Irmãos Desaventurados escrita por Orange like the sunset


Capítulo 3
A Colheita / Nicholas


Notas iniciais do capítulo

Desculpe qualquer erro queridinhos. kisses



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389225/chapter/3

Acordei bem cedo para treinar antes de ir para colheita, treino todos os dias, até nos dias que temos de folga. Coloco a roupa do treino e espero a lerda da Kats acordar. Ela não acha necessário nos treinarmos antes de irmos para a colheita. Mas, sempre digo que temos de estar preparados.

Katherine! Acorda logo vamos para academia antes da colheita! – Grito a ela,que não levanta, então me dirijo até seu quarto a fim de acordar-la.

– Acorda! – Digo

– Está muito cedo,não sei se quero treinar hoje Nick.

– Vamos logo,a mãe já fez o café.

Desço as escadas e sigo para a cozinha onde Emma e Mason já estão sentados.

– Bom dia. - Digo mal humorado sem querer olhar para o meu pai .

– Penso no que eu te disse ontem Nick ?

– Não, e não quero pensar nisso. Não vou ser um tributo pai! E Cats já está acordando vamos esquecer isso.

– Vai para academia antes da Colheita ? – Murmura Emma.

Sim. Apenas no caso de eu for escolhido,por isso treino. – Olho de relance para Mason para ter certeza que ele ouviu cada palavra .

Depois do café vou com Katherine até a academia, e passamos pela praia onde as ondas estão vindo de forma violenta. A Academia do Distrito é boa,tem tudo o que precisamos para nos dar bem nos Jogos. Desde de uma parte inteira para armas, sobrevivência,como montar um anzol, como caçar frutos,peixes entre outros, tem uma parte diferenciada que distinguem plantas comestíveis, as que curam e matam você em um segundo .Katherine vai direto para as armas enquanto vou para a parte de sobrevivência,onde encontro John, meu treinador.

Eai cara - Ele me cumprimenta informalmente.

– Eai John, a Kats não queria vim hoje.

– Ninguém vem treinar no dia da Colheita mesmo,todos ficam em casa passando as últimas horas com a família,nunca se sabe não é ?

– É,você tem sorte por não participar mais. – Comprovando o que ele diz,sobre ninguém dar o ar da graça na academia,olho por cima do ombro e a encontro vazia. Suspiro e começo a prestar atenção nas plantas. Depois de certo tempo tendo certeza da diferença delas,passo para as armas onde treino com John .

– Você melhorou muito comparado ao início do ano – Diz ele. Eu nunca gostei de treinar com armas,na verdade as odeio. Não gosto de pensar que se eu for para a arena terei que tirar a vida de alguém. Sou extremamente contra isso. Prefiro salvar as pessoas. Mas como na arena é matar ou morrer,venho treinando constantemente com elas.

– Temos que ir John,vejo você na praça .

– Até logo Nicholas,boa sorte cachinhos dourados. – Ele grita piscando para ela .

– Tá! – Responde Katherine irritada.

Riu deles,apesar de Katherine ter apenas 16 anos uma elevada quantidade de garotos gostam dela no Distrito. Até John que tem 21 anos o que acho extremante ridículo mas, não ligo.

No caminho até a nossa casa paramos e vamos à casa de Samanta O'Nery melhor amiga de Katherine e fico fora da conversa apenas pensando na Colheita,quem será escolhido ? E se for eu ? ou pior se for Katherine ou Anelli ? Bem eu nunca disse realmente à Anelli o quê sinto.Mas ainda sim não a quero na arena. Se elas forem vou ter que me volutariar para protege-las não posso deixar ninguém encostar um dedos nelas. Enquanto penso nisso olho para Katherine se balançando nos pés e mexendo em seus cachos loiros, ela não é tão indefesa assim, poderia vencer os Jogos sozinha,ela é até meio agressiva de mais. Apesar de ser magra e não muito alta,tem força.

