O Filho De Nêmesis escrita por sewill


Capítulo 1
O filho de Nêmesis


Notas iniciais do capítulo

Gente os primeiros capítulos estão meio chatos eu sei mas as coisas melhoram não se preocupem isso é só um começo. Enfim boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/388998/chapter/1

É mais um dia se foi e hoje é  o que vários estão pensando em chamar de grande dia, o que pra mim na verdade não tem muita importância se eu conseguir chegar ao fim do dia inteiro já vai ser bom o bastante . Do que eu estou falando? , o que pode ser? Aah  hoje é o meu primeiro dia de aula no ensino médio  o tão esperado primeiro ano, esperado pra quem?

Se no fundamental já era difícil não ser o alvo de brincadeiras na escola imagine só agora, me imagino no meio daquela selva cheia de atletas grandões e suas camisas da seleção desfilando pelo pátio da escola, e as garotas aquelas que na maioria são insuportáveis fazendo pouco de garotos como eu. Não que eu me importe, mas elas enchem de mais.

- Tay!, venha você  vai se atrasar!!!!

-ok, mãe já estou descendo.

É até mais amigão, aguarde os meus relatos desse dia “Grandioso” pense.

-Querido vamos coma,coma rápido.

Quando ouço a porta bater já sei que dever ser Líz e Bryan. Sempre.

- ok, acho que vocês já podem parar de vir me buscar em casa e roubarem meu café da manhã. Não consegue conter o riso

-A sim claro que não Tay nós roubaremos seu café da manhã até o fim do seu estoque de panquecas. Acho que são os únicos que fazem panquecas na cidade o que é bom pra mim.

-Bom dia senhora Catarine,  e vamos logo garotos estamos atrasados e Bryan pare de ser mau educado.

- Concordo Lili

-ok agora vamos! Thau senhora.

- Thau queridos até mais.

É  e lá vamos nós para o nosso grande dia, eu não entendo porque Líz ou Lili como costuma chama-la, estar  tão ansiosa para esse primeiro dia de aula, certo que ela é incrível, muito inteligente e linda sabe tem os cabelos ondulados com um caimento perfeito castanhos claro, lindos olhos de um azul acinzentado , pele clara, é tão doce e amigável. E claro vários caras da escola dariam tudo pra ficar com ela não sei porque  ela nunca se interessou por ninguém .Mas eu acho bom porque  ainda não conheci ninguém que a merecesse , mas acho que no fundo ela gosta do Bryan, que é um ótimo amigo aliás meu único amigo e nem sei como talvez por nos conhecermos  desde pequenos enfim somo completamente diferentes ele é atleta de volley é da seleção, é forte, moreno claro, olhos castanhos,  alto, sorriso perfeito. Pois é esses são meus amigos e posso crer que realmente são verdadeiros porque não tenho nada a oferecê-los a não ser passar vergonha. Sério não é complexo de inferioridade sou um moleque  de 15 anos uso aparelho ortodôntico , óculos e pra completar uso um colete para problemas nas costas, não sou nenhum gênio como Lili e nenhum pouco atleta como Bryan. Mas me dou muito bem com tecnologia  só isso.

-Tay  você  tá ai ficou calado o caminho todo o que houve?

- ãm? Oque?

-hehe o garotão ai  ta sonhando com as gatas do ensino médio né?

-Não estava só lembrando de umas coisas que tenho que fazer

-umm eu sei viu seu Taylor Dantas, seu garanhão. Quem é, quem é? Em Silena? Hehe

-Para com isso Bryan você as vezes é tão infantil! Deixa o Taylor em paz oras

- pois é, e que história de Silena é essa?

-risos esquece!

Lili o encarou de um jeito que me deu medo. –Vamos Tay , procurar nossa sala!

- ei e eu me esperem

- Não vá procurar a Silena

-Ei Lili desde quando você ficou assim?

-Desde que você toca no assunto que sabe que não tem nada haver .

