I Only Need You escrita por Miyuki Yagami


Capítulo 4
Capítulo 4 - Welcome to Fairy Tail


Notas iniciais do capítulo

Yo Sofia o/
Só você lê minha fic
T^T
Muito obrigada, Sofia-san!
A música é do No Doubt.
Boa leitura ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/388875/chapter/4

BRAND NEW DAY

E quando você acordar

O sol sobre seu rosto

Você está se esticando enquanto está falando

Este é um dia novo em folha!

Comemore um dia novo em folha todos os dias!

Juvia já vinha observando Gray há uma semana. Era o passatempo perfeito. Ainda mais que Gray-sama tinha uma estranha mania de tirar a roupa. Não era algo que Juvia pudesse reclamar.

Depois da aula, Juvia corria até a Fairy Tail e ficava esperando Gray aparecer. Ele sempre estava rodeado de amigos, de um jeito que Juvia nunca fora.

Juvia colocou a mão no peito. Gray-sama... tão amável.

Gray aparecera aquele dia apenas com a loira e com um pequeno garotinho de cabelo azul. Gray estava entediado e Juvia observava como a loira e o garotinho discutiam. A loira estava corada e o garotinho ria. Juvia riu. Eles eram todos engraçados.

- Juvia, o que está fazendo aí? – perguntou alguém. Juvia se assustou. Virou-se rapidamente e encontrou o resto do Element Four, que era como a gangue se denominava.

- Juvia estava, hum... – Juvia mexeu o cabelo.

- Estava espionando aquele moreno de novo, Juvia? – questionou Sol. Risinhos de deboche.

- Gray-sama! Quer dizer... Juvia só passou na frente da Fairy Tail por engano. – Juvia recuou alguns passos. – Onde está Gajeel-sama?

Os três se olharam e deram risinhos.

- Você não sabe? Gajeel comprou briga com um garoto da Fairy Tail. – respondeu Totomaru.

- É claro que ela não sabe, ela fica só atrás desse fadinha. – insultou Aria.

O coração de Juvia bateu mais rápido.

- Com-com Gray-sama? – Juvia perguntou, suando frio.

- O quê? – gritou Aria.

- Ela está querendo perguntar se Gajeel vai lutar com o fadinha que ela gosta. – concluiu Sol. – Se realmente está falando do moreno, Juvia, não. Mas acho que o moreno é amigo do garoto. Falando nisso, nós vamos ficar de olho no pessoal da Fairy Tail, caso eles queiram ter uma luta injusta.

Juvia olhou para o chão.

- Juvia não quer machucar a Fairy Tail. – murmurou.

- Como é, Juvia? – perguntou Totomaru.

- É... que... – Juvia corou.

- Não me diga que é por causa do moreno. – Totumaru pressionou.

- Na-não. – Era verdade. Não era só por Gray-sama.

Nessa semana Juvia não observara só Gray, mas a Fairy Tail em si. Eles eram tão... unidos. Juvia adorava isso. Ela adorava como todos eram amigos. Como se apoiavam. Como eram uma família.

Juvia começara a amar a Fairy Tail.

As pessoas se reuniam distante deles. Sol e os outros acompanharam o súbito movimento. Juvia mordeu os lábios. Isso não era bom. Quem quer que fosse lutar com Gajeel-sama perderia feio. Mesmo assim Juvia estava preocupada, não queria que Gajeel-sama se ferisse.

Lentamente, Juvia caminhou até o tumulto. Espremeu-se até conseguir observar a cena.

Gajeel lutava com um garoto de cabelo rosa. Juvia já vira aquele garoto. Era um amigo de Gray, e Gray-sama vivia brigando com ele. Gajeel ganhava a luta.

- Ei. – gritou alguém. Gray apareceu depois de ser empurrado por várias pessoas. – O que está fazendo, olhos puxados?

- Não é da sua conta, seu merdinha. – berrou o rosado.

Gajeel desferiu um soco e o rosado desviou.

- Natsu! – chamou a loira, amiga de Gray. Ela pulava tentando chamar a atenção. Muito bonita.

- Lucy, fique fora disso. – alertou Natsu, o menino de cabelo rosa.

- Mas... – Gray entrou na frente de Lucy.

- Lucy, Natsu sabe se virar. Confie nele. – concluiu Gray.

“Gray... Gray-sama gosta... gosta dela?” Juvia se perguntou em pensamento. Fechou a cara. Arranjara, naquele momento, uma rival no amor.

A boca de Natsu estava sangrando.

- Natsu, pare! – pediu Lucy.

Natsu passou a mão da boca, limpando o sangue. Sorriu friamente.

- Vocês não são de nada, Fairy Tail. São só uns riquinhos metidos que se acham encrenqueiros. – provocou Gajeel.

