The Love We Got Is So Untouchable escrita por Tici Schmidt


Capítulo 3
Maninha


Notas iniciais do capítulo

Bom essa fic foi para uma amiga minha eu a costuma chamar ela de ''maninha'' por isso o nome do capítulo será assim! Eu espero que gostem e vejam as notas finais, boa leitura,meus caros leitores :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389104/chapter/3

Caio's Pov:
Quando a irmã da Lê chegou nos entramos no carro e a Lê já foi falando:
– oie oie maninha! Em seguida eu disse:
– oie gika! Como você ta? Nunca mais no vemos ou falamos! Fazendo com que a Gika respondesse:
– Oie Caio, nossa como você cresceu eu te vi desde de pequeno e você já esta um rapaz e muito gato deve estar arrasando corações! Eu vou muito bem e foi ótimo a minha aula na faculdade de psicológia,adorei encontrei com umas amigas minhas que não via há anos,foi muito bom! E entao como foi o primeiro dia de aula de vocês? A Lê nem respondeu porque ela tava meio pensativa e eu sei o quem tomava o seu pensamentos entao eu respondi:
– foi muito bom, eu entrei na sala de aula só depois do intervalo porque ocorreu uns problemas em casa que eu tive que chegar tarde e quando eu cheguei no Colégio a moça ficou com frescuras porque eu já cheguei atrasado no primeiro dia de aula,e eu já tava ficando estressado com a mulher que tava me impedindo até que ela viu que eu me exautei nas palavras e me deixou passar! Entao eu cheguei tinha acabado o intervalo e sentei na frente da Lê que afinal batemos um bate papo,porque fazia dias que não nos falávamos e aproveitamos e jogamos o assunto fora e já no primeiro dia de aula apareceu um trabalho de educação física que alias foi um saco,eu fiquei com a Lê e com mais três garotas que aparentemente são muito legais e acho que já começamos fazendo amizade principalmente a Lê...né Lê? Acabei tirando ela dos seus pensamento que ficou toda assustada e eu comecei a rir da cara dela,mas até que a Gika chegou na minha casa e eu me despedi delas duas e fui pra casa.
Giovana's Pov:
Quando deixei o Caio na sua casa aproveitei para levar a minha mana para almoçar com ela em um lugar diferente,sabe nos pais eram de outra cidade e vinhemos para Los Angeles porque aqui haveria condições melhores para o nossos estudos e como eu sou de maior e a Letícia daqui a pouco teria 19 anos e sempre fomos ótimas filhas nossos pais não pensaram em duas vezes em nos colocar em um outro Colégio! Chegamos no restaurante e pegamos uma mesa e eu já fui puxando assunto com a Letícia:
–Então mana,como foi a aula hoje? E ela deu um sorriso um pouco diferente e disse:
– Ai mana foi ótima! Sabe além de ter visto meu nego conheci três garotas a Vitoria, a Rayssa e a Joyce que daqui a pouco serão grande amigas minha! E tambem eu conheci um menino....
Quando ela falou "menino" ela começou a mexer no garfo e querendo dar uma descontraída para não perceber o que eu já tinha percebido quando o Caio falou desse "tal garoto" e ela continuou:
– O nome dele é Kendall,ele é um menino do olhos verdes e cabelos loiros,sabe sonho de toda garota,mas sabe eu acho que gosto dele e o pior que eu não quero sentir esse sentimento por alguém que não seria capaz de sentir algo por essa menina tímida e sem graça! Odeio quando a leticia fica se menosprezando ela é linda,mas as vezes parece que não sabe,isso me deixa mal porque ela era minha irmã e não gostava que ela tivesse essas atitudes:
– olha Letícia você pode parar com isso! Você é linda e pare de pensar que você é uma merda, pois você nunca será uma merda,e suas qualidade e defeitos fazem com você seja uma garota unica e especial! Você pode colocar uma auto estima porque você é uma garota para todos os tipos de garotos,basta você escolher o cara certo! E preste atenção você que faz seu caminho só deve saber onde pegar os lugares certos da vida,porque acertando ou errando faz com que você aprenda o real significado da vida! Vi que a Lê ficou pensativa com as minhas palavras quando ela ia responder o nosso pedido chega.
Depois ela perguntou como foi o meu dia,demos umas risadas da outra,sabe eu gosto de tê-lá como irmã porque eu sei que quando eu precisar dela,ela estará lá para me apoiar e ajudar assim seria comigo também. Até que resolvemos tirar o resto do dia só nos duas.
Letícia's Pov:
Meu dia com a Gika foi perfeito! Nos almoçamos em um restaurante diferente,fomos ao shopping bater perna e aproveitamos e compramos umas roupinhas,eu principalmente que estava super desprevenida, e a melhor parte do dia foi as palavras da Gika que fizeram com que eu refletisse e desse uma clareada na minha mente e eu consegui entender o que eu sentia pelo Kendall que era amor e que eu não iria desistir desse amor por ele porque sinto que ele sente o mesmo por mim!
Já estávamos em casa super cansadas e já era de noite e eu estava deitada na minha cama pensando no como eu tenho uma irmã maravilhosa e que ela era tudo pra mim e sinceramente eu não saberia viver sem ela, pois ela conseguia me confortar nos piores momentos, sempre sabia o que dizer quando eu estava mal e seus conselhos eram ótimos! Por isso eu a amo muito! Quando de repente eu vejo o meu celular e tinha uma mensagem do Kendall:
" Boa noite,minha Lê! Passando aqui que estou ansioso para voltar amanhã para aula já estou com saudades! Beijos e durma bem "
Quando eu vi aquela mensagem eu não pude resistir de ficar toda idiota e ficar pensando " awwn ele me chamou de minha Lê,que lindo" e eu respondi de volta a sua mensagem que acabou dando em uma conversa que não acabava mais, eu estava me divertindo muito não queria que isso acabasse tão cedo e quando eu fui ver as horas já era 03:30 e eu tinha que dormir porque tinha que esta de pé as 06:00 me despedi do Kendall e fui dormir pensando nele e como seria o meu dia de amanhã com ele e meus novos amigos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom espero que tenha gostado,novamente eu espero reviews falando qual quer coisa,desde que apareçam os leitores e me ajudem e me motivem nessa fic pois sem vocês eu não postaria ela! Olha só essa fic foi especialmente para minha amiga que é uma irmã pra mim a Giovana que é a @nothingevenbtr ela é perfeita eu recomendo muito que leiam a fic dela No Solo We Duet ótima e aliás eu estou nela também kk sou fã número 1 hahaha ei espero vocês no tt (@hearcallingbtr) também!
Até o próximo capitulo meus caros leitores,beijos! Xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Love We Got Is So Untouchable" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.