Capítulos Imortais. escrita por Ane Cristyn Cullen


Capítulo 25
A Ajuda.


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo na vida da Ane que junto com Edward deixam Forks...
e a familia Cullen vão com eles para dar uma forcinha...
As aulas começaram, Ane continua não se sentindo bem...
Rosálie e Edward continuam em pé de guerra...
E um fato que deixaram todos em panicos um encontro com o Clã de Denali, vamos ver o que aconteceu...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389238/chapter/25

Acordei com Esme ao meu lado me assustei e olhando em volta perguntei onde estávamos, ela sorriu e disse que havíamos acabado de chegar, coloquei a mão sobre meus olhos e aos poucos fui assimilando que eu não estava mais em Forks mas no Alasca.

 Respirei fundo e pedi ajuda ela pra me levantar, pois eu sentia uma forte tontura, ela me ajudou e perguntou se eu queria que ela chamasse o Carlisle eu disse que não, precisava do meu momento humano sozinha, ela entendeu e me ajudando até o banheiro disse se eu precisasse era só chamar, eu agradeci e disse:

___Esme está tudo bem com Edward.

         Ela sorriu lindamente e respondeu:

___Não só com Edward meu bem, mas está tudo bem agora não se preocupe com nada, se concentre somente em você.

Sorri concordando então ela me deixou ali sozinha como eu pedi, fiz o que tinha fazer, tomei um banho quente e bem demorado, me troquei, escovei os dentes e senti minhas forças todas irem embora não consegui pentear os cabelos.

Fui até a sala e vi todos com uma cara estranha e pedindo desculpas por atrapalhar olhei pra Rosálie e pedi ajuda com o cabelo, Alice prontamente se ofereceu, mas Rosálie brava disse que eu havia pedido ajuda a ela e não a Alice, respirei fundo e não querendo causar mais desentendimento que já causei eu disse:

___Qualquer uma das duas, eu ficarei muito grata.

Rosálie já estava ao meu lado e disse pra irmos pro quarto e antes de sairmos Esme com um tom de voz alterado disse:

___Rosálie todos aqui amamos Ane demais e sabemos como cuidar muito bem dela, ela não é sua propriedade não se esqueça disso.

Rosálie fez uma cara e nada disse, mas Edward falou:

___Você ouviu bem Rosálie a Ane não é sua barriga de aluguel ela pertence a mim, somente a mim.

Rosálie foi para dizer algo, mas eu a interrompi dizendo:

___Chega vocês dois, por favor, vocês não ouviram a Esme dizer eu não sou propriedade de ninguém, por favor, me ajuda com o cabelo.

Ela sorriu e foi me ajudar, e depois voltamos pra sala onde Esme nos recebeu com um lindo sorriso e uma mesa de comida com muitas delicia, agradeci e comi o que eu consegui e depois de conversarmos um pouco pedi licença estava cansada e fui deitar.

 Eles ficaram com a gente por aquela semana toda, Rosálie e eu ficamos na mesa sala não sei como, mas ficamos, Edward tinha aula o tempo integral, Emmenet somente na parte da manha e assim foram passando os dias, Carlisle deixou bem claro que Edward iria fazer as medicações intravenosa caso eu precise, ele iria vir aqui a cada dez dias.

 Esme toda amorosa deixou uma lista de tudo o que eu gostava de comer e como Rosálie deveria preparar, eu agradeci a todos e fomos acompanhá-los até seus carros, nos despedimos com um forte abraço, Esme disse que iria dar tudo certo, eu sorri.

Alice disse se eu precisasse dela vira correndo eu agradeci, Jasper de longe deu um leve sorriso e disse caso eu e Edward precisássemos dele estaria a nossa disposição eu agradeci, Carlisle também me abraçou e disse:

___Ane meu bem se cuida, não se esforce toma certo tudo que eu deixei prescrito principalmente as vitaminas.

Agradeci e disse que faria tudo certinho, e antes dele entrar no carro deu um ultimo aviso dizendo:

___Vocês não poderão ficar aqui por muito tempo, lembre-se de evitar o máximo que puderam a família do Eleazar principalmente a Irinia, vamos procurar um lugar mais seguro para vocês eu prometo, na próxima visita quero já estar tudo pronto.

