Meu Talk Show, Seu Talk Show, Nosso Talk Show! escrita por Miss Weirdo


Capítulo 2
Visitas.


Notas iniciais do capítulo

Normalmente aqui vai ficar um "antes" e "depois" dos shows, mas como primeiros reviews sao sempre importantes, deixa eu agradecer!
OBRIGADA PARA QUEM COMENTOUUUUU!!!!
EHHH, FIQUEI FELIZ!
Carine Chase, Jade Di Ângelo, Cloe e Kayla Jackson e MarinaDiAngelo, dedico esse capitulo para vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389189/chapter/2

*Toca música de abertura* *Entra Ártemis e Apolo*

Apolo- Olá semideuses, monstros, deuses e finados que nos assistem!

Ártemis- *Cutuca Apolo* E ciclopes, E ninfas, E espíritos da natureza.

Leopoldo- *grita do fundo do palco* Entre outros!

Ártemis- Sim Leopoldo, entre outros. *Gemido de lamentação*

Apolo- Bem pessoal, estamos de volta, no nosso segundo programa...

Ártemis e Apolo- *dancinha coreografada* *música de fundo* Meu Talk Show, Seu Talk Show, Nosso Talk Show!

*Esperam* *Olham para o fundo*

Apolo- Leopoldo! Onde está o cartaz com o nome do nosso programa?

Leopoldo- Não entregaram ainda! Eu soube que teve um engarrafamento!

Ártemis- *Tapa na cara* Mas que incompetência.

Leopoldo- *Cochicha* Grossa.

Apolo- Bem pessoal, esse programa é um oferecimento de: Cursos de Caçadoras de Ártemis/ Cereais da tia Deméter/ Funerária Já vai Tarde/ Biscoitos da Sorte Tique/ Remoção de Cracas Poseidon/ Zeus Airlines. E agora, eu NÃO agradeço a Hefesto pelo horário na programação.

Hefesto- Posso cortar esse programa hora que quiser.

Apolo- *Cochicha* Grosso.

Ártemis- Hey galera, acho que já tivemos confusão demais. Lembra Apolo? Da mesa voadora?

Apolo- *Passa mão no galo da cabeça* Ainda dói...

Ártemis- Ok! Galera, vamos então... *para de repente*

*Menina sobe no palco* *Senta na poltrona* *Age normalmente*

Apolo- Ann, desculpe, mas quem é você?

Menina- Oi? *se dá conta* *Levanta* *Aperta a mão do Deus* *Aperta a mão de Ártemis* *Grita oi para Leopoldo* *Volta para a poltrona*

*Plateia confusa*

Ártemis- Não respondeu a pergunta... Quem é você?

Menina- Prazer, Carine.

*Público mais confuso ainda*

Ártemis- E o quê você está fazendo aqui no meu palco?

Carine- Na verdade, NOSSO palco.

*Público, Ártemis, Apolo e produção mais confusos do que antes*

Carine- Eu achei esse panfleto *tira panfleto da bolsa* *entrega para Apolo* E ele diz "Meu Talk Show, Seu Talk Show, Nosso Talk Show!", o que significa que ele é meu e seu. Nosso.

*Plateia começa a entender*

Ártemis- Ah não, você não entendeu direito. Esse é o nome, o que significa que você tem direito de ver e participar. Não que ele seja seu.

Carine- Está dizendo que isso é uma propaganda enganosa? *surpresa* Isso é crime!

Apolo- *tapa na cara* Leopoldo! Converse com ela!

*Leopoldo aparece correndo* *Tira um bloquinho e um lápis*

Leopoldo- Carine, como você...

Apolo- NÃO AQUI!

Leopoldo- *cochicha* Ingrato.

*Leopoldo e Carine saem.

Ártemis- Bem, vamos então, com... Com as...

Apolo- Notícias.

Ártemis- Sim! As notícias.

Apolo- Éolo pediu para informar que o resto dessa semana será nublado. *Escuta algo no microfone* Desculpem, será ensolarado. *Escuta de novo no microfone* Será chuvoso. *Escuta de novo* Poderá ocorrer um furacão de escala *escuta de novo no microfone* *tira o microfone* *joga para trás* Teremos sol!

