Sweet Poison [Scorose] escrita por LiaMalfoy


Capítulo 2
Capítulo 1 [O reencontro]


Notas iniciais do capítulo

Gostaria de agradecer as meninas que estão acompanhando minha história *3* Well, aí vai o primeiro capítulo, espero que gostem :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/388896/chapter/2

Capítulo 01 - O reencontro.

O relógio marcava que era 9:00 da manhã de uma segunda-feira. Scorpius Malfoy pouco se importava com as aulas.

– Scorpius, meu filho, acorde! - Draco Malfoy tentava acordar o loiro mais novo, mas não obteve sucesso. - Se você não acordar por bem, acordará por mal! - Scorpius apenas resmungou algo como “Me deixa em paz” - Eu avisei! - Sr. Malfoy pegou um copo de água e derramou sobre seu filho.

– Mas o que...?! - Scorpius levantou em um pulo e olhou mortalmente para seu pai. Porém o mesmo pareceu não se importar com isso. Scorp foi para o banheiro de seu quarto e bateu com força a porta. Sr. Malfoy apenas balançou a cabeça negativamente e saiu do quarto. Malfoy Jr. saiu do banheiro com uma calça preta, uma camisa social branca e uma gravata verde. Pegou sua mochila e saiu de sua mansão, sem ao menos se despedir de seu pai.

– Seria tudo tão mais fácil com você aqui... - Sr. Malfoy olhou carinhosamente para o porta retrato que estava na estante. Nele, estava a mais bela mulher: Astória. Porém, a mesma veio a falecer devido ao câncer. A família Malfoy era dona de uma empresa de grande sucesso, por isso viviam em uma mansão. Enquanto isso, Scorpius estava em sua moto, indo para a escola que ficava a cerca de 20 minutos de onde mora.

– Rose... - ele sussurrou ao passar em frente ao parque onde brincavam. Sentia muitas saudades de sua amiga, mas quando a mesma mudou-se para outra cidade, perdera contato com ela. Só não sabia ele, que a ruiva dos olhos angelicais estava mais próxima do que nunca.

**********************************

Chegou o dia na qual sempre sonhara, voltar a sua cidade natal: Lane. Rose estava sentada no banco de trás do pequeno carro. Seu pai e sua mãe cantavam felizes alguma música, enquanto Hugo dormia. Hugo era seu irmão mais novo. Rose escutava alguma música do Hanson enquanto lia um romance. Como deveria estar Scorpius? E o restante de sua família?

– Chegamos! - essa simples palavra fez seu coração disparar. Do lado de fora, uma família de ruivos acenavam animados. Pode reconhecer tia Gina, tio Harry, vó Molly, vô Arthur e uma penca de primos.

– Rose, que saudade! - mal pode sair do carro que já foi esmagada por um par de braços finos. Lily mudara muito desde que a vira pela última vez.

– Hey Lily! Tenho um monte de novidades para te contar! - Rose retribuiu o abraço da ruiva mais nova. Ela cumprimentou o restante da sua família e finalmente entrou na sua casa ou Toca, como eles a chamavam carinhosamente. A família Weasley era dona de uma floricultura bastante conhecida na cidade.

– Tampinha! - James S. Potter veio abraçar a ruiva assim que a mesma entrou na casa. A casa era simples e humilde, porém entrava todos de sua família.

– Grandão! Como vai a sua vida?

– Estou namorando Rose! - O moreno sorriu alegremente.

– Finalmente alguém colocou a coleira nesse cachorro! - a ruiva levantou seus braços, fazendo ele rir. - Quem é a coitada?

– Melody Lovegood. Ela é tão meiga, delicada. - James suspirou apaixonado.

– Felicidades ao casal! - Rose abraçou o primo antes que Lily a puxasse para o quarto onde elas iriam dormir. A casa tinha 3 andares, sendo que o segundo andar era o quarto dos adolecentes. Havia 4 quartos neste andar. Dominique e Roxanne: primeira porta direita; Rose e Lily: segunda porta a direita; Fred II e James: primeira porta a esquerda e Hugo, Alvo e Louis: segunda porta a esquerda. Victoire e Ted moravam em um apartamento separado.

– Me conta Rose, como é Londres? - a Potter mais nova perguntou. Seu quarto era simples: duas camas, dois armários, duas mesas e uma porta para o banheiro. Nas paredes, flores de todos os tipos estavam estampados.

– Apesar de eu amar Londres, eu prefiro Lane. Lá tem prédios altos, parques e museus históricos. - seus olhos azuis brilhavam. Lily sorriu maliciosa por um segundo.

– Algum namorado?

– Que nada. Apesar dos meninos de lá serem bonitos, eu ainda não achei o cara certo. - falou revirando os olhos quando viu a ruiva a sua frente desanimar um pouco.

– Rose, minha neta, sua mãe pediu para avisar que amanhã começa as suas aulas no colégio principal. - Vovó Molly estava na porta sorrindo. Como havia sentido falta dela. A Weasley levantou-se e abraçou sua avó, a agradecendo. Depois da mesma sair, Lily começou a falar sobre o colégio, que era o mesmo onde a Potter estuda. Porém apenas uma única pessoa ainda não havia saído do seu pensamento: Scorpius Malfoy. Como ele está? Ainda mora aqui? Eram tantas perguntas que foram logo esquecidas quando ouviu sua mãe gritar que o almoço estava feito.