Agradecemos, despedidas feitas eles partiram e eu entrei sobre os cuidados de Rosálie e os olhares acusadores de Edward, e assim mais um semana se passou, eu não conseguia comer quase nada, vomitava um monte, Edward a cada dia que passava fica mais e mais irritado comigo.

As brigas entre ele e Rosálie a cada dia ficava mais e mais constante e isso me apavorava mais e mais, quando Esme e Carlisle apareceram para a visita como foi combinado foi um alivio, mas infelizmente eles não tinham a conseguido nem um lugar seguro para me levarem.

 Ele ficou preocupado comigo e disse que infelizmente iria ter que dobrar seu plantão no hospital substituindo seu chefe que havia sofrido uma cirurgia e teria que ficar afastado por um tempo.

 Edward ficou tremendamente irritado, mas Carlisle disse que tudo o que ele precisasse para cuidar de mim, Carlisle falaria via telefone ou computador e foi o que aconteceu.

 Tentei de tudo pra não dar trabalho a ninguém, mas a cada dia que passa eu sentia mais e mais fraqueza, e meu rendimento na faculdade estava a cada vez pior.

Rosálie fazia de tudo, comprava as melhores comida da região, mas eu não conseguia comer nada, somente bebia muito liquido por causa da sede que me incomodava muito, acho que ainda me mantenho em pé devido as vitaminas que o Carlisle receitou, mas até isso eu estou com dificuldade de manter no meu estomago.

 Hoje não tivemos as ultimas aulas, então pedi a Rosálie para darmos um passeio pela cidade e fomos, acabamos comprando algumas roupas de bebê isso me fez dar um animo bobo, e quando já estávamos prestes a vir embora demos de cara com Carmem, Tanya e Kate, meu coração disparou.

 Rosálie sorriu e me pediu calma, elas vieram sorrindo ao nosso encontro nos cumprimentaram e não comentaram sobre o meu o novo cheiro, conversamos um pouco então o celular da Rosálie e o meu tocaram ao mesmo tempo, era Edward e o Emmenet querendo saber a onde estávamos dissemos que ficamos sem aula e resolvemos passear pela cidade, mas já estávamos indo, desligamos então notei que Tanya que me encarava estranhamente e disse:

___Então Ane que bom que deu tudo certo na sua lua de mel, você ainda continua humana.

Eu ri sem graça, Carmem e Kate chamaram a atenção dela, que fez uma cara e nada disse, eu a encarei e respondi:

___É eu ainda continuo a mesma humana sem graça e patética de sempre, quanto a minha lua de mel, foi mais que perfeita.

Elas deram uma risadinha e nada comentaram então eu pedi a Rosálie que precisava ir, nos despedimos ali mesmo e Carmem ficou de falar com Eleazar para marcamos uma jantar na casa deles, concordamos e já no carro a caminho de casa, respiramos aliviadas e até rimos da situação bizarra quem passamos.

 Ao chegar em casa Edward bufava de ódio e foi pra cima da Rosálie gritando que ela era um irresponsável me colocando mais ainda em perigo, balancei a cabeça e disse que fui eu que queria passear um pouco não estava aguentando mais ficar presa em casa, ele me olhou furioso e nada disse, pedi licença e fui deitar.

Enfim sexta chegou, levantei sem animo algum tive meu momento humano fiz o que tinha que fazer, me troquei e desci os três me aguardavam na sala, Rosálie me desejando bom dia perguntou o que eu queria tomar de café da manha.

