Esperança escrita por Katniss Everdeen, ParkMelissa


Capítulo 9
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Amores desculpem a demora, espero que não tenham me abandonado... Espero que gostem do capítulo, e comentem...
BOA LEITURA...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/388963/chapter/9

Capítulo 8 - Cuidadoso / Fuga

Edward POV

Eu estava preocupado demais com Bella, depois de saber toda a história eu fiquei muito comovido e ao mesmo tempo horrorizado, e se eu pudesse colocaria o pai da Bella na cadeia. Isso sim que aquele homem nojento merecia, como ele pôde? vender a própria filha, a troco de um negócio.

Isso era horrível demais, e eu sabia que teria que proteger a Bella, de tudo e de todos. Eu não deixaria que os pais dela à encontrassem.

– Edward, como esta a Bella? -perguntou meu pai preocupado.

– Ela esta assustada e chorando muito, tem medo de que a gente chame os pais dela. -falei.

– Mais Edward, ela está desaparecida. A notícia diz que ela fugiu de casa, temos que avisar os pais dela. Eles devem estar sofrendo muito. -falou minha mãe.

– Não mãe, não devemos avisar os pais dela. Pelo que a Bella contou o pai dela é rico e muito famoso, como todos nós sabemos. Mas o problema é que o pai dela queria vender a propria filha, a troco de um negócio. Eu não entendi direito, ela estava nervosa demais. -falei e meus pais me olhavam assustados.

– Meu Deus que crueldade, se isso for verdade a Bella tem que chamar a polícia, e denunciar esse monstro. -minha mãe disse, ela estava horrorizada.

– Não mãe, não podemos fazer isso, não temos nem prova. Eu não sei se vocês vão concordar, mas quero manter a Bella aqui, ela corre perigo caso os pais dela a encontre, não posso deixar que eles façam mal para ela. -eu disse e vi meus pais se olharem.

– Sim filho, ela pode ficar. Vamos ajudar você a cuidar dela. -disse meu pai.

– Mas espero que o emprego dela ainda esteja garantido? -perguntei.

– Sim querido, mas não seria perigoso, vai que reconhece ela. -falou minha mãe.

– Já pensei nisso, podemos dar outro nome para ela, se ela quiser. -eu disse e eles riram.

– Tudo bem meu filho, mas deixe que ela descanse agora. -meu pai falou.

– Claro pai, vou pedir para que a Alice desça e deixe a Bella descansar. -falei e fui interfonar para Alice.

Bella POV

Eu estava deitada na minha cama, mas eu não sabia que eu iria fazer, Alice tentava me acalmar, dizendo que seus pais não iriam chamar a polícia para mim, mas meu medo era bem maior.

Eu tinha que dar um jeito de fugir dali, eu sabia que os pais de Edward e Alice não iriam me aceitar mais aqui. Eu não podia ficar mais aqui, tinha que cair fora daqui.

O telefone tocou e Alice atendeu, ela apenas ouviu e desligou. Ela pegou a bolsa dela e seu celular.

– Bella, fica aí descansando. Eu vou descer e resolver algumas coisas, e depois volto para ver como você está. -ela disse e me deu um beijo e logo saiu.

Esperei dar um tempo, e peguei minha bolsa e comecei a jogar minhas coisas lá dentro, eu iria fugir dali e ninguém iria saber, não podia correr o risco de que meus pais me encontrem.

Peguei tudo e sai do quarto, iria descer pelas escadas, desci correndo as escadas e estava observando pra ver se ninguém me via, mas eu era esperta e ninguém vai me encontrar, e quando derem minha falta eu já vou estar longe.

Foi quando eu estava virando um corredor e esbarrei com alguem, e fui direto pro chão.

– Presta atenção seu idiota, eu aqui tentando fugir e você ainda me atrasa. - falei irritada e me levantei, e foi quando eu vi o Edward.

– Bella onde pensa que você esta indo? Quer fugir porque? -ele disse e eu apenas o encarei.

Mas que sorte eu esbarrar logo com o Edward, nem pra fugir eu sirvo, que saco. Agora ferrou tudo, aposto que eles já ligaram para a polícia.

– Bella responde, você ia fugir de novo? -perguntou ele.

– Claro, você e sua família vão me devolver para meus pais, sei que não tenho nada a ver com vocês, por isso vou embora. Não quero atrapalhar ninguém, e eu não posso deixar que vocês me entreguem para meus pais. -eu disse e já ia sair andando.

– Espera Bella, não vamos te entregar para ninguém, eu não sou um mostro e nem meus pais são, vamos proteger você, e não deixaremos que nada de mal aconteça. - Edward disse e só o que eu fiz, foi me jogar nos braços dele e chorar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem por favor...