Capítulos Imortais. escrita por Ane Cristyn Cullen


Capítulo 12
O Casamento.


Notas iniciais do capítulo

Enfim o sonho se tornando realidade...
Um beijo, um carinho, um olhar...

"O imenso desejo que eu sinto por Edward Cullen vai além das minhas forças, eu o desejo mais e mais"...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389238/chapter/12

A cada dia que passava eu ficava mais e mais nervosa e a ansiedade aumentava, eu tentava disfarçar o máximo, mas às vezes era impossível, Alice sempre dizendo que tudo estava dentro do planejado, nada daria errado afinal era ela quem estava cuidando de tudo.

Se pelo menos o Jacob estivesse por perto eu poderia passar um tempo em La Push extravasando toda essa tensão, meus dias no salão da Gilda estava chegando ao fim e as meninas resolveram fazer um chá de cozinha pra mim então tive uma ideia e disse que a minha casa e do Edward já estava tudo montado e não estávamos precisando de nada.

Eu ri e pensei “nós não iríamos precisar de nada mesmo”, então continuei falando sobre a minha ideia que poderíamos fazer algo pra arrecadar donativos para as obras da Gilda e do pastor Thomas, as meninas adoraram e a Gilda ficou muito feliz e grata e foi o que nós fizermos.

Martha fechou o Café exclusivamente para uma tarde de garotas que foi muito divertido todas que foram convidadas vieram, comeram, beberam e claro fofocaram muito.

Claire, Emily e a Sue vieram, fiquei muito feliz ao vê-las, elas como sempre não poderiam ficar muito tempo só passaram para fazer sua parte e me dar um abraço, eu agradeci e fui servi-las e olhando pra Sue perguntei se Jacob havia dado noticias, ela respondeu que infelizmente não.

Emily ouvindo nossa conversa disse pra eu não me preocupar que ele estava bem, às vezes Sam e Paul passavam na fronteira e apesar de não conseguirem comunicação com ele devido a distancia Sam conseguia sentir a presença dele, eu respirei aliviada e Sue disse que no final tudo iria acabar bem, respondi que assim eu esperava.

Foi uma tarde incrível até a esposa do prefeito apareceu, ficamos preocupadas, mas Martha foi impecavelmente diplomática e a recebeu muito bem, já haviam ido todas embora só ficaram eu, Alice, Esme, Gilda e Rosálie que ficaram para organizar tudo com a Martha e a Lucy.

Elas não estavam precisando mesmo da minha ajuda então peguei um copo de chá bem quentinho e fui sentar em um dos bancos nos fundos do Café, algumas lagrimas desceram e ao ver a impetuosa floresta bem próxima de mim, lembrei das vezes que eu vinha aqui descansar um pouco e sentia que alguém me observava sem saber que era o Jacob em forma de lobo.

Fechei os olhos e vi nitidamente a imagem de um imenso lobo, foi quando senti uma mão gelada tocar em mim, me assustei e se não fosse Edward segurar o copo teria se espatifado no chão, ele sorriu e pediu desculpas, eu respirei fundo e disse:

___Edward você me assustou.

___Me desculpa, o que você está fazendo aqui nesse frio Ane.

___Eu estava entediada e ninguém está precisando mesmo da minha ajuda, então vim aqui tomar um ar fresco e você, foi boa a caçada.

___Foi, mas eu não estava me aguentando de saudades de você.

Eu o beijei e disse que também estava sentindo muita a falta dele e num respirar e soltar de ar já estávamos dentro do carro dele que estava quentinho, ele ligou uma boa musica e ficamos nos beijando, nos fazendo carinhos até um certo alguém enxerido só porque tem um distintivo de xerife acha que pode tudo bateu na janela e perguntou se estava tudo bem, Edward todo educado e sorridente respondeu:

___Tudo senhor só estou esperando minha mãe e minhas irmãs terminarem, para levar a Ane pra casa, e com senhor tudo bem.

Charles me olhava como se eu fosse uma adolescente tipo a Lucy, ele respondeu que estava e perguntou por que não estávamos esperando lá dentro, respirei fundo e Edward segurou minha mão e respondeu:

___Porque queríamos ouvir esse novo cd do Linkin Park.

E foi a minha vez de sorrir e responder:

___Aqui a temperatura está melhor pai, mais quente.

Ele fez uma cara e disse:

___Tudo bem, mas não se preocupe Edward, a Ane vai embora comigo.

___Tudo bem senhor.

Charles nos olhou com uma cara feia e disse que já iríamos embora ele só iria comer alguma coisa, eu dei um leve sorriso por fora e xinguei por dentro, ele entrou e antes do Edward me deixar pronunciar alguma coisa, ele me beijou intensamente .

Fazendo-me esquecer tudo e querer só ser beijada por ele que me beijou e me beijou e fez cócegas em mim e disse pra eu parar de ser chata com meu pai que só estava cuidando de mim.

Respondi que não precisava que ninguém cuidasse de mim eu já era bem crescidinha, ele fez uma pausa e me olhou intensamente e disse:

___Eu amo cuidar de você não imagina que prazer isso me proporciona.

Eu sorri e o abracei e beijando-o disse:

___Eu amo ser cuidada por você, apesar de que às vezes seus cuidados exagerados e sem fundamentos me irrita, mas mesmo assim eu gosto.

A gente riu e nos beijamos e nos beijamos, voltei pra casa com Charles que estava super orgulhoso da minha atitude em reverter meu chá de cozinha pra ajudar quem precisa e com a atitude da Martha ao receber a esposa do prefeito com muita educação, eu ri e disse que todos ficaram pasmos e apreensivos, ele disse que até ele ficou sem palavras.

Chegamos em casa em paz e sem criticas, nos desejamos boa noite, eu subi direto pro meu quarto onde meu lindo noivinho me aguardava deitado em minha cama totalmente se oferecendo para passar dos limites comigo.

Pedi um minuto não um segundo humano e já voltava e foi o que eu fiz tomei um banho rápido, escovei os dentes, penteei os cabelos, passei um perfume e coloquei uma camisola curta e levemente transparente, eu todos os dias desejos Edward intensamente, mas hoje eu o quero mais.

Acho que é porque não o vejo há três dias estou com saudades e desejos acumulados, coloquei o roupão para caso eu encontre Charles no corredor e não tenha que para dar explicações.

Voltei correndo pro meu quarto onde um lindo humano cheio de efeitos especiais me aguardava com seu cheiro inebriante e maravilhoso, com seu peito musculoso amostra, seu olhar intenso e hipnotizante me olhou de cima a baixo e salivando disse:

___Coitadinho de mim hoje estou completamente perdido.

Eu ri e disse:

___Quer que eu coloque o meu pijama de Teletubbies.

Ele deu um sorriso lindo e num respirar e soltar de ar já estava nos braços dele que me olhando intensamente disse:

___Não, não, não.

Eu ri e disse:

___Não o que.

Ele cheirou meu pulso e depois passou seu nariz pelo meu pescoço e beijando-me causou arrepios por todo corpo e foi beijando-me, e passando sua mão gelada por toda a minha perna, me puxou contra seu corpo duro, frio e másculo e disse:

___Não quero pijama de Teletubbies, não quero ficar longe de você, não quero mais pensar no que eu sou, eu só quero você minha humanazinha terrível, quente, frágil seu cheiro hoje esta de arrasar.

Eu ri e não perdi mais tempo só aproveitei até quando ele deixou, é claro, acordei já passavam das dez enrolei mais um pouco antes de levantar e o meu celular tocou era Alice querendo saber se já podia vir pra gente fazer a ultima prova do vestido.

Respondi que sim e perguntei do Edward que lindamente entrou no meu quarto trazendo uma bandeja de café da manha, Alice respirou fundo e disse:

___Respondida a sua pergunta estarei ai em uma hora ouviu uma hora.

Nem despedi dela direito já fui desligando o telefone, Edward colocou a bandeja no meu colo e desejando bom dia me deu um beijinho gelado, correspondi desejando o mesmo, ele me deu um suculento morango na boca e depois nos beijamos.

