Hearts In The Sand escrita por Annie Chase Jackson


Capítulo 9
Juntos ou quase isso


Notas iniciais do capítulo

Esse é menorzinho...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389144/chapter/9

Ronald sentiu o coração pulsar quando Hermione veio correndo para si e lhe deu um abraço.

  — Você também é muito Rony.- ela sussurrou contra seu peito 

  — E você gosta desse Rony?

  — Ele não é perfeito e não sabe mentir. Mas isto está longe do quero. Eu preciso é desse Rony.- ela estava chorando

  — Eu gosto muito de você Mione.

  — E eu de você, Ron.

  Então a garota levantou a cabeça e procurou os lábios de Ronald. Quando eles se beijaram a garota se sentiu voando. Foi um beijo calmo, algo que Hermione não trocaria por qualquer coisa. Talvez por nenhuma.

  Quando eles se soltaram, ambos sorrindo, começaram a caminhar novamente só que desta vez abraçados. Juntos, ou quase isso.

  — Quer eu desenhe um coração pra você também, na areia?- Hermione brincou

  — Sabe, eu quero sim- ele disse

  Então eles pararam e Hermione não fez só um, mas vários corações na areia. Todos para seu ruivo favorito.

  — Gostou?

  — Muito, Hermione.- ele disse

  Ronald deu um beijo no rosto da garota e eles ficaram passeando e se acertando até a lua chegar.

  O garoto levou Hermione até seu chalé e lá se despediram.

  — Boa noite, sonhe comigo.

  — Ron! Não estou muito habituada a sonhar com reis...- ela brincou

  — Então sonhe comigo! É o que estou dizendo.- ele zoou

  — Boa noite, Ronald.

  E assim eles se despediram temporariamente.

  Ronald não foi de imediato ao seu chalé. Ficou andando pela praia. Devia ser umas dez horas, e tudo que ele pensava tinha ligação com Mione.

  — Nós livres pra voar neste céu que hoje tá tão lindo.- disse alguém ao seu lado

  — Hermione! Não quis dormir?

  — Não. Tive de te seguir, percebi que não estava indo para o seu chalé.

  Ronald sorriu. Ele a abraçou e então ela desviou começando a correr dele. Rony entendeu a brincadeira e correu atrás de sua garota. A brincadeira estava boa até que Hermione cansou e assim foi dormir de verdade. Não sem antes beijar seu ruivinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O romance está no ar' #love #romione



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hearts In The Sand" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.