Casamento Fracassado!? escrita por jathan e seddie


Capítulo 9
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Ai está amores,mais um capitulo!!Muito obrigados pelas favoritaçõesssssss,adoramossssss cada um delas*_*.Nos vemos lá em baixo bjss até daqui pouquinho :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389192/chapter/9

am e Freddie continuavam a procurar por Ryan parecia que ele tinha sumido da face da terra,não estava em lugar algum,não havia sinal do Ryan em nenhum local da festa,Sam já começava a ficar preocupada era tanta crueldade acontecendo com os homossexuais que chegou a pensar que algo havia acontecido a Ryan,ela pensava "Meu Deus que não tenha acontecido nada de mal com o Ryan,por favor eu te peço!" Freddie tentava tranquilizar Sam mais até ele já estava ficando desesperado,ele sabia que no meio de tanto empresários lá dentro havia uns homofóbicos,ela queria realmente acreditar que nada havia acontecido mais esse sumido do Ryan não era algo normal.Foi quando os dois ouviram gritos vindo de uma outra parte do Jardim e saíram correndo quando notaram que eram gritos de Ryan,quando chegaram a cena que presenciaram era no minimo cômica,Ryan corria desesperado,gritando por socorro, dizendo que havia uma tarada atrás dele e havia uma mulher que eles não conseguiam ver direito por causa da pouca luz mais podiam ver que realmente estava correndo atrás do mesmo gritando "eu vou te pegar gatão"


–Sam não fica parada me ajuda.Falou Ryan correndo para o lado da Sam.


A mesma segurou a menina e mandou o Freddie correr com o Ryan para o carro e soltou a garota que era a própria promotora de festa,e correu junto com Ryan e Freddie que abriu a porta do carro sem nem agradecer ao(não me lembro o nome do cara que fica com os carros) entraram no carro e Freddie pisou fundo e começou a rir descontroladamente,acompanhado de Sam que não conseguia nem fala, e Ryan no banco de trás respirava ofegante por ter corrido tanto.


–isso não tem graça aquilo pode ser qualificado como tentativa de estupro,aquela mulher era perigosa.Falou com a mão no coração


–Ryan a mulher perto de você era um gnomo ela ainda estava de salto como ela ia conseguir te agarrar você é mais forrte.Gargalhando Freddie.


–Aquela mulher é louca eu fui no banheiro e quando entrei de repente essa doida entrou também,e me agarrou tentando me beijar que nojo eu dizia eu sou gay e ela não importa ela tentou abusar do meu corpinho,e eu lá gritando e ninguém para me ajudar,eu devia era é denunciar aquela louca para policia,não melhor para o FBI,CIA.Tenho certeza que ela tem ficha em algum lugar


–Ai senhor eu não acredito. Falava Sam tentando controlar a respiração.


–Tadinho de mim aquela pervertida tentando me converte,a força,estou abalado emocionalmente,eu devia mandar para ela a conta do psicologo,porque eu vou precisar de ajudar para me recuperar desse trauma.Falava com a mão no coração.