Ártemis- *assustada* Ok. Hermes pediu para Joana confirmar sua entrega de 15 mostardas picantes dos deuses.

Apolo- Foi inaugurada a nova loja de cereais de Deméter *cara de nojo* *Voa aviãozinho de papel* *Apolo lê* *Arregala o olho* Puxa, amamos cereais, iupi!

Ártemis- Ok. Bem, foi inaugurada também a nova loja de lenha de Héstia! Tudo para suas fogueiras receberem a visita da deusa! *Ouve algo em seu microfone* Oh sim! Héstia agora também é uma de nossas patrocinadoras!

Apolo- Que maravilha!

Ártemis- Sim!

Apolo- Sim!

*Sorrisos* *Plateia muda*

Plateia- Cri cri cri

Apolo- *cutuca Ártemis* *cochicha* O que nós tinhamos que fazer agora mesmo?

Ártemis- *Cochicha* Eu também esqueci.

Apolo- *olha cartões* Certo, vamos agora para uma notícia SUPER bombástica!

Ártemis- Oh claro! Bem...

*Outra menina sobe no palco* *Suada* *Ofegando* *Caminha até Apolo e Ártemis*

Menina- Oi *ofegando* Eu me chamo Jade *ofegando* E recebi esse panfleto, que dizia *arfando* Meu Talk Show e bla bla bla. Bem, eu gostaria de participar *grande ofegada*

Apolo- *tapa na cara* *decepção* De novo não.

Ártemis- Querida, isso é o meu talk show, o nome quer dizer que você tem direito de assistir e participar da plateia ou de sua casa.

Jade- Quer dizer que isso é uma propaganda enganosa?

Apolo e Ártemis- *Tapa na cara*

Menina nova- Oi! *aparece correndo* Desculpe o atraso! Eu tive que esperar em um super engarrafamento!

Leopoldo- EU DISSE!

Menina Nova- *olha Leopoldo* Cheguei, desculpem telespectadores!

Apolo- Mas o quê?

Ártemis- Você também veio falar que viu um panfleto com o nome e veio participar do programa?

Menina- Pft. Claro que não!

Apolo- Ainda bem, é que...

Menina- Eu vi na TV!

Apolo e Ártemis- *tapa demorado na cara*

Menina- Fiz algo errado?

Apolo- LEOPOLDO!

*Leopoldo aparece correndo*

Leopoldo- Sim?

Apolo- Leve Jade e essa outra junto de Carine.

Menina- Me chamo Cloe.

Apolo- Tanto faz.

*Espera*

Ártemis- O que está esperando? Vai!

Leopoldo- Vocês não podem descontar seus problemas em mim!

Apolo e Ártemis- Claro que podemos, pagamos seu salário!

Leopoldo- *Cochicha* Grossos.

Ártemis- Já estamos indo para os comerciais?

Apolo- Para você ver.

/propagandas\\

/1\\

Poseidon- Hey, o casco do seu navio está cheio de cracas?

Marinheiro Velho- Sim!

Poseidon- Você quer retira-los e não sabe como?

Marinheiro Velho- Sim!

Poseidon- Você odeia isso?

Marinheiro Velho- Cara, eu já disse sim!

Poseidon- Pois ligue já para 0fundo do mar æęo.å. øœ e obtenha uma remoção de cracas de qualidade!

Marinheiro Velho- Onde encontro esses números no meu telefone? *olha para celular* *confuso*

Poseidon- Remoção de Cracas Poseidon, a melhor dos sete mares!

Marinheiro Velho- Pelo menos me diga se são números de verdade!

/fim da propaganda 1\\

/2\\

Criança entediada- *lê falas no braço* Puxa, mas que fome!

Deméter- Eu sei do que você precisa, criança mirradinha!

Criança entediada- Mirradinha? *Bolada* *Deméter olha feio* *lê falas no braço* Certo, hum, do que preciso, tia Deméter?