 Olhei no relógio e vi que estamos bem atrasados, respirei fundo e disse que comeria alguma coisa na faculdade, Edward e Emmenet estacionaram o carro deles ao lado do nosso, antes deles entrarem Edward me olhou serio e disse:

___Espero sinceramente Ane que você não faça o que fez ontem.

E virando as costas entrou, Emmenet sorriu e foi para sua aula Rosálie fez uma cara e disse:

___Não liga Ane, vamos.

Concordei e fomos pra nossa sala, me sentia péssima e pra variar fomos divididos em grupos para um trabalho, Rosálie e eu não ficamos juntas ela ficou na sala e eu fui para a biblioteca, a cada minuto que passava me sentia pior, comecei a suar, minha respiração e se alterou, comecei a ter náuseas.

 Pedi licença pro meu grupo e disse que precisava usar o banheiro, mal deu tempo deu chegar lá e vomitei um monte, fiquei ali no chão até minhas forçar voltarem, aos poucos consegui me por em pé e uma dor forte na minha barriga me fez sentar no vaso sanitário e ficar ali gemendo sozinha.

 Será que seria meu fim, chorei e orei pedindo a Deus que alguém viesse atrás de mim, foi quando eu ouvi a voz da Janine me perguntando se estava tudo bem, agradeci a Deus e chorando disse:

___Janine preciso de ajuda, liga pra Rosálie vir me buscar.

Ela abriu a porta e me viu naquele estado, e assustada disse:

___Ane o que você tem, meu Deus você estava sangrando é melhor chamarmos uma ambulância.

Foi ai que eu percebi porque a dor e a rigidez da minha barriga, e segurando em sua mão a impedi de ligar para a emergência e quase sem voz pedi pra ela ligar para Rosálie, ela prontamente fez isso e ficou comigo até a Rosálie aparecer que não demorou muito.

 Pedi a Rosálie para me tirar da li imediatamente, Janine foi pra ligar para a emergência, mas Rosálie com seu olhar dourado intenso disse pra ela voltar para a sala que ela mesmo cuidaria de tudo.

 Janine sem entender nada foi embora, Emmenet e Edward não demoraram a se juntar a nós no estacionamento, Edward super nervoso disse que colocaria um ponto final nisso hoje, me desesperei e disse que não queria a ajuda dele, Rosálie e ele discutiam serio, eu não aguentei só senti meu corpo todo tremer e não me lembro de mais nada.

Acordei assustada e chorando e sendo acalmada por Esme que disse:

___Calma meu bem, está tudo bem.

E desesperada eu toquei em minha barriga e disse:

___Não Esme não está não, Edward disse que iria por um fim nisso hoje.

___Ane se acalme, por favor, ninguém fez nada com o seu bebê, ele está ai, sinta, o Carlisle acabou de fazer uma ultra-sonografia.

E chorando a abracei e disse que queria voltar para Forks, não queria mais ficar ali, ela me pediu calma e disse que Carlisle e os outros estavam conversando para ver o que seria melhor para mi.

 Pedi pra ela me ajudar, mas ela disse que Carlisle pediu que eu devia descansar, respirei fundo e disse que precisava participar da conversa e ainda me sentindo muito estranha levantei e com a ajuda dela fui até a sala onde todos estavam inclusive Alice e Jasper, cumprimentei-os Rosálie veio até mim e disse:

___Ane você não pode levantar, sua placenta descolou.

E com a ajuda dela e da Esme sentei e perguntei o que isso significava, ela disse que eu quase perdi o bebê minha gravidez era de risco, eu iria precisar de repouso absoluto a partir de agora, Carlisle veio e sentando ao meu lado me examinou e perguntou o que eu estava sentindo, e com um gosto horrível na boca respondi:

___Quero voltar pra Forks imediatamente Carlisle, eu ligo pro Charles avisando que Edward precisa ir imediatamente assumir sua bolsa e não teremos tempo de passar por lá, nos despedimos por telefone mesmo.

