Casamento Fracassado!? escrita por jathan e seddie


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora paixões!!.Obrigada iSthefany Silva por ter favoritado a fic bjss!!.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389192/chapter/6

Quando Sam começou a se mover na cama sentiu algo quente e macio atrás de si,e algo a abraçando era forte mais ao mesmo tempo carinhoso e protetor,então começou a se lembrar do que houve mais cedo fazia tanto tempo que não dormia assim com Freddie que nem se lembrava mais qual era a sensação,sentiu Freddie se mexendo e a apertando mais como se ela fosse um travesseiro e a cheirava também aquilo estava tão bom,mas quando olhou o relógio e viu que ja passava das 10 horas fazendo com que a mesma despertasse dando um pulo da cama o que acabou assustando e acordando.


– Que foi Sam,Ta passando mal!Meu Deus a criança vai nascer calma amor respira vou pegar as chaves!



–Freddie deixa de ser louco como a criança vai nascer eu só tenho semanas de gestação!



–Bem que eu estranhei mais sei lá mulher tem uns negócios de alarme falsos eu li isso em algum lugar!



–Cara isso é quando a gravidez já ta no final,pesquisou em um livro do Paraguai viu!



–Ah não exige muito!



–Tudo bem vou ficar quieta porque sua reação de desespero foi espetacular!Agora Levanta estamos muito atrasados



–Não estou afim de levantar eu quero dormi,dormi é legal.Falou colocando o travesseiro na cara e fazendo carinha de manha.



–Para de fazer corpo mole e levanta você é presidente da TecB e ela precisa de você anda logo,e caso você não sabe filho custa caro.Falou Sam jogando um travesseiro na cara dele o que fez o mesmo gemer de dor.



–Tudo bem tudo bem Levantei estou indo para o banheiro!



–Negativo eu vou primeiro!



–Não Sam você demora horas no chuveiro eu sou mais rápido.



–Não estou nem ai,tivesse levantado mais cedo,e Freddie.Chamou ele da porta da banheiro.



–Fala Sam!



–Tenho uma dica,quando o bebe for nascer,experimenta vestir a blusa antes de me levar para hospital,não é legal você aparecer só de calça ou só de cueca no hospital.Falou Sam rindo e entrando no banheiro



–Pior que ela ta certa!disse indo em direção ao banheiro do quarto ao lado.




(...)




–Viu como você demora,eu já estou arrumado e você acabou de sair do banho.



–Bom você não tem cabelo longo,não tem que passar creme no corpo,rosto,cabelo,se maquiar,se vestir e encontraruma boa roupa escolher o sapato tem,então pronto.



–Obrigado senhor por mim ter vindo homem,valeu Deus.Falou rindo



–Isso ri mesmo da desgraça alheia.Falou indo em direção ao closet,e começando a escolher uma roupa



–Sam,na quinta vai ter a festa da empresa você vai?



–Vou né,mas poderia ter avisado antes,agora vou ter que correr atrás de uma roupa



–Foi mal esqueci,mas hoje é quarta tem tempo até quinta,e para que comprar outra roupa tem tanto roupa no seu closet!



–Freddie cala boca e vai tratar dessa amnésia,primeiro esquece de falar que tem armamento na sua sala e agora esquece da festa!?Está mal hein,procura um tratamento,daqui uns dias não vai lembrar de mim



–Talvez seja só cansaço e Sam por favor não mexa nas armas por favor,eu sei que você é curiosa e nem todas estão sem munição.



–Nossa você acha mesmo que eu iria entrar na sua sala e mexer nas suas armas sem a sua permissão que horror?



–Sim tenho certeza.Falou olhando para ela com convicção.



–Touché,você esta ficando bom.Falou terminando de se arrumar indo pegar uma sapato,os acessórios e uma bolsa



–Eu vou no escritório e já vou para o café.Falou indo dá um selinho na Sam dessa vez ela deixo já era costume



–Esta bem. Falou ainda se decidindo quanto a sandália



–A proposito eu jamais esqueceria,nem em mil anos,nem mesmo a amnesia me faria esquecer!



–De que criatura??Disse Sam confusa sem entender a frase



–De você!Disse enquanto saia do quarto com um lindo sorriso de lado e arrancando outro de Sam




(...)



 Sam:(http://www.polyvore.com/samantha_trabalho/set?id=89953372 )

–Eu tava pensando em nos escrever para a aula de Pilates e yôga.Falou Sam



–Para que?



–Estamos muito sedentário Freddie quanto tempo faz que você não poe pé na academia ou corre.



–Eu estou em ótima forma só para você saber está bem.Falou se fingindo de ofendido



–Eu notei,mas mesmo assim nos iremos fazer essa aulas e você pode voltar para a academia.



–Não,eu vou voltar para o boxe não gosto de academia,só fiz para ganhar forma já ganhei então só a mantenho e consigo isso facilmente fazendo boxe e correndo.E isso por acaso não vai fazer mal para o nosso filho não?



–Não ,Claro que não!muito pelo contrario.Disse com um sorriso involutário ao ouvir a palavra nosso filho



–Tudo bem,mas eu não vou muita preguiça!



– Você que sabe então.A festa será daquelas bem grandes ou mais para o pessoal da empresa?