Deméter- Dos meus cereais! *estala os dedos* *tigela de cereal aparece*

*Menino encara cereal* *faz cara feia*

Criança entediada- Produtor, eu tenho que comer isso mesmo?

Produtor- Sim!

*Criança pega colher* *Põe na boca* *Mastiga* *Engole*

Criança entediada- Olha, até que não é tão... *paralisa* *cai no chão* *começa a ter convulsões*

Deméter- Cereais da Tia Deméter, tudo o que sua criança mirradinha precisa!

Produtor- CHAMEM UM MÉDICO!

/fim da propaganda 2\\


Apolo- E voltamos!


Ártemis- Com muitas notícias!

Apolo- Começando com o fato de que, pela lei, aquelas meninas tem que fazer parte do programa.

Ártemis- Se por acaso não tivéssemos aceitado, poderíamos ter saído do ar e ido para a cadeia!

Apolo- e apesar de deuses imortais e super poderosos, somos dentro da lei.

Apolo e Ártemis- *cara de anjinho*

Apolo- Então palmas para as novas integrantes do programa, Carine, Jade e Cloe!

*Apolo aponta para sofá onde estão as três* *Palmas da plateia*.

Ártemis- E a notícia bombástica que íamos contar antes da segunda interrupção *olhos voltados para Jade* é que nosso produtor técnico não tinha visto futuro no programa, então vendeu por um preço baixo.

Apolo- E já temos um dono!

Dono- Na verdade, é dona. Com a.

Apolo- eu conheço essa voz.

Dona- Claro que conhece, papai.

Apolo- Bia?

Dona- Sim!

Apolo- é você, minha filha?

Bia- Não, é o papai noel!

Apolo- Atá, pensei que fosse minha filha.

Bia/Papai Noel- Mas eu sou a Bia!

Apolo- Decida-se! Bia ou Papai Noel?

Todos- BIA!

*Bia aparece* *Senta em uma poltrona* *Acena para o público* *Público bate palmas*

Bia- Bem, agora que sou a nova dona, posso mandar em todos vocês, então tranquem as portas, ninguém nunca mais sairá daqui de dentro. *risada maligna* *música sinistra* *luzes sinistras*

*Plateia muda*

Bia- é brincadeira gente.

Leopoldo- O CARTAZ CHEGOU!

Bia- Sim Leopoldo, vamos discutir sobre isso lá atrás.

*Sai* *Silêncio*

Apolo- *revolts* ESTOU CANSADO! ESSE PROGRAMA NÃO TEM CONTEÚDO!

Ártemis- *assustada* Apolo, sente-se *poder feminino: on* Depois discutimos isso, certo? Estamos ao vivo.

Apolo- Hum. Certo.

Ártemis- E ainda temos conteúdo. *Se vira para meninas* Certo?

Carine- Ah, sei lá.

Jade- Do que vocês estão falando?

Cloe- *ronco*

Apolo- A JADE ESTÁ DORMINDO!

Ártemis- Aquela é a Cloe.

Apolo- Tanto faz!

Ártemis- Bem, temos que apresentar algumas pessoas que estão lá na coxia esperando, e se você esqueceu, eu faço isso. *Lê o cartão* Com vocês, um pessoal que teve uma ideia. Essa ideia virou realidade. Essa ideia já tem nome, se chama Almôndegas Norueguesas!

*Palmas e risos da plateia* *Chale de Hermes levanta placas "Almôndegas arrasam" "Almôndegas Norueguesas é D+" "Venha para meu spaguetti!"*

*Entram campistas* *Se posicionam*

Katie- Que fique claro que foram os dois ali que escolheram o nome.

Travis- Você concordou com a parte do Norueguesas!

Katie- Sim, porque eu gosto da Noruega. Problem?

Connor- Eu queria Almôndegas Iraquianas, mas ninguém concordou.

Ártemis- Certo, certo! Quem vemos aqui?

Katie- Eu, Katie Gardner, Connor e Travis Stoll e Chris Rodriguez.

Hermes- Vão lá filhotes!

Chris- Menos pai, menos.

Apolo- e o que vocês nos trazem de bom?