         Ele fez uma cara e disse:

___Não sei Ane, não é tão simples assim e ao mesmo tempo resolveria uma parte, mas não sei.

___Como assim Carlisle.

         Ele me olhou serio e disse:

___Ane o Dr. Godfrey teve complicações com a cirurgia dele, ele não deve voltar tão cedo e a direção do hospital pediu que eu assumisse o cargo dele até que ele tenha condições de voltar, eu não tive como recusar.

___Tudo bem Carlisle, o que eu quero é voltar pra Forks, não aguento mais ficar aqui, eu não sei por que, mas lá eu me sinto mais segura, eu prometo não sair do quarto, se as cortinas tiverem que ficar fechada eu não vou me importar, eu juro, só quero ficar protegida.

Ele olhou pro Edward e entendeu o que eu quis dizer, algumas lagrimas desceram, então ouvimos Edward dizer:

___Ane o que faz você pensar que vou ficar aqui.

Dei uma olhada rápida pra ele e disse:

___A sua faculdade é muito importante Edward.

___Não Ane você está enganada, você é importante pra mim, me desculpe por ter agido daquela maneira com você, mas essa sua teimosia em levar isso adiante me tira do serio, olha só pra você não vê que isso não vai te levar a nada, quero dizer vai nos levar a morte.

          E chorando muito eu disse:

___Eu vou conseguir, eu sinto que vou.

Alice veio e ficando na minha frente pegou na minha mão e disse:

___Eu infelizmente não consigo ver se você vai com seguir Ane, mas de uma coisa tenho a plena certeza, deixar você aqui é nos entregar a morte.

___O que você quer dizer Alice.

Rosálie ficou brava com ela, mas Edward disse firmemente pra ela continuar, Alice respirou fundo e disse:

___A Tanya ficou muito desconfiada com o seu cheiro, eles estão a qualquer momento decidindo fazer uma visita.

Passei as mãos sobre meus olhos e Rosálie me confortou dizendo que ninguém iria me machucar, então Jasper que estava próximo ao Edward, se pronunciou dizendo:

___Isso não quer dizer nada Rosálie, o clã de Denali é o nosso menor problema, vocês podem imaginar o que acontecera com a gente se os Volturis descobrirem tudo.

Todos respiraram estranhamente, mas só Edward respondeu:

___Se isso chegar até os Volturis, estaremos sentenciados a morte.

         Não aguentei ao ouvir aquilo e disse:

___Não isso não, eu me afasto de vocês é a minha decisão ter esse filho.

Rosálie e Esme ficaram indignadas com o que eles estavam fazendo eu passar então Esme tomou a palavra dizendo:

___Chega, olha o que vocês estão fazendo com ela, já não chega o estado que a coitadinha se encontra vocês precisam deixá-la mais doente ainda.

Rosálie concordou e Edward foi para dizer algo, mas Esme não deixou e foi agressiva com ele e disse:

___Chega Edward, é assim que você demonstra o grande amor que você diz ter por ela.

         Edward a encarou serio e disse:

___Você está duvidando do meu amor por ela Esme.

         Esme firmemente respondeu:

___Sim Edward estou, e aquela juras todas de na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, sim Charles eu prometo cuidar dela com a minha própria vida, não é isso que estamos presenciando filho.

O silencio pairou sobre o ambiente, Carlisle tomou a palavra e disse:

___Tudo bem então, assim não tenho que inventar mais desculpas para minhas saídas de emergências, regressaremos para Forks hoje mesmo.

Jasper e Alice se olharam então ela disse:

___Tudo bem o que depender de mim e deixarem eu farei.

         Jasper se pronunciou dizendo:

___Tudo bem eu também estou a dispor da família, mas precisamos nos organizar bem, não é uma guerra, mas precisamos de uma boa estratégia, se ficar aqui o clã de Denali e os Volturis descobriram e o fim é certo, ir para Forks não nos torna tão seguro assim, temos o Charles e os lobisomens.