–Não,vai ser das grandes vai vir gente que nem sabia que existia1



–Já vi que vou ter me virar para achar um vestido ainda hoje,dá vontade de bater por ter esquecido.



Assim que chegaram cada um ao seu destino,Sam foi para a Sala e encontrando lá nada mais e nada menos que Ryan.



Ryan:( http://2.bp.blogspot.com/_gNCCwf3471g/THHCJWH9EJI/AAAAAAAACfY/jXvP6Jz9EaA/s1600/matt_dallas.jpg )



–Nossa Deusa achei que não viria mais.Falou deitado no seu sofá fazendo algo no celular.



–Foi mal perdi a hora hoje!



–Perdeu a hora por que não dormiu de noite,coitada dessa criança ai dentro meu Deus.Falou com tom malicioso



–Que graça Ryan estou me contorcendo de tanto rir,não seu pertubado eu perdi o sono...



–O Freddie delícia te pós para dormi!Porque ele não me coloca para dormir.



–Ryan você tem buscar tratamento,isso ta virando obsessão!



–Posso fazer nada,não mandeu casar com Deus grego daquele e virar minha sócia!



–Ryan concentra!Concentra meu filho!Você sabe que estou fazendo o que você mandou.Falou ligando o computador



–E o que eu te mandei fazer?



–Será que todos estão com amnesia!?Você falou para mim dar uma de difícil.



–Assim,é que achei que você não aguentaria nem um dia!Eu não aguentaria.Falou sorrindo



–Poxa valeu hein,me senti agora a tarada submissa1



–Desculpa diva,é que é difícil resisti a um Deus daquele.



–Se você acha é difícil você só o vê de vez em quando agora imagina eu que durmo e acordo com ele e para piorar o Freddie tem algo contra blusa,sempre tive uma desconfiança que ele tem alergia.



–Porque ele tem algo contra blusa



–Porque ele só dorme sem blusa isso quando tá frio porque quanto tá calor é só de cueca



–O pai agora até deu calor,eu não resistiria não atacava mesmo não estava nem ai.



–Você deveria estar me ajudando,só para constar.



–Foi mal,é que você fica falando essas coisas né,a carne é fraca minha amiga.



–Você não sabe ele tem armamento em casa e nunca me falou nada!



–O senhor.Falou se abanando



–O que foi?



–Agora imaginei ele sem camisa segurando uma arma.Falou sonhador



–Ryan,foca!



–Foquei!To focando sou o foco em pessoa!Meu Deus que foco interessante!



–Ryan seu abusado não é para focar no meu marido,tu ta pedindo para levar uns tabefes





–Então como eu estava dizendo ele tem armas em casa e nunca me falou, e quando perguntei ele disse que era para segurança.





–E porque não seria!



–Tudo bem mais esquecer de falar isso para a esposa!



–Talvez ele não tenha esquecido,só que vocês brigavam muito e ele acabava não falando nada,e talvez ele não falou nada para a segurança dele!



–Como assim?



–Do jeito que você estava,era capaz de matar ele com elas,ele é esperto!



–Realmente é uma possibilidade,e olha essa agora tenho que arrumar um vestido ainda hoje porque amanhã terá uma grande festa na empresa e ele só me fala isso hoje.



–Festa gostei,a gente pode sair mais cedo e vamos as compras



–Pode ser e por falar nisso você vai comigo!



–Porque?



–Porque com certeza o Freddie vai ficar conversando com alguns outros empresários e não quero ficar sozinha com aquele mando de mulher fútil.



–Beleza eu amo festa



–Não se anima não porque essas festas são um porre!



–Para mim nem um lugar é um porre se tem bebida e homem



–Ryan você é terrível viu!Meu deus



–Para!. Falou rindo junto com Sam



Na empresa Freddie passou o dia assinando papeis e aguentando Gibby falando de quantas havia pegado na noite anterior Freddie nem prestava atenção no que ele falava isso para ele não tinha mais sentido quando viu que estava ferindo Sam e a si mesmo,e agora se perguntava o quanto cretino e estupido havia sido,mas ele estava tendo mais uma chance e não iria desperdiçar ela.



–O Freddie você está me ouvindo?



–Não.Falou lendo um documento



–Poxa eu esto contando as minhas aventuras e você nem me nota,pelo menos podia fingir que estava né,isso doi meu amigo



–Cara é serio você precisar de uma namorada você está ficando muito carente,e meio gay também!



–Não a minha carência passa quando vou para cama com alguma Deusa.



–Você que sabe!Mas só para relembrar você tem 27 anos,não tem ninguém sua família está em Seattle,não tem filho,nem cachorro,vive em bordel,e está deixando a sua imagem perante a impressa suja.



–Cara eu estou curtindo a vida antes de casar,melhor do que casar e trair a esposa né Fredward.



–Eu não trai a Sam por isso,não me arrependo de ter casado,eu só fui infantil e egoísta por isso trai a Sam, e só para você saber casamento não é ruim não sei porque tantos homens fogem é bom casar,você sempre terá alguém ao seu lado para te ajudar no que for preciso,terá uma amiga,uma esposa e amante e sem dizer que fazer amor é bem melhor do que fazer sexo.

 

 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eeh agora vamos comentar,que legal!!