New Life escrita por CarolzMaravilha


Capítulo 3
Conhecendo pessoas novas e revendo um velho amigo


Notas iniciais do capítulo

Oiiiii!
Ok, ok... eu tinha que ter postado semana passada.
Mas compensando o atraso, o capítulo ficou bem maior ( e sinceramente melhorzinho).
Aproveitem a leitura e , por favor,comentem
kisses.
P.S: eu percebi que essa capa é meio nada haver... então eu estou montando uma feita por mim, não sei quando vai ficar pronta, e quero a opinião de vocês quando ela sair.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/388935/chapter/3

Olhei e vi que era o garoto que eu trombei mais cedo.

Castiel – Esse moleque tá pedindo!

??? – Se não tivesse cabulado a primeira aula saberia que é ELA.

Ele olhou pra mim desconfiado e me largou.

Castiel – Tem sorte que eu não bato em menina.

Peguei minha mochila e tirei de lá o bloquinho que ele deixou cair.

Abbi – Você deixou isso cair mais cedo.

??? –Obrigado. Muito prazer, Lysandre.

Castiel – Você perdeu essa droga de novo? Só não perde a cabeça porque fica colada ao corpo!

Abbi – Você é sempre educado assim?

Castiel – Te interessa, pirralha?

Abbi - Pirralha? Estamos na mesma turma, imbecil!

Ele chegou mais perto de mim (até DEMAIS!) pra me responder. Admito que eu fiquei um pouco vermelha.

Lysandre - Você por acaso leu o que estava escrito aqui? – Interrompeu Lysandre.

Parei de discutir com o tomate e virei para o Lysandre.

Abbi – Lógico que não! Diferente de algumas pessoas, eu respeito a privacidade alheia

Castiel - Isso foi uma indireta?

Abbi - Ainda bem que percebeu, tomate.

Alexy – Abbi! Eu tava te procurando!

Nossa, com essa discussão com o tomate, até esqueci que o Alexy ia me mostrar a escola.

Abbi – Oi, Alexy. Foi mal, esqueci que você tava me esperando.

Alexy - Não tem problema! Agora vamos ao tour pela Sweet Amoris! Perguntas apenas depois da excursão.

Ele disse me puxando pelo braço, pra longe dos outros dois. Ri um pouco da piada sem graça.

Alexy – Vem cá, fofa! Me diz o que rolou entre você e o ruivinho?

Fiquei com uma expressão de WHATHEFUCK.

Abbi – C-como assim?! N-não rolou nada! Ele só estava p-perto de me dar um soco!

Alexy – Own! Você ficou vermelhinhaa! Rolou alguma coisa siiim!

Ele dizia apertando as minhas bochechas e rindo feito um idiota.

Por que será que eu me lembro vagamente do meu irmão quando estou com o Alexy?

Alexy – Mudando de assunto, deixa eu te apresentar as meninas.

Abbi – Ok.

Ele me levou até umas garotas sentadas numa rodinha. Uma delas era a Rosalya.

Alexy - Essa é a Íris – Ele disse apontando pra uma garota ruiva.

Íris – Muito prazer!

Ela apertou minha mão com bastante força.

Alexy – Essa fofura aqui é a Lettie!

Lettie – É Violette, prazer.

Ela parecia ser bastante tímida. Percebi que ela carregava uma pasta de desenhos.

Abbi – Você desenha?

Violette – Sim... Você também?

Abbi –Claro! Eu passo quase o dia inteiro rabiscando no meu caderno.

Violette – Que legal.

Ela sorriu. Agora dou razão pro Alexy, ela é muito fofa!

Alexy – E essa criatura aqui... –Ele apontou pra uma garota de blusa do Red Hot Chilli Peppers e uma parte do cabelo branco-... É a Bells.

Bells – Na verdade é Isabella, mas pode chamar de Bells mesmo!

Abbie – Prazer , adorei o seu cabelo.

Bells – Sério? Viu Alexy? Pelo menos alguém gostou!

Alexy – Ainda acho que você parece um gambá.

Bells- CHATO! Saindo do assunto... Sério que você respondeu a fresca?

Abbi – Esse assunto já tá ficando repetitivo! Só porque eu dei uma resposta bem dada na Ambrega...

Bells teve um ataque de risos.

Bells – Ambrega? Gostei dessa garota! Você é criativa! Combina com aquele saco de batatas que ela chama de blusa.

Abbi – Valeu... Eu acho...

Corajosa e criativa... Pois é... Comecei com o pé direito na escola.

Durante o intervalo, conversei muito com as garotas... Sinceramente, eu estava gostando de ter gente pra conversar!

Bells – Mas, aí Rosa? Como vai o Leigh?