Chris- Almôndegas! De verdade!

Apolo- São da Noruega?

Chris- Uh, não. É daquele supermercado aqui pertinho.

Apolo- Ah, certo.

Ártemis- Vocês são uma banda?

Katie- Sim.

Apolo- quem é o líder?

Todos- Eu *se encaram* Não! Sou eu! *bravos* Para de me repetir!*

Ártemis- Katie, vou te considerar a líder.

Katie- Reconhecimento!

Meninos- Uh. Ok.

Katie- Bem, eu canto e toco teclado. Connor toca bateria, Travis guitarra e derivados e Chris toca o baixo.

Apolo- Legal. De onde veio a ideia de criar uma banda?

Connor- Longa história, cara. *para e pensa* Na verdade não, ela é bem curta. Apostaram que eu não conseguiria, mas eu consegui. *Olha para a câmera* Chupa mané! Estou na TV!

Apolo- Ok. Toquem algo para nós!

*Banda se arruma* *Tocam um trecho de Rolling in the Deep* *terminam* *São aplaudidos*

Carine- Bem, eu acho que foi bom, mas o cara da bateria exagerou muito no final. Eu digo não.

Todos- Mas o quê?

Jade- Concordo, mas gostei da união. Eu digo sim.

Cloe- Talvez tenha um futuro. Talvez. Eu acho que todos merecem uma chance. Eu falo sim.

*Confusão*

Apolo- Não garotas, não era para votar.

Cloe- Fazemos parte do programa, então votamos quando der vontade.

Jade e Carine- Concordo.

Apolo e Ártemis- *tapa na cara pela terceira vez*

Katie- Passamos de fase?

Apolo- Não é de fase, vocês só vieram fazer propaganda.

Cloe- PASSARAM!

Almôndegas Norueguesas- *Confusão*

Ártemis- Já vamos resolver isso. Vão para os comerciais.

/propagandas\\

/1\\

Ártemis- Meninas de coração partido, querem se livrar de homens?

Menina- Sim!

Ártemis- Então venha logo!

*Andam* *Chegam a um campo* *Caçadoras atiram facas em coisas e miram de arco e flecha*

Ártemis- Venha ser uma caçadora, aceite a imortalidade!

Menina- Eu aceito!

Ártemis- Pronto! Já é uma caçadora! Imortal a menos que morra em batalha! E essa longa e eterna vida sem garotos!

Menina- Opa, sem garotos mesmo?

Ártemis- Sem garotos.

Menina- De verdade?

Ártemis- Sim.

Menina- Para toda minha eterna vida?

Ártemis- Isso aí.

Menina- Estou fora.

Ártemis- Não da para "estar fora" agora. O juramento já foi feito.

Menina- NÃOOOO!!! *Grito eterno*

Ártemis- torne-se uma caçadora de Ártemis, ganhe imortalidade e uma vida sem garotos!

/fim da propaganda 2\\

/fim das propagandas\\

Apolo- tudo foi resolvido. De novo.

Ártemis- E agora nós temos apenas mais dois minutos de tempo sobrando.

Cloe- Verdade.

Carine- portanto vamos ver a dança de apresentação de Apolo e Ártemis ao som das Almôndegas Norueguesas!

Jade- Solta o som!

*Cri cri*

Jade- que foi, gente?

*Almôndegas Norueguesas tocam* *Apolo e Ártemis fazem a dancinha coreografada* *Abre o cartaz*

Todos- Até mais com o "Meu Talk Show, Seu Talk Show, Nosso Talk Show!"

*Palmas da plateia* *Saem todos do palco*

*CORTAM AS LUZES* *FECHAM A CORTINA*



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*ACENDEM A LUZ* *PASSOS*
Bia- sim, sim, aqui está.
Leopoldo- O que foi?
Bia- eu preciso fazer uma coisa.
*Abre cartaz do Talk Show* *Gruda um papel*
Leopoldo- O que é isso?
Bia- É para ninguém mais invadir o programa.
Leopoldo- *Lê alto* "Não invada o programa". Uau. Acho que vai servir.