Disse que estava com muita fome e comi quase tudo o que tinha ali, Edward adorou, ele gosta quando eu faço isso, pedi meu minuto humano fui ao banheiro fiz o que tinha que fazer, me troquei e desci.

Alice não havia chegando ainda então sentamos no sofá para esperá-la, fiquei olhando pra ele que sorrindo perguntou:

___O que foi, o que você está pensando.

Eu ri e beijando-o disse:

___Edward a gente quase conseguiu, porque você não se entrega como eu.

Ele me beijou e acariciando meu rosto disse:

___Alguém nessa relação precisa pensar e estar atendo a realidade.

___O que você quer dizer com isso.

Ele riu e me beijando disse:

___Ane eu te amo, maluquinha assim como você é.

___Edward eu não estou te entendendo.

Ele riu e disse:

___Você quando foca algo, você quer aquilo, você não vê mais nada o que acontece ao seu redor estou certo.

___Isso é ruim.

___Não meu amor se fossemos corporalmente compatível.

Eu fiz uma cara e disse:

___Essa estória boba de novo não Edward.

Ele ficou serio e disse:

___Não é boba Ane, eu tenho tão desejo por você quanto você tem por mim, mas não sabe o quanto eu tenho que me esforçar para não acabar com você, eu sei que a cada dia que passa eu estou melhorando, mas.

___Mas nada, eu sei que você consegue, eu quero ter uma lua de mel enquanto ainda sou humana Edward você não vai mudar de ideia.

Ele riu lindamente e acariciando meus lábios disse:

___Não vou mudar de ideia, eu quero isso tanto quanto você sua humanazinha terrível, que amo muito, muito, demais.

Nós rimos e nos beijamos intensamente só fomos interrompidos pela impaciente da Alice que precisava me levar para a ultima prova do meu lindo vestido, Edward fez aquela cara e disse que nos veríamos depois eu fiz um bico e concordei.

Alice toda cheia de si disse que a companhia dela era tão boa quanto à dele, ele discordou, eu ri e não disse nada, ela respirou fundo e disse que precisávamos ir Esme e Rosálie nos aguardava no carro, elas também iriam provar o vestidos delas, tivemos um dia perfeito, terminamos de comprar os acessórios que faltavam e checamos tudo o que havíamos combinados e voltamos.

Estava bem cansada e resolvi ficar em casa esperando pro Edward, fui até a cozinha beber água e não resisti e liguei pro celular do Jacob que claro foi para a caixa postal deixei um recado dizendo:

___Jacob espero que você esteja bem e se você puder vir pro meu casamento será sábado dia 29 as 16:00 horas na igreja do pastor Thomas daqui a quinze dias e a festa será na mansão dos Cullens.

Dei uma pausa respirei fundo e continuei:

___Jacob, por favor, talvez seja a ultima vez que nos vejamos eu te peço, não eu te imploro volta pra casa, sua família está sentido sua falta principalmente o seu pai, novamente te peço desculpas por ter sido a causadora dessa sua decisão de partir, mas infelizmente eu não posso ajudá-lo como você gostaria, meus sentimentos por você são os mesmo pra sempre até depois da minha transformação, te espero.

Despedi-me reforçando o pedido pra ele voltar, desliguei o telefone e fiquei um minuto de olho fechado e não percebi que Edward já estava ali, ele pra não me assustar deixou seu cheiro intenso respirei fundo sorri e me virei, ele estava bem atrás de mim e sorrindo perguntou:

___Tudo bem.

O beijei e disse:

___Agora que você está aqui comigo está mais que bem, está perfeito.

___Tem certeza.

Respirei fundo e disse sinceramente:

___Você ouviu minha conversa não ouviu.

Ele fez um biquinho e confirmou, eu dei um beijinho nele e disse:

