Valenfield Diary escrita por Lucilla Valentine


Capítulo 9
Conhecendo a Namorada de Chris - Parte 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389141/chapter/9

P.D.V. Jill


Cheguei em casa, chorando muito, então me joguei no sofá e fiquei relembrando o que tinha acontecido mais cedo, Chris entendeu errado o que tinha acontecido ali e ele ainda acreditou na doida da Jessica. Bem, vou contar o que realmente aconteceu...

Chris havia ido ao banheiro, enquanto eu e Jessica ficamos na sala, ela não parava de me olhar e então resolvi questionar:
- Por que você está olhando desse jeito para mim Jessica?
- Bem, tem um tempo que eu venho percebendo que Chris fica estranho quando está perto de você.
- Olha Jessica, eu e ele somos apenas amigos, não temos nenhum interesse romântico um pelo outro.
- Mas isso não quer disser que você não goste dele.
- Se eu gosto ou não gosto dele, não lhe diz respeito.
- Ah diz sim, porque ele é o meu namorado e não seu, então eu quero saber se ele está enterresado em outra vadia com você!
- Vadia é a sua mãe que te fez!
Começamos a brigar, o problema de brigar com uma mulher é porque elas só ficam puxando o cabelo da outra e eu sabia que se eu batesse pra valer, a coisa iria ficar feia para o meu lado.
 - Eu não vou deixar você ficar com Chris, sua cachorra! - Eu gritei.
- Ah é? Quero ver o que você vai me fazer para impedir de deixa-lo em minhas mãos?
- Você não presta Jessica! Eu não vou deixa Chris sofrer nas suas mãos, ele não merecer uma mulher com você, ele merece uma como...
Parei quando percebi que iria dizer que eu era a mulher ideal para ela.
- E quem é a mulher ideal para ele? Concerteza é você, né princesa?
Quando a soltei, a piranha teve coragem de pegar os vasos e jogar no chão e ficou gritando igual a uma louca. Depois ela pega um caco de vidro e cortou a propiá pele, como se eu a tivesse cortado. Logo Chris chegou e olhou o estado em que estávamos, Jessica logo correu para cima de Chris, falou coisa me incriminando e ele ainda acreditou, mas era um tapado mesmo!
Claro, eu fiquei imóvel, não falei nada, apenas ouvi o homem que eu amava disser para eu ir embora, eu obedeci, pequei minha bolça e quando ia caminhando até a porta, Jessica me deu um sorriso irônico, um sorriso de vitoria...

Depois de tudo que aconteceu, fui para casa, quase não acreditando no que aconteceu. Agora, aqui estou eu, sentada no meu sofá, com uma caixa de chocolate no colo, uma caixa de lenços na mesa de canto, chorando e assistindo Mickey e sua namorada, eu estava parecendo uma criança.
Alguém bateu na porta, limpei meu rosto e fui ver que era.
- Barry!
Barry Burton, o homem que eu considerava como o meu pai, seria ótimo ter uma pessoa a quem desabafar.
- Jill, por que você está chorando?
- Eu chorando? Que nada, foi só sua impressão.
- Não minta para mim, eu sei muito bem quando você está chorando.
- Tudo bem, eu estava chorando sim, agora entre, vou lhe contar tudo.
Ele entra e se senta no sofá, então fala:
- Quem diria, Jill Valentine assistindo desenho animado.
- É né, fazer o que. - Me sento ao seu lado e ele questiona:
- Por que você está chorando?
- Suspiro - Chris não confia mas em mim.
- Por que diabos ele disse isso?
- Bem, ele está obsecado pela aquela namoradinha dele e eu comecei a brigar com ela.
Contei toda a verdade, quando acabei ele disse:
- Vou falar com ele!
- Não Barry, por favor, não faça isso!
- Por que? Ele te magoou, eu tenho que conversar com ele.
- Barry... Deixa que eu resolvo isso, por favor.
- Tudo bem, mas você promete que não vai deixar isso passar em branco.
- Ok!
- Hum... Sim,bem, eu vi aqui para lhe convidar para uma festinha de amigos como sempre, hoje a noite.
- Defina "amigos"!
- As minha meninas Moira e Poly, Kaith, Claire, Leon e Chris...
- Ah, sinto muito, mas não vou!

