In My Mind escrita por Vickye


Capítulo 1
Capítulo único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389143/chapter/1

Talvez eu, Blaine Anderson, não tivesse medo de nada. Talvez tivesse medo de tudo principalmente morrer sem corrigir os erros que cometi.

Estou assustado. Hoje era para ser um dia normal no McKinley, mas tudo mudou ao se ouvirem dois tiros todos os membros do Glee Club estavam lá menos Brittany e Tina.

Na minha mente, em meio ao silêncio aterrorizador, passou a ideia de escrever o que se passa agora em pensamentos ocultos sobre o temor exposto em todos os rostos que aqui estão.

Meu irmão, The Warblers, Tina, Sam Evans, Kurt, Traição. As duas últimas palavras ainda doíam muito, porém ainda falta a que mais me corre agora: culpa. Se voltar no tempo fosse possível, nunca teria feito aquilo. A música do Free Credit Rating Today  pairava em torno dos vislumbres mentais me recordará quando eu e Cooper nos reconciliamos e por algum motivo que desconheço também de alguns momentos gloriosos quando Sam me ajudou a recuperar o troféu das Nacionais para o New Directions, o especial de Natal para a TV, no dia em que fui coroado a New Rachel e no que a própria me beijou (não me pergunte, nem o próprio autor dessa mensagem sabe o porquê dessa memória estar entre os outros fatos).Aliás, parabéns pelo seu papel em Transformers,pena que eu não tenha sobrevivido antes de você se tornar um astro de Hollywood.Acho que é uma mensagem estranha para se encontrar em um celular perdido.

Puxei pela memória um dos versos em que Rachel, Kurt, Finn cantaram para mim na época em fiquei de cama por causa da retina arranhada, uma que diz queria ter um amigo como o Ben. Bem, eu tenho a Tina por ter aguentado meus desvarios de amor, cuidado de mim antes, durante pós-enfermidade. Espero que seja feliz, vire mais uma diva asiática e faça uma semana do Michael Jackson 2.0 por mim. Também se passo o posto de New Rachel sugerindo ainda alguns passos de boyband que você sabe que adoro.

Sobrou o Kurt. Apenas peço que procure me entender e saiba que te amo.

– Blaine Anderson


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In My Mind" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.