___Edward eu te amo, gostaria muito que Jacob compartilhasse minha felicidade tanto quanto os meus outros amigos, mas não posso obrigá-lo é a decisão dele, eu realmente precisei do Jacob muito, mas muito mesmo, mas eu nunca prometi nada em troca a não ser minha amizade, eu confesso me sentia culpada, muito, mas eu não posso levar a culpa sozinha, eu fui bem clara com ele desde o dia que ele disse o que sentia de verdade por mim, mas ele disse que não se importava e iria seguir em frente e iria tentar, mesmo sabendo que um dia ele poderia não conseguir, eu fiz o que eu pude, até saltei com ele do penhasco pra agradá-lo e sabendo que ele poderia usar isso pra te provocar.

Edward ficou serio e me olhando com aqueles olhos dourados e acusador foi pra dizer algo, mas eu não deixei e continuei:

___Mesmo sabendo que isso poderia deixar você furioso e talvez não quisesse mais se casar comigo, eu não me sinto mais culpada, eu sinto que poderíamos ser bons amigos e teríamos nos divertido um monte, mas foi ele que não quis, eu sei o que eu quero e não quero mais nada que ser feliz para sempre com você eu te amo, amo, amo muito, amo demais.

Edward sorriu e me pegando no colo me beijou e num respirar e soltar de ar já estávamos no meu quarto, mais um dia se foi, acordei hoje é meu ultimo dia no salão da Gilda e depois estarei completamente perdida nas mãos de Alice.

Atendi minha ultima cliente, deixei toda a sala arrumada e fui guardando minhas coisas e novamente aquele sentimento de nostalgia lembrei o primeiro dia que comecei a trabalhar aqui e já se passaram quase dois anos, eu ria sozinha e terminei de guarda tudo e Gilda entrou e disse:

___Tudo bem Ane.

___Tudo Gilda só estava me despedindo, lembrei do primeiro dia que vim aqui você acredita que já se passaram quase dois anos.

___É Ane o tempo passa implacavelmente ele não da trégua.

Eu concordei, ela me deu um forte abraço e disse:

___Eu sei o que vai acontecer depois que vocês partirem pra lua de mel, infelizmente eu digo isso com um grande pesar, mas é a sua vida ninguém tem o direito de te julgar, ninguém, desejo do fundo do meu coração que você seja muito feliz Ane, Deus a abençoe e te guie onde quer que você esteja, não é fácil viver uma vida normal e não será nada fácil viver uma vida como foi a minha e a sua será não fugira a regra.

Eu ri e disse que estava muito feliz e não via a hora de viver a minha vida junto do meu único e verdadeiro amor, me despedi das meninas e disse que estaria aguardando elas no meu casamento todas disseram que não perderiam por nada nesse mundo.

Eu ri e Gilda foi me acompanhar até o carro e me desejou tudo bom, eu agradeci e disse que nos veríamos em breve, eu fui pra casa, tomei um banho e continuei a arrumar algumas coisas que eu iria levar comigo, outras eu iria doar e mais um dia se foi.

A semana começou, minha ultima semana como solteira e talvez a ultima semana como uma humana, que sensação estranha, nunca me senti assim, terminei de arrumar a casa do Charles e sentei ali na sala e fiquei recordando tudo o que eu passei.

O primeiro dia ali na casa, o primeiro dia na escola, o primeiro dia trabalhando, o primeiro dia que vi Edward e os outros, o primeiro dia com o Jacob sinto falta do meu amigo, o dia que Edward terminou comigo, e tantos outros dias que passei aqui nessa casa, foram incríveis.

Fui almoçar com a Martha e a com a Lucy e depois fiquei um pouco no Café e a nostalgia foi a mesma, tantas memórias inesquecíveis, me despedi delas e voltei pra casa e mais um dia se foi.

Minha rotina de noiva começou, Alice sempre vinha me buscar para os meus tratamentos de beleza, cabelos, depilação, massagens, limpeza de pele, os ensaios na igreja, as escolhas dos lugares para as fotos, eu tentei não demonstrar nervosismo mais era impossível eu sempre me entregava.

