Falling In Love, With U escrita por Cah Moriani, Cahh Cullen


Capítulo 2
Mini Resumo! Surpresas para próximos capítulos!


Notas iniciais do capítulo

É minha primeira fic. Ajudem ai, por favor!

Só um resuminho básico.


Ps: Algumas falas dos próximos capítulos. Surpreeesas




*----*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38921/chapter/2

 

Bella Swan irá passar por várias coisas que nunca imaginou passar. E nunca mais saberá o que ou quem é perigoso ou não. Os medos irão tomar conta de si fazendo com que ela desista de tudo, mas existem pessoas que não querem o seu mal. E com tantas reviravoltas será que ela abrirá seu coração pra outra pessoa novamente?

Ela irá passar por várias coisas para descobrir o verdadeiro significado da palavra e o seu verdadeiro “amor”!

 

 

_______________________________________________________________________________

 

 

“- Está a fim de sair? Comigo?

-Claro. Que horas? Onde nos encontramos? – Eu estava louca.

- Cinco horas. Eu passo ai para te buscar ok?

- Lógico.”

 

_______________________________________________________________________________

 

 

“- ME SOLTA EDWARD CULLEN! ME PÕE NO CHÃO. – Todos começaram  a rir”.

 

 

_______________________________________________________________________________

 

 

“-Fala. Bota tudo pra fora. Desinbucha. – Eu fiz um movimento de “continua” com a mão.

- Calma. – Ela ficava impaciente. Na verdade EU Já Estava Ficando Impaciente. – Eu preciso te contar uma coisa. – Ela baixou a cabeça tristonha.”

 

 

 

 

 

 

 

_____________________________________________________________

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Falling In Love, With U" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.