Rosa – Você quer saber mais é do Lys – fofo, né?

Bells – A culpa não é minha se você tem um cunhado solteiro e gostoso...

Percebi que Bells além de ser animada... É muito (MUITO MESMO!) sincera.

Rosa – O Lys não é muito de ficar. E também que você ás vezes assusta as pessoas, berrando desse jeito.

Bells – EU NÃO BERRO TANTO ASSIM!- (silêncio) – É ...Eu berro...

Ri um pouco, ainda tomando meu toddynho.

Rosa - Mas e aí Abbi... No primeiro dia de aula, quem te chamou a atenção?

Abbi – Eu não reparo muito nos garotos... – Disse e voltei a tomar o meu toddynho.

Alexy – Eu acho... – Alexy sorriu maliciosamente – Que você tem uma quedinha pelo Castiel.

Quase engasguei com o canudo do meu toddynho

Abbi – (cof cof) O QUE?! F-fala sério! Eu NUNCA ia ter uma queda por aquele tomate podre!

Alexy – Hum, seeeeeeeei!

Castiel PDV (Ponto de vista, pra quem não sabe).

Castiel – Garota abusada...

Lysandre – Você parece bem irritado.

Castiel – Percebeu isso agora?

Lysandre – Eu acho aquela garota legal.

Castiel – Você acha TODO MUNDO legal, Lysandre – E corajosa. São poucos os novatos que batem de frente com você.

Tenho que admitir que a garota seja corajosa. Quem se mete comigo tem a grande probabilidade de estar apagado no chão no próximo segundo.

Lysandre – E você a achou bonita.

Castiel – DO QUE VOCÊ TÁ FALANDO?! AQUELA GURIA PARECE UM GAROTO!

Lysandre – Você não negou. Ela parece um garoto, mas você devia a ver por dentro.

Bufei e saí de perto do Lysandre.

Não que ela seja feia, mas ela se veste feito um garoto! Se ela usasse umas roupas de menina ela até ficava bonitinha... DO QUE VOCÊ TÁ FALANDO CASTIEL? AQUELA GAROTA É HORRÍVEL! ACORDA PRA VIDA!

Abbi PDV.

Alexy –Acha sim.

Abbi – Não acho não.

Alexy-Acha sim.

Abbi – Não acho não.

Alexy-Acha sim.

Abbi – Não acho não.

Alexy-Acha sim.

Rosalya – CHEGA! Para de encher a menina! Se ela tem uma queda pelo Castiel, óbvio que ela não vai dizer, né?

Abbi – Você não tá ajudando Rosalya...

Rosalya – Desculpinha...

Pra que o Alexy insiste que eu gosto daquele tomate?

Bells – Alexy, a possibilidade de ela gostar do Cast é tanta quanto a sua de ficar com o Kentin!

Peraí! Kentin?!

Alexy – Sonhar não é crime!

Abbi – Kentin? Ele está na escola há quanto tempo?

Rosalya – Um ano, mais ou menos. Ele passou boa parte do semestre numa escola militar.

Alexy – E voltou um bofe escândalo! Ô homi lindo!

Alexy... Que isso, meu filho?!

Abbi – Ele era meu amigo antes de eu vir pra cá.

??? – Sério?

Uma garota morena clara de cabelos castanhos ondulados entrou na conversa.

Alexy - Achei que você nunca ia chegar Ally! Problemas com a diretora?

Ally – Aquela velha só sabe pegar no meu pé!

Abbi – Você conhecia o Ken?

Ally – Kentin. Sim, ele era meu amigo antes de voltar da escola militar. Ficou muito metido, arrogante.

Abbi – Esse não parece com o Ken que eu conheço.

Ally – Pode ir ver com os seus próprios olhos. Ele tá no ginásio.

Abbi – Ok- Saí andando.

Peraí... Eu não sei onde fica o ginásio!

Abbi, você é um gênio...

Trombei com outra pessoa (legal! Hoje deve ser o dia “fique na frente da Abbi” !) só que foi bem mais violento, derrubou até os meus óculos.

???-Foi mal! Você tá bem?

Abbi – To sim.

Só via um borrão na minha frente. O garoto colocou os óculos no meu rosto.

Ele tinha cabelos castanhos e olhos verdes (preciso citar que ele também era lindo?).

Abbi – Desculpa incomodar, mas você viu um garoto chamado Ken?

Ele parou um pouco e me olhou de cima a baixo.

??? – Abbie?

Abbi – Sim, sou eu... Mas eu te perguntei se...

O garoto se abaixou e me deu um abraço forte.

Abbi – E-ei!

Só aí que eu fui me tocar (N/A: criatura lerda!) que aquele garoto era o Kentin.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.