Enfim sexta minha família chega hoje, estava bem ansiosa para vê-las afinal seriam nosso ultimo contato, elas chegaram quase na hora do almoço e se instalaram muito bem em um quarto de hospede improvisado na casa do Charles.

Almoçamos no Café da Martha que apesar de não falarem a mesma língua se deram muito bem, depois fui apresentar a cidade pra elas, passamos no salão da Gilda e apresentei-as, depois passamos em frente ao colégio onde eu passei grandes momentos e alguns não tão bons assim, mas esses não são importantes.

Depois fomos pra casa dos Cullens, minha irmã e minha mãe ficaram espantadas com tudo que via, eu quis rir, mas me contive se elas soubessem o que eles realmente são, Esme não deixou a gente sair de lá sem tomarmos um lanche, ou melhor, dizendo um banquete/

Alice aproveitou e pediu que elas provassem os vestidos e sapatos e escolhessem o que gostariam de vestir para o dia de amanha, olhei pra Alice e perguntei como ela sabia os números e gostos delas, Alice como sempre fez um bico e disse:

___Ane você está duvidando dos meus efeitos especiais.

Eu ri e nada disse, Martha ligou pra Esme e combinaram um jantar na casa dela para reunir as famílias, voltamos rapidinhos pra casa do Charles pra nos trocarmos, ele chegou e ficou muito feliz por vê-las afinal eu ainda tinha duvidas se elas viriam.

Esperamos ele se trocar e fomos pra casa da Martha, combinei de encontrar Edward lá, comemos muito bem e conversamos bastante, Edward cochichou ao meu ouvido se eu queria ir pro carro aceitei imediatamente já dentro do carro ele perguntou:

___Está feliz e mais calma agora.

Balancei a cabeça em sinal de sim e nos beijamos, ficamos mais um pouquinho conversando até Alice vir e dizer que já estavam indo embora, respirei fundo e olhando por Edward disse:

___Você vai pra sua despedida de solteiro, não vai ficar comigo.

Ele riu e respondeu:

___Lembra que o noivo não pode ver a noite vinte quatro horas antes do casamento.

Olhei pra ele e disse:

___Edward o casamento é amanha as 4 e já passam das 10.

Ele riu e disse que não era ele que havia inventado essa estória absurda, eu ri e concordei, então cada um foi pra sua casas, fiquei um pouco conversando com minha mãe e minha irmã e perguntei o que elas estavam achando, apesar de acharem meu noivo e a família dele muito sinistra elas estavam adorando tudo.

Desejei boa noite e fui pro meu quarto afinal eu precisava dormir bem para o dia de amanha, deitei e não conseguia dormir estava sentindo falta do meu sonífero, virei de lado e virei do outro, levantei e olhei pela janela pra ver se eu via alguma coisa, mas nada vi, só senti alguém me abraçar pela cintura e sussurrar:

___Eu te amo tanto o que você está fazendo fora da cama em.

Olhei pra ele e disse:

___Não to conseguindo dormir sinto sua falta.

Ele riu e num respirar e soltar de ar já estávamos deitados, ele me beijo e perguntou se eu queria que Alice ficasse comigo, eu disse que não precisava, tenho certeza que ela estava finalizando os últimos detalhes pro nosso casamento, ele confirmou e fazendo um ultimo carinho disse:

___Hoje será a ultima vez que você supostamente ira dormir sozinha meu amor a partir de algumas horas ficaremos juntos para sempre.

O beijei e disse que não via a hora, ele riu e começou com aquele ritual beijando meu pescoço, meu rosto, meus olhos, minha boca e finalmente meu nariz e senti um sopro gelado e nada mais.

Eu mal dormi, já senti alguém tocar em meu rosto e dizer que já estava na hora deu acordar, eu pedi mais dez minutos e virei de lado, mas esse alguém chamado Alice não deixou e disse que eu já havia dormido o suficiente, coloquei o travesseiro no meu rosto e perguntei:

___Alice o que faz você ter tanta certeza que dormi o suficiente você não sabe o que é dormir.

Ela me descobriu toda e disse:

___Simples minha futura e já irmãzinha querida, o meu irmãozinho mais querido de todos e seu futuro maridinho antes de sair te colocou pra dormir, e me pediu pra ficar de olhou em você e foi o que eu fiz e vim aqui uma três vezes pessoalmente conferir se você estava dormindo como deveria.

