Casamento Fracassado!? escrita por jathan e seddie


Capítulo 11
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Desculpa gente!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389192/chapter/11

Não podia imaginar que estaria nessa situação a um mês atrás,se pudesse prever isso com certeza teria evitado porque isso tinha que acontecer logo agora que ele estava tão animado faltando tão pouco para descobrimos o sexo do meu bebê essa tragedia acontece agora me encontro numa sala de espera,sendo adulada por Marisa e Damon,Freddie já estava por chegar.

Algumas horas antes.

–AH NÃO!Não você não pode estar falando serio,diz que está brincando.Falava Sam com a mão na cintura e com cara de desespero.

–Sammy são apenas dois dias vai passar rapidinho,bem rapidinho.

–Como você fala APENAS Fredward nada passa rapidinho com a sua mãe,não vão ser apenas dois dias,vai ser uma eternidade.

–Sam,vocês precisam parar com isso ou vocês querem que os nossos bebês nasçam com a vó e a mãe se matando?

–Você tem razão Nós temos parar com isso,e isso poderia acontecer da seguinte maneira ela vai embora e não volta aqui tão cedo,fazendo com que consequentemente não tivesse discussões,não seria perfeito ela lá e eu aqui sem brigas tudo na paz,minha teoria é brilhante,e pela ultima vez existe apenas um bebê aqui dentro.Disse Sam apontando para a barriga.

–Não,pode ser muito bem dois bebês,na última ultrassom não dava ver direito se era um ou dois!Portanto não estrague o momento,deixa eu ser feliz,vamos cultivar a alegria paterna.

–Que seja,não vou nem discutir você anda lendo demais aquele livro do Paraguai,e ele ta afetando seus neurônios!A questão é que você não pode ir para Nove York e me deixar sozinha com A SUA MÃE.


–Sam eu preciso ir é necessário,já estou atrasado para pegar o voo.Falou fechando a mala.


–FREDDIE NÃO VAI,Você não entendeu né EU E A MARISSA NESSA CASA...SOZINHAS,Freddie coloca a mão na consciência,você quer virar viúvo é isso por acaso!


–Sam se acalma vai dar tudo certo!Disse Freddie praticamente na porta

–Freddie a casa essa casa foi cara,quando você voltar vai estar destruida,pensa na grana pensa na grana.


–Estou indo,você é forte vai aguentar a dona Marissa!


–Eu sou forte e não de aço,e olha que aço perto dela parece mais uma maria mole!

–Volto em dois dias,te amo.Falou dando um selinho em Sam que retribuiu de bom grado,não era esse o beijo que queria mais estava bom para o começo.

–Tudo bem,também te amo,se cuida!

–Freddinho meu bebê,não fale com estranhos e coma direitinho.Disse Marissa surgindo na porta,fazendo Sam Freddie se assustarem

–Mãee eu não sou mais uma criança,eu sou um homem adulto,casado e pai para de me tratar feito criança.

–Tudo bem meu bebê!Mas tome cuidado está bem,e volte logo não quero ficar sozinha com essa loira endiabrada e perigosa.

–Eu ouvi isso Marissa e concordo com você se quiser pode ir embora!.Falou Sam dando um sorriso cínico.

–Para a sua tristeza eu fico pelo as minhas netas!.Falou sorrindo fazendo Sam ficar vermelha de raiva e Freddie revirar os olhos.

–O que é isso uma especie de conspiração!Eu já disse que é só UM bebê e é MENINO!.

–É o que vamos ver na próxima ultrassom,porque eu vou ganhar a aposta.Falou Marissa se referindo a aposta feita entre ela,Sam,Freddie e Ryan.

Flashback on

–Gente sem stress está bem a Drª hoje só vai ver quantos são ainda não da para seber o sexo dele.Falava Sam enquanto Ryan,Freddie e Marissa estavam realmente eufóricos para saber sobre o bebê.

–Pois é então fica na aposta eu e Freddinho se tiver só um você e o Ryan e eu e Freddie temos que pagar nossa parte do acordo e vice verça

–Então se preparem para perder,por que tenho certeza que é só uma menininha.Falou Ryan sorrindo sonhador.

–Se preparem vocês,eu tenho certeza que é um casal.Falou Freddie sorrindo convencido.

–É o que vamos ver querido.Falou Sam sorrindo também convencida.

A Drª que cuidava de Sam uma mulher nos seus 40 anos,bonita e muito simpática veio fazer a terceira ultrassom de Sam,já que a mesma estava ja estava com Três meses de gestação,ela viu a ansiedade estampada nos rostos de todos na sala.

–E então Drª Browk?.Perguntou Marissa

–Bom o bebê está ótimo,mas infelizmente se for gêmeos o segundo deve estar atrás do irmão por que infelizmente não consigo ver.

–Aah que pena mais pelo menos eles estão bem é o que importa.Falou Sam

–Não dá nem para ver se é um menino ou menina?.Perguntou Freddie que estava do lado de Sam segurando sua mão,ele como nas outras ultrassons sempre se emocionava em ver aquele pequeno ser se formando dentro de Sam era tão magico.


–Sinto muito senhor Benson,mas o sexo só dará para ser visto no quarto mês de gestação.

–Ohh tudo bem não tem problema o importante é que meus netinhos estão bem,a gente pode ouvir o coração deles??.Perguntou Marissa

–Sim claro!Falou a Drª mostrando os batimentos do bebê ou bebês como afirmavam Marissa e Freddie.