Pedi a palavra e disse que poderíamos ir para a casa do Rio era distante e não chamava a atenção, Carlisle fez uma cara e disse:

___Você tem razão, mas fazer uma viajem muito longa como para o Brasil eu acho que você não aguentaria Ane.

Alice ficou estranha que teve que ser amparada por Jasper, Edward gemeu de ódio, então respirei fundo e disse:

___Então Carlisle, eu quero voltar pra Forks hoje mesmo, eu não sei te explicar, mas eu sinto que ficar lá as minhas chances são melhores.

Tudo certo e decido fomos nos preparar para a volta, Edward e Emmenet voltaram à faculdade para trancar nossas matriculas, Esme repreendeu muito a Rosálie por não ter cuidado bem da minha alimentação, Alice me ajudou a se vestir, e antes de voltarmos liguei pro Charles que estava fora da cidade ajudando em uma ocorrência.

 Liguei pra Martha contando o que havia acontecido, ela entendeu e disse que Charles ficaria muito triste em não poder se despedir pessoalmente, eu segurei minhas lagrimas e disse que assim que chegasse eu ligaria pra ele e desligando desabei a chorar, senti uma forte dor na barriga e meu corpo todo tremia sem parar e não consigo lembrar mais nada.

 Comecei a despertar aos poucos e fui percebendo que não estava mais no mesmo lugar, mas no lugar de antes onde eu nunca deveria ter saído, respirei fundo para sentir todas as velhas sensações de sempre finalmente eu estava de volta a Forks.

Levantei bem devagar para não precisar incomodar ninguém, eu estava no quarto da Rosálie e isso era tão frustrante significava que Edward estava me odiando com todas as suas forças, fui ter meu momento humano fiz o que tinha que fazer, me troquei e desci.

 Todos estavam na sala principal Rosálie me aguardava nas escadas e disse que não foi me ajudar, porque Carlisle achou melhor eu ficar a vontade e caso eu tivesse precisando de ajuda eu com certeza pediria.

 Olhei pro Carlisle que sorrindo me desejou bom dia, eu agradeci e desejei o mesmo, Esme veio toda delicada como sempre e perguntou se eu estava bem e se estava com fome, eu sorri e disse:

___Me sinto estranha, mas melhor do que antes, to com muita fome.

Ela olhou pra Rosálie com ar de reprovação ela virou o rosto, e pegando na minha mão disse:

___Claro que você está morrendo de fome, ainda bem que Carlisle e eu trouxemos você de volta pra cá, a partir de agora vou cuidar das suas refeições pessoalmente.

___Obrigado Esme.

Rosálie foi para dizer algo, mas Esme ergueu a mão e disse:

___Não diga nada Rosálie você sabe que eu estou com a razão, cozinhar nunca foi seu forte.

Ela respirou fundo e Edward todo lindo como sempre, mas com um semblante triste se aproximou de nós e disse:

___Eu tentei cozinhar pra ela, mas ela não aceitava nada que eu fazia.

Todos se olharam e não dissemos nada, então Esme sorrindo disse:
___Tudo bem então o que passou, passou agora vamos fazer tudo o que tiver ao nosso alcance para ajudar a Ane.

         Eu agradeci e perguntei:

___Todos.

Ela respirou fundo e entendendo minha pergunta sorriu e quando foi para dizer algo, Edward a interrompeu e disse:

___Infelizmente eu com toda a dor do mundo digo que me incluo nesse todos, acabamos de ter uma reunião em família e fui voto vencido.

___Reunião em família, eu não deveria ter participado.

Ele respirou fundo e Rosálie me puxando pra ela disse:

___Não fique brava Ane, eu representei nós duas, quero dizer nós três.

         Eu ri e ela continuou:

___Depois de todo o susto que você nos deu anteontem.

Ela foi falando eu tentei assimilar o anteontem, a interrompi dizendo:

___Anteontem, o que aconteceu anteontem, por favor, não me enrola.

Fiquei aflita, então Esme se pronunciou dizendo:

___Calma Ane, vamos tomar café em família e continuar essa conversa a mesa, vamos te por a par de tudo que aconteceu nesses últimos dias que você ficou digamos fora do ar, foi preciso meu bem, vamos.

