Codinome Beija-flor escrita por Azaroseuquerida


Capítulo 1
A nossa música nunca mais tocou...


Notas iniciais do capítulo

A história é baseada na música de Cazuza.As vezes tem parte de "exagerado".Cazuza é o protagonista.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389125/chapter/1

E, naquele momento eu cometi o maior erro que poderia ter feito. Difamei quem tanto amava com palavras, renunciei meu amor, e sai. Com tanto ódio no olhar, eu havia destruído meu relacionamento após uma briga. Um briga simples, irrelevante, que eu acabei fazendo questão de usa-lá para destruir meu relacionamento.

Eu sabia que, se saísse por aquela porta, tudo acabaria: o relacionamento, a amizade, e apenas restariam dois desconhecidos que nunca mais iriam fazer questão de se conhecer outra vez. Mas, estupido que era, saí pela porta, e nem ao menos fiz questão de derramar uma lágrima.

E o que eu fiz? Comprei uma garrafa de whisky com parte do dinheiro que me restava, e fui à um hotel barato. Passaria a noite lá, longe de quem amo, apenas por ser orgulhoso demais.

Como o esperado, não consegui dormir aquela noite. Fiquei pensando nela, bêbado, deprimido por um erro que eu mesmo cometi. Lembrei de alguns momentos passados, quando a pedi em namoro.

"Prendia o choro e aguava o bom do amor". Essa frase ecoava enquanto pensava no dia em que lhe pedi em namoro. Buquês, anéis, e você se negou a chorar, enquanto falava ser fria e caia de encontro aos meus beijos.

Ah, que tolo fui! Ela nunca me perdoaria. Me sentiria culpado... Para todo sempre. Eu destruí meu próprio amor.

Após mais um gole da bebida, apagou em sonhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Descrever sensações de tristeza é perfeito, porém, nesse primeiro capitulo, acabei por não descrever muito.