- O que é isso Jill? Esquece o que aconteceu, você não vai recusar o meu convite só porque ele estará lá. Se ele não valoriza a sua amizade, é porque ele não te quer perto das outras amizades dele.

- Será Barry?

- Jill, assim como você, eu conheço Chris muito bem, apesar de ele ser carinhoso, também tem o seu lado rude. Eu não sou cego e sei que você o quer mais que apenas um amigo...

Engasguei e ele continuou:

- ... mas você tem que aprender que se ele só te quer como uma amiga, não fique triste, vai ter uma pessoa melhor do que ele e que te vai fazer muito mais feliz.

- Tudo bem, eu vou superar isso.

- Espero que sim, infelizmente vou ter que ir embora querida e você vai não é?

- Sim, eu vou!

Ele se levantou, me deu um beijo de despedida e foi embora, fiquei sentada no sofá assistindo um anime hetai, o que eu acho muito nojento e do nada meu telefone toca, no visor só apareceu que era um número confindencial.

- Alo?

- É Jill Valentine? - Era um homem que falava e tinha um sotaque latino.

- Sim é ela, o que deseja?

- Não está me reconhecendo?

- Sinto muito senhor, mais não me lembro de ninguém com o sotaque latino.

- Sou eu Carlos, linda!

- Carlos, me desculpe, mais eu realmente não me lembrei de você.

- Tudo bem, eu estou na cidade por um tempo e eu queria lhe ver.

- Ok! Onde?

- Acho que no Central Park é ótimo!

- Sim, vou estar ai em 20 minutos.

Assim que desliguei, vesti uma roupa descente, porque acho que ele não gostaria de me ver como uma mendiga, arrumei o cabelo e peguei a chave do carro. Dirigi até o parque, estacionei meu carro em uma vaga qualquer e procurei por Carlos. Quando o achei, me espantei, o rapaz estava mais diferente do que a última vez em que o vi, ele estava mais musculoso, mais moreno, com o cabelo parecendo um emo e estava mais aparente, sem duvida.

- Carlos? 

- Jill, você está mais linda do que nunca!

- Obrigada, eu digo o mesmo de você! Bem por que você está aqui?

- Bem, como você sabe, trabalho na B.S.A.A. sul-americana, então como tem as reuniões de equipe, me mandaram para cá.

- Até quando você vai ficar aqui em Nova York?

- 2 meses.

- Só isso? É muito pouco.

- É mesmo, e ai continua solteira?

- Estou mais lisa que sabão na mão de lavandeira.

- Hahaha, bem vinda ao clube, eu só sei que eu continuo apaixonado por você!

- Gosto da ideia, mas vamos com calma, cada coisa de sua vez. Hum, hoje tem uma festa na casa de Barry e eu queria saber se você que ir comigo.

- Cadê o seu parceiro de todas as horas?

- Prefiro não comentar sobre esse assunto.

- Tudo bem, eu aceito!

Ficamos conversando por um tempo, até dar a hora irmos embora.

~ Muitas Horas Depois~

~ 19:30 ~

Cheguei a casa de Barry, falei sobre Carlos e ele falou que não se importava sobre a sua vinda, cumprimentei todo mundo como era de costume, todo ficou conversando, menos Chris que estava em um canto mais afastado da sala onde estávamos, ele tinha uma expressão triste no rosto, sei por qual motivo.

O jantar foi servido, com tudo o que tínhamos direito, e depois fomos para a varanda conversar, apenas eu fiquei na sala, então Chris aproveitou a situação e veio até mim.

- Jill, podemos conversar?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Valenfield Diary" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.