Concordei e todos foram pra mesa de jantar onde Alice havia acabado de montar um banquete, ela olhou pra mim me cumprimentando e perguntou se estava ao meu agrado, “ao meu agrado” pensei, sorri e disse:

___Perfeito Alice, obrigado.

Ela sorriu lindamente e foi sentar ao lado do seu amor, Carlisle no lugar de sempre, Esme do seu lado direito, eu ao lado dela com Rosálie ao meu lado, Edward que deveria ter sentado ao meu lado foi e sentou do lado esquerdo do Carlisle, Emmenet sentou do outro lado da Rosálie que sorrindo lhe deu um beijo.

 Esme me serviu e deu inicio a reunião, Carlisle começou me explicando porque me trouxe de volta dormindo e tudo que teve que fazer até agora pra cuidar da minha saúde, eu o agradeci muito e ele sorrindo disse que eu não tinha que agradecer nada.

 Esme toda amorosa disse que estava sendo um enorme prazer cuidar de mim isso me emocionou muito porque apesar de todo o carinho deles por mim, faltava o do Edward, Alice tomou a palavra dizendo:

___Então Ane enquanto você dormiu por quase uma semana as coisas se ajeitaram, os ânimos se acalmaram e todos inclusive eu chegamos a uma conclusão que com você a guerra é perdida.

Ela olhou pro Jasper que sorrindo disse:

___Se não podemos vencer o inimigo juntamos a ele então.

Virei o rosto e fechando os olhos disse:

___Eu dormi por quase uma semana, você me manteve dormindo por todos esses dias Edward.

Ele fez uma cara e Carlisle tomou a palavra dizendo:

___Não querida, Edward não fez você dormir, ele simplesmente chegou a uma conclusão, como futuro medico que eu espero que ele seja que seu organismo entrou em um tipo de hibernação, e eu conclui que ele está certo acho que seu corpo está poupando energia.

         Olhei pro Edward e disse:

___Obrigado, por você não ter feito nada enquanto eu dormia.

Ele nada disse, e olhando pra Alice perguntei o que ela quis dizer com as coisas se ajeitaram, os ânimos se acalmaram, ela fez uma carinha e um biquinho e respondeu:

___Apesar de não concordar com sua decisão, eu a amo muito e quero te ajudar como eu puder.

         Eu ri e disse:

___Acho que eu não vou precisar de seus cuidados estéticos por enquanto você terá que arrumar outra pessoa para torturar, teria sugerido a Lucy, mas ela infelizmente não está por perto.

         Ela me olhou brava e disse:

___Você está grávida Ane Cullen e não morta ainda, uma grávida precisa cuidar de sua beleza como qualquer outra mulher.

Todos chamaram a atenção dela, eu ri e perguntei que tipo de cuidados, ela respirou fundo e olhando pro Jasper disse:

___Todos aqui tem uma função para cuidar de você Ane.

Olhei pra Esme e pra Rosálie que sorrindo disse:

___Verdade Ane, eu cuidarei de você no que precisar, Esme da sua alimentação, Alice fará o que ela disse sobre as recomendações e orientações dada por Carlisle seu medico, tudo supervisionado por mim é claro, Jasper e Emmenet cuidaram da sua segurança já que voltamos pra cá ninguém pode saber que você está aqui, quero dizer ninguém pode saber que vocês voltaram.

Entendo olhei pro Edward e perguntei:

___E quanto ao Edward qual será a função dele.

O silencio pairou no ar, então Carlisle respondeu:

___Edward mesmo contra a vontade dele, irá me ajudar a cuidar fisicamente e psicologicamente de você não é Edward.

Novamente o silencio pairou no ar, então eu disse:

___Agradeço o carinho e a intenção de todos, mas quero que saibam que ninguém é obrigado a me ajudar só porque me ama, eu também amo todos vocês, mas não posso fazer aquilo que a maioria quer, eu realmente sinto muito, e para onde eu vou já que eu não posso ficar aqui Carlisle.