Certo dia um garoto se sentou ao seu lado na escola, e lhe deu um beijo no rosto quando ela tinha apenas 9 anos. De princípio ela fico vermelha,ai passo pro roxo e foi mudando de cor, até que decidiu que não tinha gostado daquilo e meteu um soco no garoto. Com 9 anos! Ele quebro o nariz,claro. E ela saiu rindo e veio me contar a novidade. Ela é um vencedora nata, consegue derrubar um cara de 80kg na academia,além de ótima lutadora, sabe usar faca, lanças e todas as outras armas. Só perde pra mim na natação e para curar ou ajudar as pessoas ela é uma negação,tem nojo de tudo. Mas, tirando isso ela pode conseguir, só precisa da ajuda de algum patrocinador e pode voltar para casa sã e salva. Começo a me sentir melhor pensando assim, porque não posso me voluntariar e deixar Emma,ela ficaria arrasada,ao contrário do meu pai que sonha com isso. E tem a Anelli também uma das melhores pessoas que conheci devido aos Jogos. Ela não sabe que tenho uma queda por ela mas, pretendo contar logo,pois como Cats ela também atrai muitos olhares para si.

Coloco bermudas e camiseta branca que aumentam meus músculo vou precisar deles se tiver que ir para arena. Katherine desce usando um vestido que ela guarda para a ocasião e seguimos juntamente com os outros para a praça, que aliás está lotadas de pessoas de todas as idades e de famílias, que esperam que a sorte esteja a favor delas. Desejo boa sorte à Kats que me fala o mesmo e vou para junto dos caras de 17 anos. Ao longe consigo ver Anelli, junto com as garotas de 17, ela está linda com um vestido amareloclaro,seus cabelos pretos soltos que caem deliberadamente em cachos até metade de seus ombros. Ela é linda, é só o que consigo falar,quando ela sorri e fixa seus lindos olhos castanhos em minha direção.

Nesse momento sobe ao palco o prefeito, um homem muito carrancudo,calvo e acima do peso explicando todas as baboseiras que nos é falado em dia de Colheita, o que aconteceu aos rebeldes, qual foi tratado, como o Distrito 13 foi erradicado. Olho de esquerda para Kats e sei que ela deve está bufando de ódio e tédio à uma hora dessas .

– Como sempre – Murmuro rindo,atraindo olhares curiosos de alguns pacificadores. Então é hora de Liesel Campbel, a acompanhante do nosso Distrito, ter a vez de subir ao palco e está vestida da maneira mais estranha que ela esteve em todos esses anos, um vestido preto com babados rosa no final,um casaco rosa claro por cima,uma bolsa muito estranha que mais parece um pote de geleia com alças, e seu cabelo está com um certo volume,o que mais chama atenção é sua maquiagem. Um roxo nos olhos que vai até sua sobrancelha fina.

– Olá meus queridos residentes do Distrito 4! É uma grande honra como digo todos os anos estar aqui! Vamos começar ? Primeiro as damas como sempre. - Ela gira os dedos para buscar o nome da menina desafortunada que irá para os Jogos. Por favor não seja a Cats,não seja a Cats.

– Samanta O'Nery. - Sinto um alívio momentâneo mais percebo que o nome é conhecido,ela é amiga de Katherine. A menina que vimos mais cedo. Samanta se dirije ao palco com a ajuda de sua begala e escoltada por pacificadores tanto pelo fato de estar com medo e também porque Samanta é cega. Do meio da multidão eu ouço a voz e sinto como se tivesse levando um soco no estômago .

– Eu me ofereço como tributo! Katherine Marin.

– Hora,hora temos uma volutária! Suba aqui querida venha,venha . - Ela sobe ao palco deixando a todos boquiabertos e com expressões de felicidades pois conhecem sua reputação . Ela pode vencer penso,ela é capaz disso. E como prova disso, mostra um sorriso ameaçador que eu vejo sempre quando ela tem uma luta pela frente.

– Agora nosso tributo masculino - Fala Liesel. Já posso ir para casa, só irei me despedir de Kats e depois torcer para que ela vença. Como eu estava errado em pensar assim.

– Nicholas Marin - Escuto a voz clara e irritante de Liesel chamando meu nome .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Irmãos Desaventurados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.