eu quero que você seja tão feliz quanto eu sou com o amor que eu escolhi pra mim, nas minhas orações eu peço que você encontre a sua amada logo e seja feliz foi isso o que eu fui falar com você aquele dia, eu realmente sinto muito por você gostar de mim de uma forma diferente na qual eu gosto de você, obrigado por ter vindo eu sei o quanto é difícil pra você ficar aqui, mas foi você que não quis que eu fosse até você lembra o que disse.

Ele desmanchou aquela fisionomia de raiva e voltou a sentar ao meu lado olhou pra mim e disse:

___Eu me lembro Ane, me desculpa eu fui muito duro com você, mas eu não estava legal fiquei muito indignado com sua atitude.

___Jacob eu amo o Edward, ele é e sempre será o único a quem eu senti algo verdadeiro e intenso e se fosse pra envelhecer e morrer um dia, qual seria a diferença ser agora ou algum dia desses no futuro.

Ele respirou frustrado e com raiva e disse:

___Algum dia Ane, é assim que tem que ser é a vida as pessoas nascem, crescem, envelhecem e morrem não foram feitas para viverem para sempre.

Minhas lagrimas desciam silenciosamente ele respirou fundo se ajeitou ao meu lado e disse:

___Quando eu disse tudo aquilo sobre você estar morta pra mim, não sabe como foi difícil, se eu realmente desejasse isso hoje você não estaria aqui, planejando seu casamento com...bem você já sabe o que eu penso.

Olhando pra ele que me olhava com aquele olhar de angustia deu um leve sorriso, eu ri também e peguei sua mão a beijei e disse:

___Obrigado Jacob, você é o meu melhor amigo, o irmão que eu não tive, quero que você seja muito mais muito feliz.

Ele segurou forte a minha mão e com a outra limpou algumas lagrimas teimosas e disse:

___Eu queria que fossemos mais que isso, como eu quero que você seja feliz Ane, mas não da forma que decidiu ser um monstro bebedor de sangue, você não nasceu pra isso.

Eu não gostei do que ele disse e puxando minha mão disse:

___Jacob o que está dizendo nenhum dos Cullens nasceu para ser o que são, eles já foram tão humano quanto eu e você, quero dizer quanto eu.

 Ele deu um leve sorriso de pura tristeza e disse:

___Você tem razão Ane o único humano legitimo aqui é você.

Toquei em seu rosto que parecia pegar fogo de tão quente e disse:

___Jacob, por um tempo quero dizer eu me caso em três meses não da pra gente continuar sendo amigos e esquecer por um tempo essa vida estranha, sermos só a Ane filha postiça do xerife da cidade de Forks e o Jacob o grande garoto de La Push filho do chefe da tribo e melhor amigo do xerife como antes, lembra o quanto a gente se divertia burlando as regras dos nossos temidos pais.

         Ele riu lindamente com aquele sorriso contagiante e disse:

___Lembro quanta bobagem a gente fez juntos.

         Eu ri e disse:

___Eles acham que pular do penhasco foi um grande perigo.

Jacob concordou e começamos a rir das nossas lembranças, limpei meus olhos e estendi a mão pra ele e disse:

___Amigos para sempre.

Eu ri e balancei a cabeça em sinal de não e disse:

___Amigos novamente até a minha transformação ou pelo menos pelos próximos 2 ou três meses.

Ele pegou minhas duas e pequenas mãos frias entre as suas grandes e quentes pegando fogo e disse:

___Amigos novamente é possível, para sempre talvez.

Eu ri e o abracei forte e ficamos assim por um tempinho, até ele perguntar seu eu gostaria de começarmos por hoje mesmo, fiz uma cara de como assim, ele riu e disse:

___Vamos a La Push relembrar nossas aventuras.

___Hoje, mas que horas são Jacob já é tarde.

Ele foi dizer algo e foi interrompido pela presença de Edward que apareceu do nada e me assustando disse:

___Hoje não.

Jacob respirou bravo e dando um risinho sarcástico disse:

___Claro se o seu dono deixar Ane.

         Olhei reprovando ele e disse:

___Jacob, por favor, não começa.  

         Edward irritado respondeu:

___Eu não sou dono de ninguém, mas ela não vai.

Perguntei por que não e tentei levantar senti uma forte tontura Edward e Jacob me seguraram e Edward rispidamente respondeu:

___Por causa disso, você não está bem ainda e os remédios que o Carlisle te deu causa sonolência.

Ele me puxou pros braços dele, eu concordei olhei pro Jacob e disse:

___Eu vou amanha à tarde depois que você voltar da escola tudo bem.

Ele me olhou com cara de poucos amigos e disse:

___Claro Ane.

___Jacob, por favor.

___Tudo bem então, vou indo.

___Você não quer comer alguma coisa.

Ele fez uma cara de nojo então eu respondi:

___Foi a Esme que fez deve estar uma delicia.

Ele pensou bem antes de responder e disse:

___Agradeça ela por mim, mas realmente preciso ir antes que eu vomite.

Olhei pro Edward que fez uma cara, balancei a cabeça e disse:

___Tudo bem vou te acompanhar até a porta.

Edward ainda me segurava e perguntou se eu já me sentia melhor, eu disse que sim, ele me deu um beijo e me soltou, eu disse que já voltava e fui acompanhar o Jacob até lá fora, ele estava de moto com a minha moto eu fiz uma cara e rindo disse:

___É a minha moto Jacob o que aconteceu com a sua.

___Nada, só que você não coloca a sua em funcionamento vai acabar estragando.

___Obrigado, mas amanha ela vai funcionar muito.

___Assim eu espero Ane.

___Qual é Jacob graças ao Edward ter ido falar com você é que estamos aqui combinando um monte coisa legal pra fazermos juntos.

Jacob fez uma cara e arqueando as sobrancelhas disse:

___É ele teve muita sorte dessa vez, graças à mãe vampira dele e da Sue Clearwater, muita sorte.

Indignada e muito preocupada perguntei:

___Como assim Jacob.

Ele respirou e fazendo cara de nojo disse:

___Ane eu tenho que ir, pede ao seu noivinho fedorento te contar a gente se vê amanha, me liga se você quiser que eu venha te buscar.

Eu concordei e nos abraçamos, ele montou na moto e desapareceu em alta velocidade, me senti tão bem, tão revigorada que não consegui conter minha alegria, virei e vi Edward me aguardando na varanda corri e me atirei em cima dele que me abraçou forte então eu disse:

___Obrigado, eu te amo.

___Eu te amo mais.

Olhando pra ele toquei em seu rosto lindo frio e perfeito e disse:

___Você não precisava ter feito isso, eu ia melhora isso ia ter que passar.

         Ele deu leve sorriso e disse:

___Será, te conhecendo melhor que ninguém minha humanazinha teimosa e super sensível.

Eu agradeci novamente e nos beijamos intensamente só paramos porque meu estomago protestava por comida, eu ri e disse que achava que estava com fome, ele riu e respondeu:

___Você acha eu tenho certeza vamos Esme preparou tudo o que você gosta, ela vai adorar vê que você está de volta.

___O que você quer dizer com isso.

___Vamos você vai ver.

Entramos, Esme como sempre muito atenciosa preparou um banquete olhei pra tudo aquilo e disse:

___Nossa Esme pra que tudo isso o Jacob já foi.

         Ela riu e disse:

___Não preparei isso para o Jacob, claro se ele quisesse se juntar a nós seria bem vindo a nossa mesa.

Sentamos e logo vieram os outros, Carlisle comentou que parecia que eu estava melhor, eu ri e confirmei, Alice com seu Tablet sentou ao meu lado e disse:

___Que bom será que agora podemos focar no seu casamento Ane.

___Claro Alice, quero me casar na igreja do pastor Thomas e a festa pode ser aqui sem problemas.

Ela me olhou brava e antes de dizer alguma coisa Edward a repreendeu dizendo:

___Ela foi bem clara Alice, vamos nos casar na igreja.

         Ela respirou brava e disse:

___Viu o que você fez, estragou tudo Edward.

Olhei pro Edward que deu um leve sorriso e depois pra Alice que não parava de praguejar alguém em francês, perguntei a ela o que havia estragado, ela brava respondeu:

___Ane aonde você vai se vestir tenho tudo o que preciso para cuidar de você aqui, temos muito mais espaço para o que eu quero fazer.

 Apertei a mão do Edward que estava sobre a minha coxa e disse:

___Alice quero me casar na igreja do pastor Thomas como eu havia pensado uma cerimônia simples você sempre sobre disso.

 Ela nada disse, Esme olhou pra ela e a repreendendo disse:

___Alice o casamento é da Ane e do Edward, eles tem que decidir as coisas não você, você não é mais que a organizadora.

Alice foi de indignação a ofendida profundamente, eu sei o quanto ela estava feliz em preparar tudo não posso estragar isso então disse:

___Alice vamos combinar uma coisa você prepara uma cerimônia simples como eu quero na igreja claro que eu quero que seja simples, mas com certo glamour sem exageros, não quero nada rosa a única coisa que eu exijo é que você use as cores azul, branco, pêssego e não ligo se você quiser usar um pouco do lilás e é claro rosas vermelhas dessas eu não abro mão, enfim você é a organizadora trate de cuidar bem disso.

