Odeio escrita por En Mi Mundo Violetta


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389147/chapter/1

Cada adolescente tem uma música marcante em sua vida, e a minha foi ODEIO  uma música que compus não foi bem uma música marcante.  FOI A MÚSICA MAIS ESPECIAL DA MINHA VIDA INTEITRA, mas é melhor começar do começo para vocês entederem:

Bom tudo começou quando uma tímida garota que adorava compor músicas sobre seus sentimentos entrou em uma escola cheia de meninos e meninas populares, com seus i phones, tabletes, acho que até robôs, onde passavam horas e horas mexendo neles enquanto a menina com seu caderninho já gastado as folhas e seu lápis escrevendo canções sem parar. ( Certamente já perceberam que essa garota sou EU claro, ao menos que você seja cega e não consiga ler, mas daí é outro caso.)

Me chamo  Sofia, tenho 14 anos. Sou loira, com os olhos marrons escuros. Baixinha e muito mas muito ciumenta. Meu hobbie bom compor músicas e tocar meu violão. Meu fiel amigo e companheiro Violão.  

Eu era a novata de lá. Sem amigos, sem aparelhos eletrônicos e sem popularidade. Meu melhor amigo era o meu caderno. Apenas ele.

Quando entrei na escola pela primeira vez todos me encaravam como se eu fosse uma aberração. ( Claro que para eles eu era uma aberração.)

Meus cabelos amarrados, calças largas e tênis do ano da minha vó eu entrei de cabeça baixa na sala de aula. Todos riam e conversavam, atiravam bolinhas de papel e faziam de tudo. Sentei-me em uma mesa mais ao fundo afastada, para que ninguém notasse minha presença la.

Mas alguém me chamou a atenção, em cima de uma classe, gritando e pulando estava o garoto mais lindo do mundo, quando o vi eu comecei a babar, fiquei paralisada, nem percebi que estava parada feito uma boba lá, quando uma voz me fez acordar. Olhei para o lado é um dos meus colegas estava rindo da minha cara , ele me deu um sorrinho e logo falou:

- Vejo que até a aluna nova se apaixonou pelo Gustavo. 

Então o seu nome era Gustavo, mas esquecendo isso será que ficou tão óbvio que eu gostei dele tipo na cara. Bom, isso não sei mais que fiquei vermelha fiquei.

- Calma- Ele voltou a reptir, puxou uma cadeira ao meu lado e sentou-se. – Não vou te incomodar, aliás é novata. Posso te mostrar a escola se quiser, te apresento aos nossos colegas. Você é?

- Sou ste.. Quer dizer Sofia. Desculpe eu sou um pouco tímida, desastrada, ciumenta e...

- Você é uma garota, garotas são assim relaxa. – Sou Lucas, prazer. Vem deixa eu te apresentar aos outros.

Eu estava um pouco tímida como sempre, e tinha razão em estar era o meu primeiro dia. Mas não sei porque acho que eu já sabia que eu e Lucas estávamos destinados a sermos grandes amigos.

- Olá meninas, - Disse eles chegando as garotas da minha sala. – Essa é Sofia a aluna nova, como vocês podem ver. Ela não conhece ninguém aqui seria ótimo se tentarmos sermos amigáveis- Ele sorriu.

Então ele me conduziu até os outros garotos, cumprimentei todos. Ele estava de costas para mim olhei meio sem jeito para baixo estava com medo de ele me achar metida, seila chata. Mas quando Lucas o cutucou e ele se virou, vi seus olhos brilhantes olhando nos meus ele sorriu e estendeu a mão.

- Oi Sofia, é assim que se chama né? Sou Gustavo seja bem-vinda.

Eu fiquei parada que nem uma monte, babando pelo seu rosto lindo e seu sorriso hipnotizador.

- Vamos eu não mordo.

- Ah sim – Disse estendendo minha mão e tocando na dele. Desculpe estou meia aérea hoje.

- Então o que achou do colégio?

- Legal. Respondi meio tímida.

- Bom, espero que goste daqui. Se precisar de alguma coisa é só me chamar. Falando isso ele piscou para mim, e meu coração derreteu. O sinal tocou e a aula começou. Não esperava que meu ano começaria assim tão emocionante. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!