O Sonho de Ben Tennyson escrita por B Meyer


Capítulo 1
Capítulo Unico


Notas iniciais do capítulo

Eu gostei de fazer essa historia ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38914/chapter/1

Tinha sido um dia cansativo para Ben, Gwen e Max. Ben não pensou duas vezes antes de entrar no trailer e cair na cama. Não demorou muito e pegou no sono. E quando percebeu não estava mais no trailer e sim em um mundo de anime. E então um garoto que tinha cara de escroto apareceu.

-Oi, estranho. - disse o garoto. - Sou Naruto Uzumaki!

-Oi, Naruto, eu sou Ben Tennyson. Sou um super heroi! Já deve ter ouvido falar de mim. - disse Ben.

-Nunca ouvi falar. - disse o loiro.

Então uma garota de cabelo rosa apareceu.

-Sakura-chan! - disse Naruto com os olhos brilhandos e Sakura deu-lhe um soco na cabeça.

-Idiota! - disse ela com raiva. - E você?

-Sou Ben Tennyson. Sou um super heroi! Já deve ter ouvido falar de mim. - disse novamente Ben.

-Já ouvi sim. Sua prima me contou que você é escroto. Deve ser mal de protagonista ser tosco. - disse Sakura colocando a mão na cintura.

-Gwen falou pra você? - perguntou Ben.

-É, eu falei seu boboca. - disse um voz nada agradavel.

-Gwen! - disse Ben. - será que nem nos meus sonhos eu posso ficar livre de você?

-Não! - disse sarcástica Gwen.

Ben começou a andar de novo, mas foi seguido por Gwen, Naruto e Sakura. Passou algum tempo e saiu em outro mundo. O mundo dos gibis.

-Me sinto tão amassado. - disse Ben, e Gwen e Sakura deram um soco na cabeça dele.

-É porque estamos no mundo dos gibis! - disse Sakura.

-Metida. - disse Ben.

E então do nada um coelho azul acerta Ben na cabeça.

-AI! - gritou Ben.

-Quem é você e por que está aqui? - perguntou uma gorducha,baixinha e com dentes de coelho.

-Eu sou Ben Tennyson... - começou Ben

-Sou um super heroi! Já deve ter ouvido falar de mim. - completaram Sakura e Gwen.

-Nunca vi mais escroto. - disse a menina. - Sou Mônica. - Mônica foi pegar seu coelho e viu que ele tinha sumido. - Pode devolver Cebolinha. Eu já te vi.

-Dloga! Não consegui! De novo. - disse o menino.

-Ei! Eu conheço esse lugar! Não é aquele gibi escroto chamdo Turma da Mônica que o Cebolinha apanha, apanha, apanha, mas não para de tentar roubar o coelho tosco da botijão de gás? - disse Ben se referindo a Mônica.

-Que é botijão de gás? - disse Mônica com um olhar ameaçador.

-Aquela de amarelo! - disse Ben rapidamente.

-O que tem eu? - disse, com a boca cheia de melancia, a garota de amarelo.

-Ele te chamou de botijão de gás. - disse Cebolinha.

-Eu como muito, eu sei, mas eu não sou gorda como a Mônica! - disse sem pensar a garota.

-MAGALI! - disse Mônica num tom choroso.

-Foi mal! - disse sem graça Magali.

-É melhor eu dar o fora antes que eu acabe apanhando. - disse Ben voltando a andar e dessa vez seguido por Gwen, Naruto, Sakura, Monica, Cebolinha e Magali. Ah e por Sansão.

Depois de algum tempo foram parar no mundo real.

-Naruto! Você fica mais tosco no mundo real. - disse Sakura.

-Valeu! EI! - disse Naruto indignado.

-Que são vocês seres escrotos! - perguntou um garoto de óculos.

-HARRY! SOCORRO! - disse uma voz feminina.

-VEM LOGO HARRY! - gritou uma voz masculina.

-Tenho que ir. Rony e Mione estão em perigo. - disse o garoto entrando numa floresta.