Resmunguei um monte antes de abrir os olhos e depois disse:

___Então por que ainda continuo com sono.

___Isso não é sono é ansiedade e nervosismo, vamos levanta agora pra tomar café com sua mãe e sua irmã e depois vamos pra Gilda.

Ela fez careta ao dizer o nome da Gilda, eu ri e levantando disse:

___Alice para de ser chata eu fiquei a semana toda no seu SPA.

Ela respirou fundo e disse:

___Ane Swan praticamente senhora Cullen, na minha casa quero dizer na nossa casa tem tudo o que eu preciso pra cuidar de você, na Gilda não.

Não discuti e fui ter meu momento humano, me troquei e descemos minha mãe e minha irmã estava conversando na sala, Charles havia ido trabalhar meio período hoje, tomei um bom café reforçado e fomos todas pro salão da Gilda que já estava movimentado, para minha surpresa tanto Gilda e Martha dominavam muito bem o espanhol e elas com minha família estavam se entendendo muito bem.

Já Gilda e Alice ficavam duelando para ver quem estava mais preparada a me produzir, chegava a ser hilário, mas me contive pra não gargalhar na frente delas.

Comecei com um banho de sais para relaxar e energizar minhas células, depois foi à vez da Gilda fazer uma boa esfoliação corporal com produtos naturais e Alice comentar que eu já havia feito uma esfoliação essa semana.

Gilda disse que suas esfoliações corporais eram naturais e poderiam ser feitas todos os dias, terminei a esfoliação e passei para as mãozinhas de Alice que cuidou maravilhosamente do meu cabelo, Gilda também fez seu comentário dizendo que ontem ela lavou, escovou, hidratou o meu cabelo e fez até uma drenagem capilar.

Alice não ficou para trás e respondeu que ontem não era o dia do meu casamento, voltei novamente para as mãos da Gilda que fez uma drenagem linfática com uma massagem relaxante, Alice só observou não comentou nada dessa vez.

Eu já havia feito anteriormente minhas unhas dos pés e das mãos, depilação completa, limpeza de pela e sobrancelhas, ainda bem porque não estava sendo fácil ficar entre essas duas.

Enquanto Gilda e a Heidy fazia babylease nas pontas do meu cabelo, a Megan pintava as minhas unhas sob os olhares de Alice que ajudava arrumar minha mãe, irmã, Martha e a Lucy.

Aqui os sábados o salão da Gilda é sempre movimentado, mas especialmente hoje está lotado, afinal a filha do xerife da cidade mesmo sendo postiça, estrangeira e sem nenhum atributo físico e financeiro vai se casar com o forasteiro mais cobiçado e intrigante partido da cidade.

Tudo pronto voltamos pra casa, Charles já estava se arrumando também, praticamente pronto eu diria, olhei pra ele de cima em baixo e disse:

___Pai você já é bonito nos dias normais, mas hoje em especial está arrasando preciso pedir a Martha que fique de olho.

Ele riu e desceu foi comer alguma coisa estava com fome, Alice disse que havia deixado um lanche pronto, ele agradeceu, minha mãe e minha irmã já haviam ido pro quarto se trocar, eu respirei fundo e olhando pra Alice disse que eu também tinha que fazer o mesmo, ela concordou e complementou dizendo:

___Alem de se vestir preciso arrumar essa maquiagem Ane.

Olhei pra ela e disse:

___Eu gostei Alice.

Ela me olhou serio, então sorri e disse:

___Você tem razão faltou um pouco de azul,vamos.

Ela respirou fundo e entramos no meu quarto para minha surpresa Rosálie estava lá linda e maravilhosa como sempre, olhei pra Alice que sorrindo disse que Rosálie iria ficar um pouco comigo enquanto ela se ausentaria um tempinho pra ir pra casa se arrumar e ver se estava tudo bem, ergui o ombro e disse:

___Então por que não me deixou aos cuidados da Gilda.

Rosálie me olhou estranha então eu disse:

___Não precisava ter incomodado a Rosálie.

Alice sorriu e olhando pra Rosálie disse:

___Não foi incomodo algum ela se ofereceu não foi mesmo Rosálie.

Olhei surpresa pra Rosálie que seria com sempre disse:

___Sim, fui eu sim algum problema.

___Não nenhum, mas você nunca gostou de mim porque estaria aqui, e por livre e espontânea vontade difícil de acreditar.

Alice toda faceira e muito entusiasmada disse:

___Rosálie é melhor maquiadora que eu, e vai me ajudar a te vestir e produzir seu cabelo você vai ficar deslumbrante Ane.

Eu ri, e fui ver meu vestido era lindo, a tiara toda ornamentada de jóias verdadeiras combinava com os brincos, colar e os outros acessórios: http://lorianewriter.blogspot.com.br/p/contos.html (TALVEZ NÃO ENTRE DIRETO NA PAGINA PRECISARA COPIAR E COLAR EM UMA NOVA JANELA).

Alice sorrindo me deu um beijo no rosto e disse:

___Ane eu volto logo, não se preocupe Rosálie vai cuidar direitinho de você e já está tudo certo.

Ela respirou e mantendo sua fachada humana saiu pela porta da frente, Rosálie deu sinal pra eu sentar em frente ao espelho e começou a retocar meu cabelo, me senti estranha, ela percebendo disse:

___Ane eu nunca tive nada contra você.

___Então por que você me odeia.

___Eu não te odeio, eu não concordo com a sua decisão é diferente.

___Diferente por que, nenhum de vocês concorda com a minha decisão.

Ela respirou fundo e disse:

___Os outros simplesmente aceitaram e se conformaram eu não, jamais.

___Você é assim Rosálie não pode condenar os outros por não pensar como você, eu amo o Edward e não há nada que eu queira mais que ele, eu juro, não vejo a hora de ser como vocês e ser perfeita e compatível pra ele.

Ela arqueou as sobrancelhas e disse:

___Você só vai entender Ane o que estamos dizendo depois e daí não vai ter volta, mas desde já quero que saiba que eu nunca odiei você.

Eu respirei fundo e não dissemos mais nada, ela retocou tudo o que a Gilda tinha feito e num piscar de olhos meu cabelo já estava lindo e perfeitamente arrumado com a tiara em seu lugar e muitos brilhos por todos os cachos, Alice chegou quando ela retocava a maquiagem fui direto perguntando sobre o Edward.

Alice sorrindo disse que ele estaria me aguardando no altar e me ajudaram a vestir o belíssimo vestido, me senti incrivelmente linda, o cabelo estava translumbrante, a maquiagem sem comentário e me ver ali no espelho pronta pra dar inicio a uma nova e desconhecida vida me apavorou, minha respiração se alterou, meu coração disparou, Alice abraçou-me pela cintura e sorrindo disse:

___Não se preocupe Ane você está perfeita, Edward vai adorar.

Olhei pra ela e disse:

___Obrigado Alice.

Ela sorriu e me abraçou forte e disse:

___Eu sempre soube que seria assim Ane, sempre.

Rosálie também me elogiou e disse que precisava ir, eu agradeci a ela também que dando um leve sorriso saiu, minha mãe e minha irmã vieram me ver vestida e também ficaram pasma com o ótimo trabalho de Alice e Rosálie.

Tiramos algumas fotos antes do Charles vir e se juntar a nós para as fotos em família, Martha e Lucy chegaram para pegar minha mãe e minha irmã e não deixaram de dar uma olhadinha em mim, também ficaram maravilhada ao me ver, foi ai que eu percebi que já estava quase na hora.