Eu não sei bem ela nunca me disse , mas acho que foi ai que eu comecei a perceber que a Lili sentia algo pelo Bryan e aquele bobão nem percebia.

- Lili estar tudo bem?

-Sim porque não estaria? , é só que o Bryan as vezes tem umas coisas muito idiotas

(Fiuu,fiuu olha a Liz Ches , mas gatinha do que nunca!!! Risos)

- A parem com isso e saiam do meu caminho!

- Que isso gatinha o ano acabou de começar , vamos da uma volta com a gente você não vai se arrepender.

-Me solta! 

-SOLTE  a  AGORA! Ou ...

- Olha só o pequeno Taylor  moribundo o paspalho da turma dois haha, Ou o que seu nanico em?

Não sei explicar o que aconteceu naquele instante, mas uma raiva tomou conta de mim , mas o que eu estava pensando  eu era só um baixinho, de óculos,  aparelho e colete. Mas de alguma forma alguma voz  eu nem sei de quem e como falava na minha cabeça. Dizia:

- “Você não sabe o quanto é forte e poderoso, estava lhe escondendo todo esse tempo, mas agora chega a hora que você é necessário. Vá para o bebedouro e mostre toda sua força”

O que só pode ser brincadeira essa voz seja lá quem for espera que eu vença uma “briga” jogando água? Só pode ser piada.

- Vamos Taylor  moribundo o que você vai fazer diga  risos!

-Tay sai daqui eu dou um jeito

“Droga cadê o Bryan quando a gente precisa, o que eu vou fazer não posso deixar Lili aqui sozinha e sai correndo como um bebê chorão, não me resta alternativa vou fazer o que aquela voz disse por mais ridículo que pareça.” Então sai  em direção ao bebedouro.

- iiii o que é isso moleque? Vai tomar uma aguinha (risos) 

Ótimo voz se eu não estiver ficando doido me diga o que eu faço agora?

“ Faça o que quiser, pense e concentre-se”

Sério é isso que  eu vou fazer, a tá certo o que mais pode da errado ? se pelo menos eu pudesse quebra esse cano e jogar um baita jato de água naqueles patetas, mas nem força eu tenho. Droga sou um inútil! Aiii pra que fui chutar esse bebedouro!

De uma hora pra outra começou a sair um jato de água não sei da onde que me atravessou, mas não me molhou o que é muito estranho. Só vi de relance a água carregando aqueles idiotas do 2º A . Mas o que estou pensando tenho que ir atrás de Lili

- Lili cadê você, Liz!!!

- estou aqui venha comigo

-Por que esta todo mundo olhando pra mim? E cadê aqueles  grandões?

- Calma, calma, Eu preciso que você me responda uma coisa Taylor

Porque ela estava me olhando daquele jeito aqueles olho verdes penetrantes com as pupilas dilatadas, estava com feições assustadas , o que estava acontecendo?? Porque não conseguia visualizar aquele momento...

- Taylor  você estar me ouvindo? Como você fez aquilo?

- Aquilo o que? Não sei do que você esta falando eu só chutei o bebedouro

- Não, Tay  você controlou a água você manipulou-a com as mãos após aquele chute, foi foi incrível a coisa mais incrível que já vi.

- Eu vou ser suspenso?

-O que acabo de te dizer uma coisa dessas e você ta preocupado com isso? Risos. Mas não por incrível que pareça todos acham que o que aconteceu foi que você bebeu água e juntamente com todos foi atingido pelo um jato de água de um cano que se rompeu! Mas isso não é verdade veja como eu e você estamos secos .

 -Mas como pode uma coisa dessas Liz? Eu não posso ter feito isso

- Também não sei mas vamos pra sala depois vemos o que fazer

- Mas e o Bryan cadê ele° ele esta bem?

- Aaaa sim com certeza a ultima vez que o vi estava conversando com a Emmy Dante. Agora vamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu disse que seria meio chato mas aguardem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Filho De Nêmesis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.