-Eu hein! Já vou indo. - disse Ben continuando a andar. E dessa vez seguido também por Harry, Rony e Hermione. - como vocês apareceram tão rapido?

-Isso é uma fanfic! Podemos nos mover na velocidade da luz. - disse Hermione.

-Serio? - perguntou Harry.

-Escroto! - disseram Hermione, Sakura e Gwen.

-Deve ser mal de protagonista ser escroto. - disse Hermione.

-É mesmo. - disse Sakura.

Continuaram a andar por um tempo e sairam em outro mundo. Um mundo parecido com o de Ben e Gwen.

-Voltamos? - perguntou Ben.

-Cuidado com o monstro! - gritou uma garota escrota com uma mexa rosa no cabelo.

-Outra vez não! - disse Ben e levou um chute da garota.

-Ops! Desculpa! - disse a garota. - Sou Junipper Lee.

-Sou Ben. - disse Ben já cansado de dizer aquela frase "Sou Ben Tennyson. Sou um super heroi! Já deve ter ouvido falar de mim!" e ouvir um "nunca vi mais escroto".

-Ele é um super idiota! - disse Gwen.

-Haha! Que engraçado. - disse sarcastico Ben.

-Eai! Foi muito legal o jeito que você derrubou esse moleque idiota! - disse um baixinho.

-Que é você baixinho? - perguntou Ben se levantando.

-Eu sou Raymond Lee. - disse o baixinho. - E eu não sou baixinho.

-Você é. - disse todos menos ele.

E então um cachorro apareceu latindo feito louco.

-Qual é a do cachorrinho? - perguntou Ben.

-Ele é Mooroe. - disse Junipper.

-Legal. - disse Gwen. - Ele é tão fofo! - disse fazendo abraçando o cachorro que tentava com todas as forças escapar da menina.

-O papo tá bom, mas temos que voltar para o nosso mundo para combatermos Voldemort. - disse Harry.

-Harry, só uma dica! Você é uma horcruxe e fala pro tio Dumby não beber toda aquela água, por que ele só vai lembrar da irmã e depois a horcruxe vai ser falsa e o irmão do Sirius vai estar com a verdadeira. - disse Ben.

-Do que ele está falando? - perguntou Harry.

-Harry, vocês são de 7 livros. Cada ano em Hogwarts é um livro. No sexto você vai saber o que são horcruxe. E não pergunte para o professor de poções sobre elas, só quando você tiver tomado a poção da sorte. E Rony não beba o vinho que no sexto ano você vai tomar por causa de uma poção do amor. - disse Sakura.

-Anotei tudo! - disse Hermione.

-Tosca. - disse Harry e ele e os amigos sumiram.

-Vamos voltar também. Tchau! - disse Mônica.

-Uma dica para você também Cebolinha, no Turma da Mônica Teen a Mônica vai gostar de você e você dela. - disse Ben.

-Eu hein! - disse Magali e ela e os dois amigos sumiram.

-Temos que voltar também. - disse Sakura.

-Uma dica pra você também. - disse Ben. - Em Naruto Shippuden, você vai gostar dele. - disse ele apontando para Naruto que sorriu.

-Nunca. - disse Sakura e ela e Naruto desapareceram.

-Eu estou boiando e eu tenho que salvar o mundo então... Tchau. - disse Junipper e Ben sentiu-se rodando muito rapido. E depois caindo em um precipicio. Ele gritava e então ouviu uma voz.

-Ben. Ben. BEN! - gritou a voz.

-Socorro! - disse Ben abrindo os olhos. E então contou para Gwen e Max o que havia acontecido.

-Ben. Foi só um pesadelo. - disse Max.

-Mas foi tão real. - disse Ben.

-Mas não foi real. Volte a dormir. - disse Max indo para o banheiro.

-O Harry é mais escroto que eu pensava. - disse Gwen.

-É. EI! - se tocou Ben e Gwen riu e se deitou.

 

FIM

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ^^