O que resultou em um verdadeiro festival de emoção na sala,Freddie segurava na mão de Sam a beijando e não tirava de maneira alguma os olhos da tela,Sam Já se sentia tão mãe sem nem ao menos ter seu bebê nos braços mais ela já tinha uma ligação tão forte com ele,ouvir o caraçãozinho dele era melhor que qualquer musica ou som que já tinha ouvido na vida,Ryan segurava a outra mão de Sam esse chorava feito uma criança para ele era tão lindo ver a sua menina ele tinha certeza que era uma menina ficou tão eufórico,quando Sam o chamou para ser o padrinho do bebê,Marissa estava toda derretida ao lado de seu filho era tão lindo ver seu netinho ali e ouvir seu coração era tão bom,ela implicava com Sam mais não porque não gostasse dela mais somente por gosta de a irritar mais sabia que Freddie não poderia ter encontrada esposa e mãe para seu filho melhor que Sam.Depois de toda choradeira eles foram almoçar todos foram comemorar a saúde do bebê.

Flashback off

–Vamos ver quem vai ganhar Marissa.Falou Sam

–Bom eu tenho que ir o taxi me espera e por favor tentem não se matar está bem eu volto em dois dias.Falou Freddie abraçando as duas e dando um beijo na bochecha de sua mãe e um beijo na testa de Sam e foi em direção ao portão onde o taxi já o esperava,assim que entrou acenou para as duas mulheres de sua vida e se foi.Só foi Freddie sair com o Taxi para as brigas das duas começarem já fazia um mês que estavam sobre o mesmo teto e não paravam de brigar Freddie nem sabia mais de onde elas tiravam tantas brigas,só sabia que todos dias elas brigavam por tudo até pelo o prato que era colocado na mesa,agora a discussão das duas era sobre o quarto do bebê ou bebês Marissa queria que a decoração foi no estilo antigo já Sam queria algo mais moderno elas não entravam em acordo em nada,quando já eram umas 8h da noite o jantar iria ser servido o que traria outra briga já que Marissa mandou Dudy preparar peixe com molho de espinafre,arroz branco,uma salada de rúcula com alface e tomate e suco de laranja natural e sabia que isso iria deixar Sam muito irritada já que a mesma não gostava de peixe e detestava rúcula.

–Ah eu não acredito que você fez isso Marissa!.Falava Sam entre dentes sentada na mesa de frente para Marissa

–Fiz sim você sabe que precisa comer coisas leves de noite,não vou deixar você acabar com a saúde das minhas netinhas.

–Marissa eu estou a ponto de voar no seu pescoço...Quando ia terminar sua fala foi interrompida por sua empregada.

–Senhora Sam telefone para senhora!

–Quem é?

–Um homem chamada Damon West.

–Damon?está tudo bem vou atender e mande Dudy preparar para mim um prato bem grande de macarrão com bacon.Mandou olhando Marissa que ficou de boca aberta.

Sam foi até o telefone e o atendeu,não conseguia entender direito o que Damon falava parecia que o mesmo estava soluçando e muito nervoso,Sam só pode ouvir as seguintes palavras"eu to com o Ryan no hospital e é grave Sam" depois de ouvir isso,Sam já não sabia mais o que era voz sua voz simplesmente havia sumido,não conseguia dizer se quer uma única palavra nada saia de sua boca nem um som ela estava completamente imóvel olhando para o nada com lagrimas descendo pelo seu rosto só conseguia ver a imagem de seu sonho que tanto a atormentava,via Ryan sumindo como uma fumaça e pedindo desculpas,só voltou a realidade com Marissa agora com o telefone na mão falando algo que Sam não conseguia ouvir.Depois que Marissa desligou o telefone ela correu para abraçar Sam,ela via que sua nora estava muito abalada depois de uns minutos com Sam em seus braços a mesma conseguiu reagir de uma forma um tanto inesperada ao ver de Marissa,Sam inesperadamente a abraçou mais forte chorando agora em desespero,Marissa tentava a acalmar mais não conseguia até ela estava abalada quando disse para Sam que ia ficar tudo bem a mesma saiu correndo atrás das chaves do seu carro ela precisava ver Ryan e Marissa obviamente não iria deixar ela dirigir naquele estado,então tirou as chaves da mão da mesma e as duas foram até o carro Marissa dirigia como louca havia conhecido a pouco tempo Ryan mais nesse um mês aqui criou um afeto grande pelo jovem rapaz,ele iluminava tudo em sua volta ela pensava como isso foi acontecer logo com ele quando chegaram no hospital viram Damon sentado numa cadeira de cabeça baixa com a mão nos rosto ele parecia estar chorando horrores Sam correu até o mesmo o abraçando e sendo seguida por Marissa que quando chegou perto abraçou os dois.Depois de pararem um pouco de chorar Sam ligou para Freddie que no mesmo momento voltou para o caixa de embarque,ele já havia chegado em Nova York mais voltou e viu que tinha um voo de volta para L.A. em uma hora,ligou para a sua secretaria mandando a mesma desmarcar as reuniões que teria na cidade.

Agora

Quando o mesmo chegou em L.A. passou em casa deixou as malas pegou o carro e foi para o hospital chegou e viu Sam e sua mãe abraçadas,Damon sentando com o olhar distante correu até eles abraçando Sam,Marissa e Damon.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora hein o Ryan vai sair dessa ou o sonho da Sam se torna realidade???.Comentem!!!proximo cap. só com mais de três comentarios!!.