– Hey Lily, você continua baixinha neh? - Hugo, que havia crescido bastante, abraçou a prima que quase sumiu nos seus braços. Hugo e Lily eram apenas um ano mais novos que Rose e Alvo.

– Você que cresceu demais, idiota. - Lily se soltou dele.

– Baixinha.

– Gigante.

– Formiga.

– Trasgo.

– Bola de fo...- Hugo ia continuar quando um grito o interrompeu.

– CHEEEEGA! - Alvo gritou e todos da mesa começaram a rir. Pois é, tem certas coisas que nunca vão mudar. Rose terminou de almoçar e decidiu ir até seu lugar favorito: a plantação de Rosas. Levou consigo seu caderno e um lápis.

O lugar era simples e bem bonito. Era um campo enorme cheio de rosas de todas as cores.

Rose começou a desenhar a paisagem e nem notou quando o dia se tornou noite.

– Caramba, já são seis horas! - Rose se levantou e saiu correndo em direção a Toca. Chegando lá, encontrou Victoire e Ted e abraçou cada um. Como estava cansada e sem fome, se despediu de sua família e foi para seu quarto, onde tomou banho e dormiu. Amanhã, um dia longo a esperava.

#

Rose acordou com os berros de James e Fred no seu quarto. Com seu super bom humor, tacou a primeira coisa que viu neles e entrou no banheiro. Bom, a sorte que a ruiva nunca teve uma mira boa, já que a mesma jogara um vaso neles.

– Sabe ruiva, eu também quero usar o banheiro! - Lily resmungava com a voz sonolenta.

– Já estou indo! - a ruiva mais velha saiu do banheiro com uma saia xadrez vermelha e dourado, uma camisa social branca e uma gravata xadrez. Potter fêmea entrou no banheiro resmungando algo como “Vou matar aqueles dois filhotes de Trasgo.” Rose riu e colocou um prendendor de coruja no cabelo. Simples e bonito.

– Rose, você tem dez minutos para ir pra escola. - seu pai falou do primeiro andar e Rose se desesperou. Pegou suas coisas e as arrumou.

– Vamos Lily ou vamos nos atrasar! - Rose praticamente espancou a porta. Lily saiu de lá com a mesma roupa que a Wealey, só que ela não usava a gravata.

– Já estou pronta! - A ruiva mais nova pegou a mochila e as duas desceram. Todos estavam tomando café da manhã.

– Bom dia família. - as ruivas falaram juntas e começaram a engolir o delicioso bolo de chocolate.

– Sabe maninha, você eu até entendo já que puxou a fome do papai, mas a Lily...? - Hugo falou enquanto tomava seu café tranquilamente.

– Cala a boca! - Lily tacou um pão na cabeça de Hugo e os primos começaram a rir.

– Eu vou indo, kisses. - Rose pegou uma maçã e saiu. Aos poucos, os adolecentes foram saindo, sobrando apenas os adultos.

– Gina, o que é aquilo? - George perguntou. A ruiva olhou para a janela e sentiu algo gosmento em seu cabelo: era um pedaço de chocolate. Pois bem, George Weasley acaba de provocar a terceira guerra mundial.

**************************

Scorpius chegou na escola e estacionou sua moto ao lado de uma árvore. Pegou sua mochila e foi andando até sua sala de aula. Esse era seu último ano na escola.

– Sr. Malfoy, está atrasado de novo! - O professor Snape dava aula de Biologia e era um dos únicos professores que Malfoy Jr. respeitava.

– Desculpe-me. - o loiro foi se sentar no seu lugar ao lado da janela.

– Como eu estava dizendo antes de ser interrompido, hoje teremos uma aluna nova. - Snape dizia com a voz fria e arrastada. Só quando ele falou isso que percebeu a presença de alguém novo na sala. Quando viu a figura ruiva dos olhos azuis, não pode acreditar. - Turma, esta é Rose Weasley. Então, Srta. Weasley, sente-se ao lado do Sr. Malfoy. - a ruiva corou um pouco e sentou-se ao lado dele.

– Quanto tempo não? - Scorpius deu um meio sorriso. Ele tinha 17 e ela 15, as turmas são diferente, mas Biologia e Artes Visuais eram as únicas matérias que juntavam os alunos de 15, 16 e 17 anos.

– Pois é... Tudo bem? - Ela perguntou olhando para ele.

– Na medida do possível. Voltou quando? - Ele começou a anotar algumas coisas que o professor dizia e viu que Rose fazia o mesmo.

– Ontem mesmo.

– Gostou de Londres?

–Sim, na verdade eu amei aquela cidade. Mas, aquele não é o meu lugar. - Dizendo isso, ele se calou e começou a prestar atenção na matéria, ou fingindo pelo menos. Tinha tantas perguntas... Por que ela não telefonou? Não procurou? Virou um pouco sua cabeça na direção dela e viu que ela desenhava uma flor no caderno. A aula foi passando lentamente, até que faltasse cinco minutos para o fim dessa aula.

– E como tarefa, quero que façam uma redação detalhada sobre as células. - Professor Snape falou com a voz arrastada e o sinal tocou. No meio da multidão, Scorpius acabou perdendo ela de vista. Mas tudo bem, depois ele conversaria com ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heeeey, e aí? Como acharam do reencontro deles?
Espero que tenham gostado, beijoooos xx.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Poison [Scorose]" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.