Hearts In The Sand escrita por Annie Chase Jackson


Capítulo 13
Inevitável


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demoraa... E Mabi, feliz niver atrasado!!!
Ah e outros leitores: Quando é o seu niver?
—-----
Pessoal amanhã voltam minhas aulas então não vou dar certeza de estar postando os capítulos rapidamente, mas vou fazer o possível! Peço a compreensão de vcs se não der para postar muito mas com o tempo vou ajeitar as coisas...
Bjs, aproveitem o cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389144/chapter/13

                    LEIAM AS NOTAS INICIAIS E FINAIS 

Hermione chegou em seu chalé molhada e tremendo sob as toalhas. Ronald, que percebera o frio da namorada, entregara sua toalha à ela. 

  Ronald já tinha ido para seu chalé. Hermione tomou um banho e vestiu roupas quentes para se enfiar embaixo das cobertas. 

  A noite correu tranquila e logo Hermione já tinha acordado e se trocado. Ronald chegou logo depois.

  Eles passaram o dia juntos. Hermione fez um almoço em seu chalé com o namorado, nadaram no mar, passearam na areia...

  Por último e não menos importante desenharam corações na areia, já era um hábito adquirido ao longo dos dias. Desenhavam corações e isso importava mais que flores ou presentes. Era algo que simbolizava o amor que tinha entre os dois.

  — Hermione Granger... Eu te amo!

  — Ronald Weasley... Eu o amo...

  Frases como essas enchiam o namoro. Os dias foram passando. Os melhores dias das vidas de Granger e Weasley. Dias de amor, dias de paz. Dias melhores. Dias divinos. 

  Mas como todos sabemos, as ferias acabam e essas passaram rápido demais. Eles tentavam evitar ao máximo o assunto inevitável.

  O que iriam fazer quando as férias acabassem? Iriam continuar juntos? O amor prevaleceria, é claro, mas as dúvidas vão ser muitas quando nosso casal perceber que os dias de sossego na praia estão acabando. 

  E os corações na areia? E as frases de amor? Com certeza a internet não resolveria todos os problemas e cada um tinha seus compromissos na sua cidade, sua família.

  

  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O cap ficou meio pequeno mas eu precisava dele para os outros, então desculpem... Queria agradecer novamente aos leitores e comentários... Bjs!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hearts In The Sand" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.