Esperança escrita por Katniss Everdeen, ParkMelissa


Capítulo 2
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oi gente primeiro capitulo fresquinho aqui hein...
BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/388963/chapter/2

Bella POV

Era um dia comum, um dia qualquer em eu iria participar de um grande jantar de negocios de meu pai.
Eu nunca gostei desses jantares, a maioria deles era aqui em casa e sempre eu tinha que participar mesmo não querendo.
Eu estava ali me encarando no espelho e vendo como eu ficava bonita quando me arruma para esses jantares.
Minha mãe entrou no quarto, ela estava linda. Vestia um lindo vestido lilás e seu cabelo estava solto e cacheado nas pontas.
"Vim arrumar seu cabelo" ela disse se aproximando de mim e começando a pentear meus cabelos.
Não demorou muito e logo já estava pronto o lindo coque que mamãe fez em mim. Me levantei peguei meu vestido que estava sobre a cama e vesti.
Me encarei novamente e pensei "Como Isabella Swan esta linda, realmente linda" e eu acreditava naqueles pensamentos.
Minha mãe disse que meu pai viria me buscar aqui no quarto mas nao me contive e fiquei proximo a sala de jantar para ouvir o que eles falavam.
"Então Charlie nosso trato esta de pé?" peguntou um velho barbudo e ridiculo. Meu pai o encarou e sorriu e foi logo dizendo: "Sim esta de pé nosso trato, aquela vadiazinha sera sua" eu não reconhecia meu pai, ele nunca foi carinhoso, mas ele estava frio.
"É verdade o que disse sobre ela ser virgem? Se for verdade vai ser melhor do que eu pensei" dizia o velho babão.
"sim, Bella nunca teve um namorado. Ela tem 17 anos ainda e acho otimo isso" minha mãe falou, mas afinal porque eles estavão falando de mim?
"Maravilhoso, vai ser mais divertido esse negocio, ainda mais com sua linda filha no meio dele" falou o velho babão e eu nao entendia nada, o que eu tinha a ver com isso?
"Espero que cumpra nosso trato, você durmirá com Bella e em troca vai assinar o contrato do nosso negocio" meu pai dizia aquilo sem remorso nenhum, ele iria me vender a troco de um negocio.
Sai correndo ate meu quarto e peguei minha mala, não iria ficar ali nem mais um minuto. Peguei algumas roupas e pus na mala, mas antes de sair fui no quarto de meus pais e abri o cofre deles e peguei uma quantia bem grande de dinheiro. Troquei de roupa e sia correndo pela porta dos fundos e logo sai pelo portão. Agradeci por nenhum segurança ter me visto, mas me enganei quando um cara moreno e alto veio ate mim. " Seus pais lhe procuram senhorita" falando isso agarrou em meus braços me levando novamente pra dentro.
"Por favor me tire daqui, me leva embora. Nao quero ficar aqui, meus pais vao me vender para aquele velho. Eu ouvi eles falando que eu teria que dormi com aquele velho em troca o homem assinaria o negocio" ele me soltou no mesmo instante e me puxando pelo braço me livou ate um carro que estava parado em uma esquina proxima. "Me espere aqui voltarei logo, vou te ajudar" fiquei feliz por isso.
Se passaram uns 7 minutos e ele estava de bolta mais sem o terno de segurança.
" voltei, vou tirá-la daqui, me chamo Jacob Black" eu nao dizia nada ainda estava assustada demais para dizer qualquer coisa. Vai da certo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews please...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Esperança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.