Valenfield Diary escrita por Lucilla Valentine


Capítulo 3
A Briga




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389141/chapter/3

P.D.V. Jill 

Acordei abraçada com Chris, primeiro fiquei assustada, porque era a primeira vez que fazíamos isso, mas depois fui relaxando, ainda, mas porque ele era quente. Sem querer acabei mexendo no seu braço, o que fez ele acordar.
- Hum... Bom dia Jill! - Disse ele meu grogue.
- Oh Chris! Desculpa, eu não queria lhe acordar.
- Tudo bem, já está na hora de ir trabalhar.
Levantei-me primeiro e ele se levanta depois, meio constrangida, falei:
- Chris, eu preciso ir, eu já te perturbei demais.
Chris riu da minha cara e falou:
- Deixa de ser chata garota, é claro que você não está me perturbando, é bom ter uma pessoa para conversar de vez em quando.
Sorri e disse:
- Bem, eu vou tomar banho e vestir o meu uniforme.
- Você vem tomar café comigo?
- Tudo bem, eu venho.
Sai e fui para meu apartamento. Tirei a minha roupa e fui tomar um banho quente como eu fazia todos os dias. Depois de tomado banho, penteado o cabelo e vestido o meu uniforme, caminhei novamente para casa de Chris, que estava fazendo uma panqueca que só ele sabia fazer.
- Você poderia colocar os pratos na mesa Jill?
- Claro!
Depois que coloquei os pratos na mesa, tomamos café e conversamos muito. Percebi que ele estava mais atraente a cada dia, não sei se é porque sua barba estava crescendo ou se era seus músculos que estavam ficando cada vez, mas tonificado. Oh, que idéia a minha, ele é meu parceiro e melhor amigo, não posso pensar esses tipos de coisa.
- Jill, você está bem?
O seu questionamento me vez sair dos meus pensamentos insanos e me engasgar com o café quente.
- Oh sim, estou bem, só estou pensando.
- Pensando em mim?
Eu sei que ele estava só brincando, mas a pergunta fez com que meu coração acelerasse.
- Hahaha! Como você é convencido. Não, só estou me lembrando da cena de ontem à noite, que me chocou demais.
- Eu sei, aquele velho não tem respeito. Mas você irá encontrar uma pessoa melhor.
Sorri. Depois que terminamos, Chris nos levou até a sede da B.S.A.A. Logo de cara, fomos surpreendidos por O'Briam, que queria nos informar sobre nossa missão.
- Bem, eu chamei vocês para dizer que o nosso procurado saiu da floresta ontem à noite e foi em direção a uma residência que achamos que é uma casa de praia. Também descobrimos que ele usa um nome diferente quando vamos dizer que não está no ramo do bio-terrrorismo.
- Vocês descobriram como ele se chama realmente? - Perguntei.
- Não, nossa equipe não conseguiu aprofundar, mas no caso. Bem, mudando de assunto, vocês saíram daqui de noite, mais ou menos uma 22:00 horas, para que possam investigar, mas, porque onde ele está instalado é uma mansão, e terão que explorar muito o local. Vocês estão liberados para ir.
Saímos da sala de reuniões e fomos preencher alguns formulários que o quartel general nos mandou. Sempre tinha um formulário para acabar com o nosso dia.

~Apartamento de Jill Valentine~
~21:00~


Eu estava em meu apartamento recolhendo tudo o que era necessário para a missão, armas, munições, itens de cura e meu famoso Lockpick. Assim que tudo estava pronto, peguei as chaves do carro e coloquei meus equipamentos na porta malas. Liguei e dirigi até a B.S.A.A., como estava chovendo, não se via ninguém nas ruas, o que era muito perigoso, principalmente para uma mulher.
Você deve estar se perguntando se eu não estou com medo. Claro que estou, mais é o jeito, eu preciso trabalhar. Depois de muito tempo dirigindo por ruas desertas que mais pareciam cenário de filme de terror, cheguei onde devia. Tirei meus equipamentos e coloquei no helicóptero. Achei estranho que Chris ainda não tinha chegado, pois ele era conhecido como o senhor pontual e nunca se atrasava.
Minutos se passaram e ele chega todo sorridente e eu me perguntei porque de tanta felicidade. Ele me cumprimentou e subimos no helicóptero, durante a viagem, aproveitei que estamos em um silencio ensurdecedor e perguntei:
- Por que você chegou tão sorridente?
- Porque descobrir que estou namorando uma garota.
Meu rosto ficou serio, sempre soube que em questão de namorada, Chris tinha um "dedo podre" e toma namorada que arrumava tinha um amante ou partia seu coração de alguma forma.
- Você não me contou sobre nenhuma namorada.
- Desculpa, eu queria manter um pouco em segredo para ver se dava certo.
- NUNCA TIVEMOS SEGREDO UM COM O OUTRO! PORQUE VOCÊ RESOLVEU ESCONDER UMA COISA DESSAS DE MIM QUE SUA MELHOR AMIGA E...
Parei quando eu ia falar uma coisa que iria acabar com a nossa amizade. O piloto e o co-piloto nos olharam abismado e depois voltaram para os seus trabalhos.
- Jill, dessa vez você passou dos limites! - Ele me encarou com a cara de raiva que sempre fazia quando não gostava de alguma coisa.
Fiquei encarando o chão de tanta vergonha que es estava de mim mesma. Depois o sono bateu e eu encostei a cabeça na lateral do helicóptero, mas antes de dormir, olhei para Chris, que ainda estava com a mesma expressão, só que olhando para a paisagem lá fora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Valenfield Diary" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.