Be My Loser escrita por coalla


Capítulo 1
New Home?!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem e se gostarem deixem comentários, por favor!! Jess da fic não terá a mesma personalidade da Jess da série... Bjs!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/388878/chapter/1

Mãe, ficará tudo bem!’ Jess disse, pela centésima vez, tentando acalmar sua mãe Elizabeth. Com a ajuda de seu pai, Jason, e seu irmão, Lars, colocou as últimas caixas e malas no carro. Depois de um abraço demorado em cada um, entrou no carro.

‘Vou sentir tantas saudades de vocês... ‘ Falou com lágrimas nos olhos e sorriu. ‘Tenho que ir agora, se não ficarei aqui pra sempre!’ Riu e limpou as lágrimas enquanto ligava o carro. ‘Eu ligo quando parar em algum lugar.’ Deu tchau e em poucos minutos tinha sumido das vistas de seus pais.

Vai dar tudo certo’ Repetiu pra si, enquanto esperava o sinal abrir, tentando criar confiança. Estava ansiosa e nervosa, não sabia o que estava fazendo com a própria vida. Talvez soubesse, mas não tinha razão se era o certo. Era o certo! Acabara de deixar quase sua família inteira para trás em busca de seu sonho, a tão desejada universidade! Nunca tinha ficado tanto tempo longe de casa, mas uma hora isso aconteceria. Ela sabia bem, se esforçou, ela queria tanto isso! É hora de pegar sua parte do bolo. Respirou forte. ‘Califórnia, aqui vou eu!

[...]

Checou o cabelo pela última vez antes de sair do quarto de hotel, queria causar uma boa impressão. Não as suas companheiras de quarto na universidade. Isso mesmo. Não ficaria no dormitório, sua mãe tinha proibido e mesmo com os seus 18 anos (quase 19) não pôde fazer nada. Ficaria no apartamento que seu irmão do meio, Dean, morava com mais 3 colegas.


]...[




‘Mas mãe... todo mundo fica no dormitório! Isso faz parte da fase universitária!’ Bufou, ainda tentava convencer sua mãe mesmo sabendo que aquilo já era jogo perdido.


‘Você me ouviu bem que eu sei Jessica! Não ficará nesses dormitórios com homens vagando nos corredores feito zumbis!’ Jess tentou falar algo, mas foi interrompida antes. ‘Eu confio em você, mas não neles!’

‘Ok, ok, ok, mãe!’ Revirou os olhos e saiu do quarto. ‘Mas, então, onde ficarei?’ Gritou.

‘Morará no apartamento do Dean e dos amigos dele, já conversei com ele e aceitou, assim como os colegas dele.’ Elizabeth disse calma.

‘Lá também terá homens vagando nos corredores!’ Gritou.

]...[

Sua mãe não gostava de dormitórios porque foi num deles que ela conheceu Jason e foi num deles que descobriu que estava grávida de Lars, o filho mais velho. Ela não se arrepende do que fez mas também não quer que sua filha cometa os mesmos erros.

[...]

Em menos de 1 hora saiu da estrada e chegou na cidade. Depois de tanto tempo, aqui está ela! Passou horas e horas e mais horas na estrada, sem contar nas horas que parou em hotéis para descansar. Olhou o papel em que estava anotado o endereço pela última vez.

Deu um suspiro de alívio e desligou o motor, tinha chegado. Telefonou o irmão que tinha chegado e rapidamente Dean apareceu na portaria.

OH MEU DEUS! Você não pode ser a irmãzinha que eu deixei pra trás!!’ Dean a abraçou forte, levantando-a do chão. ‘Você cresceu tanto! Que saudades Jesss!!



As pessoas mudam depois de 9 anos, Dean’ Jessica disse rindo, tomando fôlego, Dean a sufocou no abraço. ‘Você também mudou muito, olha só, até parece gente!’ Disse arrumando a gola da camiseta social do irmão.

Você deveria ter nos visitado mais’ Fingiu estar brava, enquanto entrava no elevador.

Eu sei que faziam churrasco todo ano comemorando!’ Dean, que segurava as malas da irmã, disse brincando e Jess esbarrou nele rindo.

Chegamos na sua nova casa.’ Dean disse quando abriu as portas do apartamento.

Jess deu um passo para frente e parou para observar o apartamento. Não era como imaginava, tudo estava organizado. Mal parecia que ali vivia apenas homens.

Schmidt gosta de arrumação.’ Explicou Dean.

Ele e os outros estão aqui?’ Jessica perguntou enquanto seguia o irmão pelo corredor.

Schmidt está trabalhando, Winston procurando um emprego e o Nick, bem, sei lá, talvez no supermercado... E aqui estamos! No seu quartinho!’ Falou colocando as malas no chão, ao lado da porta.

Já montou a minha cama, que fofo!’ Jessica disse se sentando na cama. Seus móveis foram levados por uma empresa de mudanças alguns dias antes de sua própria viagem, para não acontecer nenhum imprevisto.

Seu irmão é um irmãozão!’ Dean riu e se juntou com Jess na cama. ‘O quarto é pequeno, então coloquei algumas coisas no meu, mas logo logo terá o meu quarto pra você!’ Bagunçou o cabelo da irmã que o olhou confusa. ‘Agora tenho que ir trabalhar, depois te explico.’ Deu uma piscadela e saiu do quarto, sendo seguido rapidamente pela irmã ‘Você conhecerá os outros durante o dia, sempre passam por aqui!’ Falou pegando seu blazer. ‘Arrume suas coisas, come algo, descansa... faça o que quiser! Agora o apê também é seu!’ Riu, deu um beijo na cabeça da irmã e foi para o trabalho.

Jessica sentou-se no sofá e jogou as cabeças para trás, mas rapidamente se levantou para arrumar suas coisas no seu ‘novo lar’. O quarto era realmente pequeno, isso a fez sentir falta do seu, porém com jeitinho conseguiu deixá-lo a sua cara. Deitou na cama exausta. Ninguém, aparentemente, apareceria tão cedo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Be My Loser" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.