A Fire Dream escrita por Acylove


Capítulo 7
A ilha das nuvens parte 3


Notas iniciais do capítulo

e ai?,ta legal?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389198/chapter/7

Lucy Pov

Já fazia um dia que eu estava com o pé imobilizado e deitada naquela cama macia da casa das Bluerose,e devo dizer,ISSO É PIOR QUE TORTURA!,nada contra elas,é só que,dês que eu e Mary decidimos unir forças para acabarmos com esses marinheiros cagados,venho assistindo o desempenho de todos em seus respectivos treinamentos e desenvolvendo planos de ataque e fuga, enquanto eu não podia nem mesmo me levantar da cama!,graças a minha teimosia,meu pé havia piorado,e por isso,Oba-chan disse que agora,ao invés de três dias,seriam três semanas de cama!

-Que saco!,não tem nada pra fazer!-digo,me jogando contra a cama.

-Fique quieta Lucy!,a culpa é sua por ser uma loira burra!-diz Ace,me deixando mais puta do que já tava.

-A cala a boca capitão fodão!,pensei que aviamos terminado com a fase dos "apelidinhos amorosos"!-digo sarcástica,olhando o com raiva.

-E acabamos!,mas também,acalme se!,não é como se você pudesse se curar assim do nada!-diz,ok,eu sou uma idiota!

peguei minhas chaves de Adamantil e Platina,rapidamente invocando Misa e Elliana,as duas curaram meu tornozelo em um minuto!,olhei para Ace,que continha um sorrisinho sarcástico.um pouco corada pela irritação,levantei me,testando um chute no moreno,o qual não esperava pelo golpe,eu o acerto,mas o mesmo me puxa pelo pé,me fazendo perder o equilíbrio,caímos um por cima do outro,nos encaramos,e caímos na gargalhada.

Foi então que,em uma nuvem branca,surge um espirito ruivo vestido de smoking,com os cabelos bagunçados,e usando um óculos,me pegando no colo estilo noiva,e dizendo algo sobre me proteger daquele pirata grosseiro,e é claro que Ace não gostou nem um pouco do apelido.

-Ei você!,que esta fazendo com a Lucy?,você conhece o esquisito de Smoking loira?-pergunta Ace,olhando o outro com um olhar mortal.

-Ah!,ele é Loki,espírito do zodíaco,e um dos meus espíritos mais fortes,o Leão!,Loki,Ace meu capitão e novo amigo!-digo rapidamente,apresentando os,enquanto notava pequenas faíscas viajando de um para o outro.

-Prazer "Ace"!-diz Loki,estendendo a mão ao moreno.-Estive observando você!

-Ah,é mesmo?-ele pergunta,apertando a mão de Loki com força.-Que inseguro você!-ele diz,em tom debochado.

-Hãm,garotos!,preciso ir treinar!-digo sem jeito.-você vai ficar Loki?-pergunto.

-Hai Lucy-hime!,também vou ajuda la no treinamento!-ele fala sorrindo.

Fomos os três para os fundos da casa de madeira - cabana - das Bluerose,onde ficava um enorme jardim verdejante!,chamei Caprico,Marte,Deus da guerra de Marte,Ryu,dragão das chaves de Adamantil,e Plue das chaves de prata.

Treinei o dia todo praticamente,parando apenas para beliscar alguma coisa,e logo depois voltando para meus espíritos,no fim do dia,estava completamente esgotada,meu corpo todo doía,e sentia me mole pela falta de magia,não conseguia mover um único músculo!

-Você é doida sabia?-pergunta Mary,surgindo sei eu da onde.-mas não se preocupe,isso faz parte do seu sangue,eu acho!-diz ela,meio risonha.

-Eu nunca tive a chance de perguntar...-digo com certa dificuldade.-qual é a sua rixa com o comandante?-pergunto.-claro,além dessa prisão?

-A história é bem simples na verdade,ele matou meus pais,e eu quero vingança!-ela diz,olhando a foice com certa tristeza.

-Gomenasai!,não devia ter perguntado!-peso,abaixando a cabeça.-Agora... será que poderia me ajuda?,é que eu não sinto mais minhas pernas!-digo sem graça.

-Baka!-diz ela,me apoiando em seus ombros.-O droga!,você é pesada sabia?-reclama.

-Você que é baixinha!-replico.

-Não sou não!-vejo ela inflar as bochechas.

-Não se preocupe Lu-chan!,seu cavaleiro em armadura brilhante chegou!-diz Loki,aparecendo do nada,e me pegando no colo.

-ERO!!!-grita Mary,dando um pedala em Loki,e já indo pra cima do ruivo com a foice.

-Lu-chan!,salve seu cavaleiro brilhante!,Onegai!-pede Loki desesperado.

-Sorry Loki,mas eu não sinto meus pés!-digo,rindo de sua desgraça.

E então,para completar o circo,chega Ace,desabando de rir da desgraça de Loki,e o qual olhou o com um brilho mortal,Mary estava quase acertando Loki,quando acaba esbarrando em Haruki,caindo por cima dele,levantando se mais rápido que o Papaleguas,com o rosto todo vermelho,é impressão minha ou senti um romance no ar?

-L-Lucy-chan!,L-Lucy-sama chamou para o jantar!-Shiakemi aparece como sempre tímida.

-Ei Shia!,sua arma também é a foice né?,que tal treinarmos amanha?!-pergunta Mary.

-H-Hai Mary-chan!,seria um prazer!-diz a rosada com um sorriso no rosto inocente.

-E você Yui?,o que acha de um mano a mano?-pergunto,para esquecer o rubor enquanto era erguida por Ace.

-Pode vir com tudo loirinha!-diz a albina animada.

Sentamos todos ao redor da mesa,e jantamos bagunçando,senti me como se estivesse de volta a Fairy Tail.De noite,uma tempestade chegou a ilha,eu estava preparada para o medo,quando sinto o corpo quente de Ace ao meu lado.

-Não se preocupe loira!-ele diz,me abraçando.-pode dormir!

Lentamente,fui me entregando ao sono,reencontrando seus olhos azulados nos mesmos.

Normal Pov.

Ao longe,o Loiro observou com certa irritação o moreno abraçando sua irmã,rapidamente,saiu pulando de telhado em telhado,indo direto para a base da marinha,passando pelos guardas,e deixando um envelope negro na mesa do comandante,e logo depois,sumindo.

-Estou mais perto do que pensa,maninha!-diz ele,rindo malevolamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!