Todos se olharam, então Carlisle disse:

___Ane, estou tentando pensar em algo, mas ainda não consegui achar melhor solução que ficarmos aqui juntos, por mais riscos que os lobisomens ofereçam, não se compara aos Volturis.

Jasper concordou dizendo que nossas chances eram boas, desde que ninguém soubesse que estávamos de volta, olhei pra ele que me encarando serio com aquela postura de militar continuou:

___Não me leve a mal Ane, mas você não pode sonhar em sair pra fora de casa, as conversar com o Charles deve ser rápidas e não freqüentes e quanto ao seu amigo Jacob, aconselho que não entre em contato com ele, ou melhor, sugiro que você não ligue nem para o seu pai, a não ser que seja extremamente necessário como, por exemplo, agora para avisá-lo que você não está mais no Alasca.

Fiquei triste e concordei e pedindo licença a eles disse que estava cansada e queria ir descansar um pouco, Rosálie quis ir comigo, mas eu disse que precisava ficar sozinha caso eu precisasse eu a chamaria, ela sorriu concordando.

 Fui pro quarto e deitando desabei a chorar não sei por quanto tempo fiz isso, mas quando percebi já havia anoitecido, levantei e fui ter meu momento humano e voltei pra cama ouvi um leve batido na porta perguntei quem era, uma linda e rouca doce voz disse:

___Ane sou eu, posso entrar.

Respondi que não, mas ele insistiu dizendo:

___Meu amor, por favor, preciso falar muito com você.

___Não Edward não quero falar com você, me deixa em paz.

___Ane você não pode fazer isso com a gente, por favor, eu te amo, essa coisa vai te matar.

 Foi quando ouvi Rosálie e ele discutirem, ela pediu que tirassem ele dali imediatamente, ouvi Emmenet e o Carlisle e logo em seguida tudo se acalmou, me assustei com o baque na porta e Edward saiu gritando:

___Ane você não pode fazer isso com a gente, está me ouvindo essa coisa vai matar você, Ane para de ser teimosa, me escuta uma vez na vida.

Tapei meus ouvidos e comecei novamente a chorar, Rosálie me assustou a tocar em mim e disse que ele já havia ido embora, abracei ela e disse que não queria estar causando tantos problemas entre eles.

 Ela me pediu calma e Esme entrou trazendo um chá pra me acalmar, tomei uns golinhos e disse que sentia muito, por estar causando tantos desentendimentos na família dela, Esme toda amorosa me abraçou e disse:

___Ane, não fique assim, não desperdiça energia com isso, vai tudo ficar bem, agora descanse e amanha ligamos pro Charles.

Eu concordei, terminei de tomar o chá com o medicamento que o Carlisle prescreveu e antes dele ir pro hospital veio me ver, pedi desculpas a ele também que sorrindo disse pra eu não ligar para o Edward, me desejou boa noite e caso eu precisasse dele, ele estaria aqui num respirar e soltar de ar, eu ri e agradeci, Rosálie me cobriu e disse:

___Não se preocupe estarei aqui ao seu lado.

Agradeci e assim seguiram os dias, um após o outro, fiquei a maioria deles no quarto da Rosálie, as náuseas não deram tréguas, e a fraqueza a cada instante tomava conta do meu corpo, desde que voltei liguei pro Charles algumas vezes e ao contrario do que Jasper pediu nossas conversas eram longas, essa que tive hoje me enfraqueceu mais ainda.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mal deixaram Forks já estão de volta e Edward irado com a situação quer acabar com a Rosálie e o bebê que Ane inste em não tirar, Edward está certo ou está sendo insensível e egoísta demais....

beijos comentem...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Capítulos Imortais." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.