Descemos todos pra sala para fazermos fotos da família brasileira e da americana juntas um fato histórico, um momento único para ser lembrado sempre ou pra jamais ser esquecido.

Eu sentada entre minhas duas irmãs, Charles ficou em pé atrás de mim com Martha do lado esquerdo e minha mãe ao lado direito, Alice fez questão de eternizar essa foto somente com nós seis, acho que ela pensou o mesmo que eu, essa seria a primeira e a ultima foto com o meu clã humano.

Feita as fotos e os desejos de tudo de bom, Martha e Lucy foram na frente levando minha mãe e minha irmã, o nervosismo a cada segundo tomava conta do meu corpo não estava entendendo isso, desde o dia que eu e Edward começamos a ser mais que amigo era tudo o que eu desejei que um dia pudesse acontecer e agora me sinto assim, imperdoável.

Respirei fundo e olhei pro Charles que me encarava com um olhar dizendo “está arrependida quer desistir”, eu ri e virando pra Alice perguntei se já podíamos ir, ela sorriu e respondeu:

___Assim que você quiser, só depende de você.

Charles pediu um minuto a Alice que sorrindo disse que iria guardar o buque e pedir ao chofer para colocar o carro mais próximo da entrada para que nada aconteça comigo e meu lindo vestido, eu agradeci, ela saiu então Charles se aproximou e ficando de frente pra mim disse:

___Primeiro quero dizer que você está muito bonita.

Fiquei sem graça e agradeci:

___Obrigado pai.

___Não me olhe assim estou dizendo a mais pura verdade, Edward é um cara de sorte, de muita sorte, mas o que eu quero que você saiba é que você é e sempre será minha filha, essa casa sempre será sua, eu sei que o tempo passou tão rápido parece que foi ontem que você chegou e agora está indo embora e pelo jeito pra sempre, não é verdade.

Deu um nó na minha garganta e a única coisa que eu poderia fazer é lhe dar um forte abraço e dizer:

___Pai você é o melhor pai do mundo e sempre será, obrigado por tudo.

Ficamos assim por um breve momento então Alice entrou e disse:

___Desculpa não queria atrapalhar esse momento tão lindo de pai e filha, mas estamos atrasados precisamos ir.

Eu concordei e olhei pra ele que estava bem emocionado, ele limpou uma lagrima que tentava sair então rimos e eu perguntei:

___Está pronto Charles Swan.

___Tenho alguma outra alternativa.

Eu ri e disse:

___Não.

___Então vamos e você Ane Swan está pronta.

___Prontíssima.

Ele arqueou as sobrancelhas e me oferecendo o braço disse pra irmos antes que o noivo desistisse de esperar, Alice toda faceira com seu ótimo trabalho piscou pra mim e disse:

___Não se preocupem conheço muito bem o noivo e a longa espera dele.

Eu ri e Charles não entendendo nada chamou pra irmos, lá fora um lindo Rolls-Royce preto me esperava com um bonito e elegante chofer vestido a caráter, achei o máximo.

Alice me ajudou a entrar e Charles foi comigo atrás e ela na frente, o caminho da minha casa até a igreja do pastor Thomas não era longo, mas o suficiente para passar um monte de lembranças pela minha mente.

Fechei meus olhos e vi o dia que eu cheguei aqui, os dias que eu vinha caminhando do trabalho pra casa entre outras lembranças e agora essa, eu indo pra igreja pra me casar com o amor da minha vida.

“Chegamos”, eu ouvi Alice dizer e pedir pra aguardamos um pouco ali dentro do carro que ela iria preparar minha entrada.

CONTINUA...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

KKKK Ane uma mera e simples brasileira também fisgou um dos mais desejado partido do planeta e você que está ai lendo a fic que tal fazer como ela, interessante não acha, comentem deixe seu palpite, sua ideia como figar esse SER LINDO, CHEIRO COM UM DOS BEIJOS MAIS SABOROSO do momento pra não dizer de todos os tempos ....

Novamente obrigado a todos que estão lendo a fic, eta casamento difícil, mas agora parece que sai...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Capítulos Imortais." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.