Sentimentos Entrelaçados escrita por caiomelow


Capítulo 1
One Shot


Notas iniciais do capítulo

Fanfic acontece quando Sasuke vai atráz de Danzou na reunião dos 5 Kages.

Legenda:
Itálico: Sakura Haruno
Sublinhado: Ino Yamanaka
Negrito: Karin



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38916/chapter/1

Sentimentos entrelaçados

Como eu era patética a três anos atrás... Sempre ignorando o Naruto, que sempre disse me amar... Agora o Naruto foi na reunião dos cinco Kages e eu estou aqui... O caminho dele é perigoso, é capaz dele não voltar mais. Eu devia ter dado chance para quem me amava. Em vez disso, eu fui correr atrás do Sasuke. O que ele tinha/tem demais? O que tem ele ser lindo? O que que tem ele ser boa pinta? O que que tem ele ser maravilhoso? Ele só ignorou a todos de Konoha, só trouxe sofrimento a nós. Agora eu sei, agora eu posso ver o quanto eu fui idiota por cair nos truques de um olhar sedutor...

Sasuke...? Passado.

Eu nunca realmente amei Sasuke. É claro que eu tinha uma imensa atração por ele, mas agora... Toda a atração virou raiva. Além de largar a mim... À toda a vila, ainda entrou para a Akatsuki... Isso é, pra mim, motivo suficiente para odiá-lo com todas as minhas forças. É difícil, claro, pra eu esquecer o que ele foi na minha vida... Aliás, vai ser fácil! Pensando melhor... Eu só queria ficar com ele porque queria competir com a Testuda-mor. Tudo tá beleza.

Sasuke...? Nem lembro.

Eu ainda não percebi como aquele bobinho não percebeu que eu o amo. Às vezes eu pareço tão... Oferecida! E ele nem liga pra mim... Acho que é por causa do Suigetsu. Aquela gelatina ambulante fica falando besteira nos ouvidos do meu Sasuke-kun. O que eu vi nele? Ah... São tantas coisas... Ele é lindo, bonito e... Eu já falei lindo? Agora estamos no meio da batalha com os cinco Kages. Ele cismou que quer matar esse tal Danzou... Deve ser por isso que ele não me dá atenção. Vamos acabar com isso logo e, enfim, nós dois poderemos ser felizes para sempre.

Sasuke? Meu agora, meu futuro, meu amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sentimentos Entrelaçados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.