O Amor Nos Uniu escrita por Desinteressada


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/388901/chapter/8

Autora Narrando:

Quarta-Feira,todos do Internato D&M já queriam o famoso "Final De Semana",alguns iriam para casa , outros ficariam na escola mesmo e também tem os alunos "sortudos" para o qual a diretora Tsunade fazeria uma "agradavel" surpresa.
Diretora Tsunade Falando Nos Autos Falantes:Olá alunos,boa tarde.Hoje recebi alguns convites para um acampamento chamado "Final De Semana Feliz" (N/A:Gente eu sei muito bem que esse nome é "meio" ridiculo mas ao desfecho deste capitulo vocês irão perceber o porque coloquei esse nome "meio" ridículo").Para ser exata recebi 12 convites e decidi fazer um sorteio para saber quais os alunos vão ir ao acampamento-ela parou um pouco respirou e logo continuou a falar-As 18:30 eu irei falar os alunos e isso é tudo-e desligou o alto falante.

Todos os alunos ficaram felizes principalmente os alunos que não iam fazer nada no final de semana,ou seja todos.Em uma mesa alguns alunos conhecidos como os "rebeldes" do internato estavam tendo uma conversa muito criativa...

Sasuke:Mas que merda,logo nesse final de semana que eu ia sair com a Karin-falou e logo deu um sorriso "inocente" para a Sakura que fingiu nem perceber.
Sakura:Verdade eu também estou inconformada com isso,o Lee me chamou para ir ao parque que estreio na semana passada e logo no dia que vou ir tem esses convites-falou e do mesmo jeito que o Sasuke e logo em seguida deu um sorriso.
Tenten: Aff gente vai ser legal para com o clima tenso
Neji: Verdade eu acho que vai ser divertido.
Naruto:Ainda por que nenhum de "nois" 8 tem algo interessante para fazer no final de semana.
Sasuke:Idiota,eu acabei de falar que tenho um encontro e você não chama de interressante.
Naruto:É com quem mesmo?
Sasuke:Com a Karin dã!
Hinata:De qualquer jeito os encontros de vocês -falou e olhou para o Sasuke e para a Sakura-não vai ser interessante mesmo.
Ino:Como você sabe?
Gaara: Verdade o Lee com a Sakura são companheiros de quarto e acho que o encontro deles podem ser interessante sim.-logo em seguida o Sasuke deu um chute "bem delicado" na canela do Gaara e sussurrou "viado".
Hinata:O Lee é um maluco e vocês vão para um parque de diversão-E a Sakura confirmou-Sakura querida você tem medo de altura,medo do escuro,medo de fantasmas e você também não gosta de brinquedos que girem,pulem,caem ou algo do tipo.
Sakura:Mas o que isso tem a ver?
Hinata:Você tem medo de literalmente todos os brinquedos do parque menos de um.O Carrossel,e o Lee com certeza não vai querer ficar no carrossel-falou com uma cara de deboche.
Ino:Verdade testudinha o seu encontro terminou antes de começar.
Sasuke susurando: Ainda bem que aquele idiota não conseguiu.
Tenten:Mas voltando ao assunto do acampamento por que vocês não querem ir-falou olhando para o Gaara,Naruto,Hinata e Ino.
Ino:Muita grama,muito calor e também porque...
Gaara,Naruto e Hinata: Quem foi que disse que não queremos ir?
Neji:E também porque o que ?
Ino:Tem uma lenda sobre esse acampamento.
Hinata:Verdade, o Kiba já me contou a lenda.
Sakura e Tenten: Acampamento Maldito?
Hinata e Ino:Sim
Todos os meninos:¬¬
Ino:Os meninos explicam.
Gaara: Meninos?Não...-foi interrompido pelos gritos das meninas.
Todas as meninas gritando ao mesmo tempo:
Hinta: Kiba
Ino:Sai
Sakura: Lee
Tenten: Kankuro-e em alguns minutos os 4 garotos novatos apareceram na mesa.
Os 4 garotos novatos falando juntos:O QUE FOI?
Tenten: Nada sentem-se ai.
Sai:O que vocês querem?-a pergunta foi feita um pouco fria mais a intensão era carinhosa.
Hinata: Sabe a historia do Acampamento Maldito
Kiba: Sim
Ino e Sakura:Conta pra gente a historia,por favor-fizeram cara de gatinho.
Rock Lee: Ok eu conto.Antigamente em um vilarejo chamado Sanu era calmo e todos os aldeãos eram felizes até que 6 amigos mudaram para essa cidade.No começo tudo estava normal e nada acontecia mas depois de um mês vários roubos aconteceram,alguns assassinatos também aconteceram,o corpo era encontrado totalmente sem nenhuma gota de sangue no copo.As pessoas começaram a ficar com muito medo e decidiram matar os 6 amigos achando que tudo ia acabar.Mataram eles e enterraram -os em uma floresta e hoje em dia é chamada de "Final De Semana Feliz".
Hinata:São 12 alunos que vão ser escolhidos certo?-e todos concordaram-.Será que em uma escola de mais de 1.000 alunos vão escolher justamente a gente?
Gaara:Verdade é impossível escolherem a gente.

18:30 Hora da diretora falar os ganhadores.
Diretora Tsunade: Os ganhadores são:Haruno Sakura,Rock Lee,Uchiha Sasuke,Uzumaki Naruto,Hyuuga Hinata,Inuzuka Kiba, Sabaku No Gaara,Sai,Yamanaka Ino,Hyuuga Neji,Tenten e Kankuro.
Gaara:Por que eu fui falar aquilo?
Sai:Porque você é um retardado

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!