Hearts In The Sand escrita por Annie Chase Jackson


Capítulo 11
Bolo de Laranja


Notas iniciais do capítulo

Mais um pro ceis...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389144/chapter/11

  A cada hora Hermione se sentia mais feliz ao lado de Ronald. Todos os dias ele insistia em desenhar corações na areia para ela. 

  O namoro ia bem assim como o de Harry e Gina, apesar de só terem se passado dois dias.

  Hermione estava com Rony na porta de seu chalé. Eles estavam apoiados na parede e observavam o sol.

  — Que dia é hoje?- Ron perguntou 

  — Eu não quero saber, isso faz o tempo passar mais rápido. Sabia?

  — Mione, você sempre sabe o que falar!- disse o garoto 

  — Ron...- ela apenas disse

  Eles deram as mãos e continuaram a observar. O assunto dos dias ficaria para depois.

  — Vamos jantar onde hoje?- Ron perguntou de repente 

  — Na praia! Quero um piquenique de noite. Pode ser?

  O ruivo sorriu concordando e beijou a testa de Hermione. Era uma idéia genial. Digna de Hermione Granger.

  — Eu levo as bebidas e toalha- disse ele 

  — Vou levar os petiscos. Deixe comigo...- ela falou animada 

  Poucos sabiam, mas Hermione sempre cozinhou muito bem. Principalmente bolos e doces.

  — Gosta de bolo de laranja?- ela perguntou para Rony 

  — Adoro! 

  — Que bom, então...- Hermione sorriu para o sol 

  Mais tarde eles se despediram para ajeitar tudo para o piquenique. Já tinham suas idéias para o combinado.

  Hermione queria romantismo e Ronald queria bolo de laranja...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Ficou meio pequeno, desculpem!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hearts In The Sand" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.