O Amor Nos Uniu escrita por Desinteressada


Capítulo 18
Capítulo 19




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/388901/chapter/18

Sakura On

Estava andando pela escola , tinha acabado as aulas , nesse mesmo dia o Neji falou que a Hinata ia voltar , fiquei feliz mas. Será que ela está com raiva de mim? Eu fiquei com o namorado dela então é claro que ela esta com raiva.Me perdi nos pensamentos quando sem querer bati em algo, para dizer a verdade bati em alguém . . . Sasuke.

Sakura:Onde vai?

Sasuke:Comprar um presente para a Hinata, já estava ficando com saudade da garotinha timida.

Sakura:Será que ela está com raiva de mim?

Sasuke:Não sei mas depois ela se acalma.

E foi assim a nossa converça, ele foi embora e eu fui falar uma coisa muito importante com o Naruto.

Sakura:Naruto eu quero falar contigo- falei na mesma hora que ele falou:

Naruto:Sakura eu quero falar com você- falou e depois rimos - Vamos falar juntos no 3 .1 . . . 2 . . . 3 . . .

Os dois:Eu quero terminar o namoro.

Sakura:Por que?

Naruto:Eu amo a Hinata e o Sasuke te ama, eu não posso fazer isso com ele. Eu sempre sonhei em namorar a Hinata e quando eu finalmente tenho isso  . . . Mas e você por que?

Sakura:Por que eu acho que me apaixonei pelo Sasuke.

Naruto:Então fala para ele- falou empurrando a rosada em direção a porta.

Corri em direção ao patio normalmente o Sasuke fica lá o dia todo mas hoje ele ia comprar o presente da Hinata, por sorte ele ainda não avia partido.

Sakura:Sasuke espera

Sasuke:O que foi?

Sakura:Eu queria te dizer que . . . - envez de falar a rosada deu um beijo no moreno que retribuio e os dois ficaram se beijando.- Que eu fui idiota, você .  . . Eu te amo Sasuke-kun, você ainda me ama?

Sasuke:Sim eu te amo e te amo muito . Quer voltar a ser minha namorada?

Sakura:Sim - e os dois se baijaram de novo e de novo e de novo e de novo. . . 

Hinata Narrando

Tinha acabado de sair do hospital e estava indo em direção a escola, tinha ficado triste com o Naruto e a Sakura mas isso tudo já passou e se eles querem ficar juntos que fiquem quem sou eu para acabar com o amor deles? Ha sim a pessoa que ama o " Naruto - kun " cheguei na escola e vi a Sakura e o Sasuke se pegando.

"Então o Naruto está solteiro ainda "pensei e fui correndo para o meu dormitorio e quando cheguei encontrei uma pessoa . . . O Naruto . . . 

Naruto:É bom te ver de novo Hinata- falou me abraçando.

Hinata: Na-Na-Naruto ?

Naruto:Claro eu vim te pedir desculpas , eu fui um baka de baijar a Sakura , você é a unica pessoa que eu amo e nunca - foi enterrompido por um beijo meu.

Foi assim que começamos a nos beijar, não sei porque mas eu não fiquei com raiva deles só fiquei triste mais não com raiva.

Fui tirada dos meus pensamentos quando ouço uma voz atras de mim

???:Nossa já estão se pegando- falou e eu logo reconheci.

Hinata:Kiba - falei me soltando do Naruto e fui correndo abraçar meu amigo.Quando eu o abracei cai sem querer levando ele junto e eu logo corei e percebi que a cena de eu embaixo do Kiba deixou o Naruto com raiva.

Naruto:Quer que eu os deixe a sós?

Hinata:Foi sem querer - falei indo em direção a ele que estava vermelho de raiva.

Naruto:Eu sei que foi mas por que você corou?

Kiba:Gente vamos esquecer isso , a Hinata voltou hoje a Tenten está doida para te ver.- falou pegando Hinata pela mão e a arrastando para fora do quarto .Deixando Naruto sozinho  . . .

Continua . . .

******************************************

Eu sei que esse capitulo fou muito pegueno mas eu só fiz esse porque não vou poder postar até domingo então

Até domindo pessoal


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!