Hearts In The Sand escrita por Annie Chase Jackson


Capítulo 4
Isso é um bilhete?


Notas iniciais do capítulo

Vai ser meio pequeno...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389144/chapter/4

Hermione acordou renovada aquela manhã. O sol lhe batia no rosto através das finas cortinas e a garota sorriu.

Tomou seu banho, colocou seu maiô amarelo com uma canga branca com detalhes dourados e uma chinela preta. Pegou também protetor e toalha.

Estava pronta para sair quando viu um papel reluzindo nas grades de sua janela. Ficou curiosa e foi até lá.

" Estou me perdendo em seus olhos, você vagueia em minha mente e eu sinto algo imenso e diferente. " 

Não tinha assinatura, mas a mensagem era linda. Resolveu guardar o bilhete em uma gaveta, pensando ser engano. Por um breve momento cabelos ruivos e curtos lhe passaram na mente.

— Larga de ser boba, Mione. Isso pode ter vindo simplesmente com o vento.- falou para si mesmo

Mas ficou imaginando porque seu coração parecia dizer o contrário. Sem saber muito bem o porque, começou a sorrir enquanto ia para a praia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pequeeeno!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hearts In The Sand" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.