Ela ainda me olhava com aquela carinha tristeza eu dei um leve sorriso e olhei pro Edward que fez aquela cara de não se preocupe essa e a Alice vai passar, então respirei fundo e disse:

___Se você aceitar o que eu estou exigindo eu juro não me intrometer na festa você esta livre para fazer o que bem entender usando claro as cores que eu gosto e exijo, eu quero uma mistura do casamento de vocês com o casamento brasileiro tipo alguns doces finos que sempre vejo em casamentos no meu país que aqui parece que vocês não fazem, claro se não der tudo bem, vamos fazer o que tem por aqui mesmo.

Olhei pro Edward e perguntei se ele estava de acordo ele riu e disse:

___Você é a noiva você decide.

Virei pra Alice e perguntei se ela estava de acordo, ela fez um bico e perguntou aonde eu iria me arrumar, entendi onde ela queria chegar eu ri e disse que na Gilda, Alice levantou e indignada perguntou:

___O que Ane, isso é um absurdo.

Edward ficou bravo com ela, então eu pedi calma aos dois e disse:

___Alice me escuta durante a semana eu fico sobre suas torturas quero dizer sobre seus cuidados estético sem reclamação eu prometo, no sábado me arrumo no salão da Gilda e volto pra casa do Charles para me vestir e você termina da dar os últimos retoques finais que só você sabe fazer.

Ela respirava aceleradamente enquanto os outros nem se mexiam, olhei pro Edward que deu um leve sorriso e os outros faziam mesmo exceto Rosálie que me encarou furiosa, Alice voltou a sentar e disse:

___Certo, o noivo não pode ver a noiva mesmo no dia do casamento.

         Edward fez uma cara e disse:

___O que.

Ela olhou e dando um riso de triunfo disse:

___É maninho o noivo não poder ver a noiva vinte quatro horas antes do casamento.

___Que absurdo isso.

         Emmenet rindo disse:

___Sem problemas Edward, vamos estar na sua despedida irada de solteiro mesmo, você nem vai se lembrar da Ane.

         Olhei irada pro Edward e perguntei:

___O que despedida de solteiro, como assim.

Ele deu um sorriso lindo e ouvimos Jasper responder:

___Não se preocupe Ane, não vai ter nenhum tipo de dançarina com peitos enormes fazendo strip-tease.

Fiquei sem graça, Esme olhou feio pro Jasper que rindo pediu desculpas e Emmenet complementou:

___Vai ter só muitos ursos furiosos e alguns complementos a mais.

Rosálie fez uma cara, olhei seria pro Edward que disse:

___É a mais pura verdade meu amor.

         Respirei fundo e disse:

___Eu realmente espero que seja Edward, porque posso te garantir que se eu fizer uma despedida de solteira pra mim não haverá nenhum tipo de ursos furiosos.

         Edward fez uma cara e disse:

___Ane, Ane.

___Edward, Edward.

         Esme nos interrompeu dizendo:

___Não se preocupe querida Carlisle também vai nessa despedida e eu posso te garantir que esse tipo de petisco não estará no cardápio.

Todos olharam pra ela que sorrindo tocou na mão de Carlisle e disse:

___Não é meu amor.

         Carlisle pigarreou e respondeu:

___Sem a menor duvida meu amor, sem a menor duvida.

         Todos riram então Alice perguntou:

___Tudo bem vamos voltar ao que realmente é importante, Ane a que horas você quer a cerimônia na igreja.

         Olhei pro Edward que disse:

___Você é a noiva você decide.

         Pensei um pouco e respondi:

___Normalmente as pessoas ricas e famosas sempre casam durante a semana e a noite, mas como eu não me encaixo em nenhum desses grupos acho que seria bom às quatro horas, o que você acha Edward.

___Você é a noiva você decide, meu amor.

         Eu ri o beijei e disse:

___Quero que os convidados se divirtam, bebam, comam e dancem até altas horas afinal domingo ninguém faz nada mesmo.

Todos concordaram, então respirei fundo e disse:

___Quero que todos compartilhem da minha felicidade.

         Olhei pro Edward e me corrigi:

___Da nossa.

Ele riu e colocando meu cabelo atrás da orelha disse:

___Da nossa meu amor.

Nós nos beijamos então virei pra Alice e disse:

___Alice você é a melhor organizadora de festas do planeta, confio em você, quero que esse dia seja o dia mais feliz da minha vida, ou melhor, dizendo o primeiro de muitos que virão.

Edward me puxou pra bem perto dele e concordando me beijou, Alice saiu toda satisfeita com Jasper para terminarem o modelo de alguns convites, Emmenet e Rosálie foram ajudá-los olhei pra Esme e disse:

___O Emmenet, eu até entendo, mas Rosálie.

Esme e Carlisle se olharam então ela disse:

___Ane você ainda vai se surpreender com a Rosálie.

         Edward fez uma cara e disse:

___Assim eu espero.

Beijei-o e terminamos nosso café maravilhoso, ele me levou pra casa preparei algo pro Charles comer, subimos pro quarto eu pedi um minuto humano, ele disse pra eu ficar a vontade, peguei minhas coisas, tomei um banho rápido, escovei os dentes, penteei os cabelos, fiz o que tinha que fazer.