–Ai meu Deus.Foi a volta inteira Sam e Freddie rindo de Ryan


Eles o deixaram em casa e partiram para a casa deles,as risadas já haviam passado e o clima tenso voltou com força total,Sam pensou em falar algo mais,o que ela iria falar ela não tinha o que falar então resolveu ficar quieta e Freddie olhava o tempo todo para a estrada,quando chegaram em casa os dois entraram ainda sem se falar Sam achou que Freddie iria para o quarto mais ele foi para o escritório,e ela resolveu se preparar para dormi,era estranho estava chateada pelo Freddie está chateado,mais gostou de ver o marido com ciúmes,ela se sentiu digamos mais mulher mais desejável,não demorou muito para pegar no sono,afinal era Sam Puckett e com a gravidez seu sono multiplicava. Freddie ficou por bastante tempo no escritório nem estava fazendo nada de importante,apenas deitado no sofá,olhando para o teto pensativo,ele sabia que era louco pela Sam mais fazia tempo que não tinha ataque de ciúme mais aquele folgado do Carl o tirava do sério,e ficou com mais raiva de Sam ter ficado dando credito para aquele idiota,ele só foi para o quarto quando viu que já era quase 2h da manhã.Assim que entrou tentou não fazer barulho para não acordar Sam,ele não queria falar com ela enquanto estivesse com raiva,depois de tomar banho ele só colocou uma box vermelha e foi deitar,assim que o fez sentiu Sam se mexer e parou na hora,quando viu que ela continuava a dormi voltou a se deitar direto tentando achar uma posição agradável quando viu que não consegui dormi de nem um jeito se aninhou a Sam,a mesma já estava em um sono pesado e nem notou quando foi abraçada mas se sentiu bem protegida e confortável,nem se mexeu Freddie agradeceu por isso e pegou no sono mais não por muito tempo sentiu Sam ficar agitada ela começou a falar e a se debater ele acordou e tentou a chamar mais a mesma não conseguia acordar,era como se ela tivesse presa naquele sonho horroroso,ela sonhava que estava com um barrigão andando em um lugar muito estranho,não sabia onde estava viu Freddie e correu até ele mais o mesmo se afastava cada vez mais,ela gritava mais ele não ouvia,do nada um cara loiro que a mesma identificou como Carl a abraçava o que fazia Freddie soltar algumas lagrimas e Carl falava no seu ouvido que agora era ela dele que Freddie não mais existia,do nada sua barriga sumia ela começou a ficar desesperada,não via mais Freddie,porém via Ryan do seu lado e ele chorava ela não entendia o porque,mas Ryan começou a desaparecer como se fosse fumaça e pedia desculpa depois ela se viu em lugar completamente escuro sem ninguém,e começava a chorar e a gritar mais seus gritos em seus gritos não existia som,Sam acordou chorando e tremendo o sono parecia tão real ela perdia todas as pessoas importantes na sua vida sentiu Freddie a abraçando mais ela não parava de chorar o mesmo falava que estava tudo bem que só foi um pesadelo,e ela dizia soluçando que ele sumia,ele falava que nunca ia sumir,ela começou a ficar mais tranquila aquele sonho foi simplesmente aterrorizante para ela parecia o mesmo que ela teve quando criança,quando seus pais se separaram e o pai levou a Melanie e nunca mais voltou,sua mãe virou uma bêbada louca e ela ficava sozinha,o que a deixou mais nervosa pensando que aquilo realmente podia acontecer.Voltou a dormi abraçada com Freddie mas não tirava o sonho da cabeça na manhã seguinte amanheceu pessima mais mesmo assim foi trabalhar precisava ver Ryan saber se o mesmo estava bem.Entrou na sua sala e como sempre o mesmo já estava lá no celular jogando como sempre,ela não pensou duas vezes e correu para abraça-lo ela o abraçava com tanta força como se ela tivesse o protegendo de algo Ryan não entendeu mais retribui. Ryan perguntou o que tinha aconteceu tentou a tranquilizar mais nada a fazia deixar de acreditar que aquilo poderia acontecer mesmo,ela fingiu que estava bem e continuou a trabalhar. Foi assim durante dois meses ela continuava a ter sonhos estranho e sempre via Ryan indo embora,isso estava a deixando mal e cada vez mais preocupada.


–Senhora Benson,a senhora está bem.Perguntou sua secretária vendo Sam com um olhar distante


–To,to sim,aconteceu algo?


–Não é só,que seu marido ligou e pediu para falar com a senhora,mas a senhora estava na reunião,então ele falou que depois retornava a ligação.


–Ah sim muito obrigada.Assim que a Secretária saiu,Sam ligou para Freddie ele atendeu no segundo toque.


Tel on


–Sam eu estava te ligando a um tempão.


–Desculpa estava na reunião,mas aconteceu algo?


–Não só queria te chamar para almoçar.


–Tudo bem,Ryan também pode ir?


–Pode claro tenho que desligar,beijos.


–Beijos


–Sam?


–Hum


–Eu te amo.Falou Freddie a pegando de surpresa


–Eu também te amo.Falou involuntariamente e depois desligou o telefone.


Tel off


–Diva,diva,diva...Entrou Ryan dando pulinhos


–O que houve criatura??Ganhou na loteria???


–Não mais isso também seria legal!!Um cara lindo maravilhoso me chamou para sair


–Pera você não está saindo com o Damon?


–To ué,mas eu só vou jantar com ele loiro lindo nada de mais.


–Você+homem loiro= a Damon dançou


–Para eu gosto de Damon,mas minha mãe me ensino que é falta de educação recusar convites,e eu aprendi direitinho o que ela me ensinou,ve se ensina seu filho assim.


–Aham sei!!!Vou ensinar ele pode deixar e vou ensinar ele a não ser um tarado que nem certas pessoas.

Sam roupa: http://www.polyvore.com/sam_trabalho/set?id=90777093


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esperamos que esteja bom o capitulo.Amores próximo capitulo apenas com mais de dois comentários!!!Por isso comentem,adoramos ler seus comentários e responde-los bjssssss até a próxima amoresss!! ;) :)