Esperança escrita por Katniss Everdeen, ParkMelissa


Capítulo 7
Capítulo 6 - Amigas / Emprego




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/388963/chapter/7

Capítulo 6 - Amigas / Emprego

Bella POV

Eu estava deitada na minha cama, e do nada meu telefone tocou, eu fiquei meio assustada e com medo de atender, mas não pude me conter e atendi mesmo sendo de um numero desconhecido.

– Alô?

– Oi Bella, é o Jacob. Onde você se meteu? Eu estou preocupado com você. -falou ele.

– Jacob, eu não acredito. Pensei que você me odiasse, e que não quisesse mais falar comigo. -falei.

– Mesmo depois de tudo eu me preocupo com você, você é importante pra mim, e pode ter certeza que nunca te odiei. Só que você colocou minha família em risco e eu acabei perdendo Seth. -ele disse.

– Eu te entendo Jacob, mas não vou te falar onde eu estou, pois eu não quero que ninguém me encontre, e é melhor pra você e sua família ficar longe de mim. -falei.

– Tudo bem, também acho melhor não saber onde você esta, mas não quero perder contato com você, sempre que der eu te ligo. -falou.

– Claro, ligue quando quiser.

– Então fica assim, eu tenho que desligar, logo ligarei para dar noticias e saber de você Bella, não suma viu. -falou.

Eu nem esperava por uma ligação do Jacob, pra mim ele nunca mais iria falar comigo, e isso me machucava tanto, pois Jacob me ajudou quando eu mais precisava e não tinha ninguém comigo.

Estava tão distraída quando o telefone tocou, e eu levantei para atender:

– Oi

– Isabella, o almoço já vai ser servido, você irá comer aqui em baixo ou no seu quarto? -perguntou uma voz feminina.

– Vou comer no quarto mesmo. -respondi.

– Não Isabella, eu faço questão que você coma aqui em baixo comigo. -eu sabia que era a Alice agora.

– Tudo bem, eu desço daqui a pouco.

Me joguei na cama e pensei que minha estadia nessa pousada seria tumultuada, pois Alice parece que queria ser minha amiga, e Edward estava me paquerando (era o que parecia).

Mas me arrumei e troquei de roupa, penteei meus cabelos e logo desci, estava com vergonha e meio receosa de ir lá em baixo almoçar ainda mais perto do Edward.

Cheguei no roll, e logo fui abordada pela Alice, que veio saltitando ate mim e me lançou um sorriso enorme.

– Oi Isabella, guardei uma mesa pra você, junto comigo, vamos almoçar juntas, quero conhecer você. -ela falou me arrastando.

– Mas não tenho nada de interessante. -falei.

– Não importa, na verdade todos somos especiais. E eu acho que você seja bastante especial. -ela falou.

– Nossa, que coisa boa de se ouvir, bem nesse momento que estou precisando mesmo. -falei.

– O que aconteceu Isabella? Você me parece estar com problemas? -ela perguntou curiosa.

– Pode me chamar de Bella, não aconteceu nada, só que como você percebeu eu estou sozinha e eu preciso urgente arrumar um emprego. -falei.

– Você precisa de um emprego? -ela perguntou.

– Sim, urgente. Você por acaso sabe de algum? -perguntei cheia de esperança.

– Então, por acaso vai abrir uma vaga de recepcionista aqui no hotel, pois não vou poder ficar aqui muito tempo, daqui duas semanas começa minhas aulas na facul, então precisamos de alguém. -ela disse.

– Nossa, seria perfeito. Mas será que sua família vai topar? Eles nem me conhecem. -falei nervosa.

– Que isso, eu os convenso. E então o emprego é seu. -ela disse animada.

– Eu não acredito, muito obrigado mesmo, eu preciso tanto desse emprego, mas como eu vou trabalhar aqui, não tem graça eu ficar hospedada aqui, se quiser eu saio do quarto agora? -falei.

– Calma Bella, alguns empregados moram aqui, temos quartos para empregados e você poderá ficar em um deles. - eu nem acreditava no que estava acontecendo.

– Muito obrigada mesmo Alice, você nem sabe o quanto esta me ajudando. -agradeci.

Terminamos o almoço e eu subi para meu quarto, pois Alice disse que me daria a resposta logo mais, e que primeiro conversaria com seus pais e o Edward.

Eu esperava ansiosa e muito nervosa para saber a resposta se e iria trabalhar no lugar da Alice ou não...

Eu já não aguentava mais esperar quando alguém bate na porta...

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Esperança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.