Vesti algo bem apropriado para as minhas reais intenções e passei um pouquinho do perfume especial para o dia da lua de mel, como está tudo certo e me caso em pouco tempo vou tentar ter o que eu quero já, voltei pro quarto Edward já estava deitado me esperando olhei maliciosamente e perguntei:

___Vamos passar dos limites hoje.

         Ele riu maliciosamente e disse:

___Será que eu consigo resistir.

Ri e me atirei em cima dele e comecei a beijar seu pescoço, abri sua camisa e continuei beijando seu peito másculo, duro e perfumado e disse:

___Espero que não.

Ele sorriu divinamente e me segurando forte me beijou deliciosamente suas mãos frias passando pelo meu corpo causava sensações incríveis, não conseguíamos parar de nos beijar, toquei em seu rosto, acariciei seu peito, sua barriga, senti a respiração dele aumentar a cada toque meu, fazendo seu cheiro ficar mais intenso, senti seu corpo pesar sobre o meu e não parávamos de nos beijar, ele parou e sussurrou:

___Minha fêmea fatal, minha humanazinha terrível como você consegue fazer isso comigo.

___Consigo o que ainda não consegui nada.

Ele riu e me olhando firme nos olhos disse:

___Você é um perigo, eu te amo.

Passei os dedos em volta do umbigo dele e disse:

___Então prova.

Ele fechou os olhos, eu beijei sua boca linda e sussurrei:

___Edward estamos sozinhos já me considero casada com você, não é um papel que vai comprovar o quanto eu te amo, se entrega ao mesmo que eu.

Eu fui beijando seu pescoço, seu peito, sua barriga, sua respiração era de pura excitação seu cheiro me fazia querê-lo mais e mais, mas ele me puxou e trocamos de posição senti seu corpo ficar sobre o meu, ele me beijou e sussurrou:

___Ane eu te amo, amo muito, amo demais, mas.

Coloquei minha mão sobre a boca dele e disse que não queria dormir, empurrei-o e virei de lado, ele respirou fundo e foi pra me puxar pra perto dele, eu disse não e me afastei, ele esperou um minuto ou dois e delicadamente começou a se aproximar e com a mão direita tocou de leve minha coxa, meu quadril e foi chegando até quase colar em mim e disse:

___Você não imagina o quanto é difícil pra mim Ane.

         Eu não disse nada e ele continuou:

___Eu sou um macho como qualquer outro homem humano Ane, a única diferença é que eu não tenho mais necessidades fisiológicas, eu tenho vontades e muito desejo por uma pequena fêmea que conseguiu me dominar completamente.

Eu ri e virei o rosto pra ele que sorriu lindamente e sussurrou o quanto me amava e pediu pra eu ter só mais um pouquinho de paciência, eu não consegui resiste aquele olhar dourado e brilhante nem ao seu cheiro incrível me virei e joguei minha perna sobre o quadril dele que abraçou-me forte pela cintura e disse:

___Eu te amo, te quero, te desejo você é uma delicia irresistível.

___Você nunca me provou.

Ele fez uma cara maliciosa e salivando me beijou e disse que não era preciso concretizar os fatos para ter certeza do quanto eu era demais, fechei os olhos, ele colocou seu rosto frio e duro sobre o meu e sussurrou:

___Seu cheiro de fêmea é enlouquecedor, sua pele macia e quente é incrível, seu corpo frágil e humano é uma tentação a um velho vampiro como eu, sou totalmente vulnerável a minha humanazinha terrível.

Depois de receber tantos elogios como não me acalmar e ficar ali curtindo todo o carinho de Edward, muitos beijos com amor e desejo, depois de tantos dias angustiantes, terminei meu domingo muito bem, Edward estava comigo como sempre, Jacob e eu voltamos a ser amigos.

Minha vida retorna ao rumo que eu queria viver feliz ao lado de quem eu amo, Charles e Martha estão unindo suas vidas rumo ao mesmo que eu e Edward, Lucy está feliz com tudo o que está acontecendo na vida dela, Gilda e o pastor Thomas apesar de tudo respeitaram a minha decisão e abençoaram eu e o Edward e desejaram que nossa vida como um casal fossem tão feliz quanto a deles, o que mais posso querer a não ser me casar logo e seguir minha vida, minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora parece que vai dar tudo certo, está tudo completo na vida da Ane com seu noivo lindo maravilhoso e vampiro Edward Cullen e seu adorável e fofo amigo o lobinho que não está mais raivoso e sim muito amigo e cheio de ideias para super aventuras o que será que esse lobisomem vai aprontar!
...Beijos comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Capítulos Imortais." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.