Imediatamente pessoas da Fairy Tail começaram a insultá-lo.

- Parem com isso! – Juvia gritou. Todos a encaravam. – Não briguem.

Gajeel parou de lutar para encarar Juvia.

- O que foi que disse Juvia? – perguntou Gajeel. Ele conseguia ser assustador quando queria.

- Juvia não quer que briguem. – Juvia respondeu. Pouco a pouco múrmuros sobre ela. A garota da Panthom que não tolerava brigas. Juvia deu de ombros mentalmente.

- Juvia... Você não está sendo uma Panthom. Está sendo uma fada. – interrompeu Totomaru. Parecia enojado.

Juvia encarou o chão.

- Você não é mais bem-vinda a Panthom Lord, Juvia. – grunhiu Gajeel.

Juvia se segurou para não chorar. Sem... escola? Juvia não só estava sem escola, mas também estava sem uma família e sem uma casa.

- A Fairy Tail não perdoa idiotas que não respeitam seus companheiros. – gritou Natsu e começou a bater descontroladamente em Gajeel.

Eles permaneceram algum tempo lutando, até não conseguirem mais se mexer. Gajeel e Natsu ficaram caídos no chão. Levaram os dois para a enfermaria da Fairy Tail.

Juvia se encolheu no chão. Ela dormia, morava no dormitório da Panthom Lord.

Alguém tocou em seu ombro. Juvia se virou e viu a loira, Lucy.

- Hey, Juvia né? Será sempre bem-vinda à Fairy Tail. – disse Lucy, e sorriu.

Juvia desviou o olhar. Seria mesmo?

- Sou suspeita para falar, mas a Fairy Tail é maravilhosa! – Lucy suspirou, sonhando alto. Juvia assentiu. Sabia bem disso.

Juvia se levantou e Lucy também.

- Juvia quer entrar. Juvia quer muito entrar na Fairy Tail! – Juvia esperou alguma resposta, especificamente, uma negação.

Lucy sorriu.

- Vamos falar com o mestre. – Lucy puxou Juvia. Esta resistiu.

- Preciso pegar minhas coisas... na Panthom... – Juvia suspirou.

- Quer ajuda? – perguntou Lucy.

Juvia negou e deu um aceno agradecendo. Precisava ser rápida. Ela tinha que terminar o que havia começado.

                ___________________________________

Juvia não tinha muitos pertences, não tinha dinheiro para ter muitos pertences. Fez sua mala rapidamente.

Alguém bateu na porta. Totomaru entrou.

- Vai sair, realmente? – perguntou.

Juvia assentiu.

- Juvia não é uma Panthom. Nunca foi, na verdade. – disse. Ela levantou a mala e se dirigiu até a porta.

 Totomaru sorriu.

- Sim, sempre fez parte deles. – Totomaru iria sair quando Juvia o agradeceu.

- Obrigada. – Estava sendo sincera.

Totomaru deu de ombros.

Juvia saiu da Panthom e respirou fundo.

Começaria uma nova vida.

Tinha certeza.

                                      _____________________________

- Mestre! Essa aqui é a Juvia Lockser, ela pode entrar na Fairy Tail? – perguntou Lucy, piscando os olhos.

Juvia ficou corada. Estava com vergonha de estar na Fairy Tail. Eles a aceitariam?

Um homem baixinho, de cabelos brancos, saiu detrás da mesa de madeira. Ele veio com a testa franzida. Encarou Juvia.

- Ela não é da Panthom? – perguntou o homem.

Lucy deu um sorriso amarelo.

- Ela, bem, Juvia era da Panthom. – Lucy falou rapidamente. O homem encarou Juvia por alguns segundos. Quando Juvia achou que levaria uma bronca quando o homem sorriu.

- Bem vinda a Fairy Tail, Juvia Lockser! – anunciou.

Lucy sorriu também e Juvia ficou encarando o chão. Estava muito feliz.

 - Agora, só falta a marca da Fairy Tail! – falou o homem. – A propósito, me chamo Makarov.

- Marca? – perguntou Juvia. Lucy mostrou a mão. Uma marca da Fairy Tail rosa. – Ju-Juvia vai, Juvia vai ser tatuada?

- Mais ou menos isso, mas não dói. – falou Lucy.

Ela puxou Juvia para fora da sala do diretor. Juvia não sabia o que viria a seguir, portanto só a seguiu.

- Mira-chan! – gritou Lucy, pelos corredores. Mas tudo estava deserto, como Lucy queria encontrar alguém lá?

Mirajane, uma garota mais velha, de cabelos brancos, surgiu, com um vestido rosa.

- Lucy! – ela sorriu. Parecia amável.

- Mirajane, temos uma nova integrante da Fairy Tail. – Lucy apontou Juvia. Juvia encolhera os ombros.

- Ah, e onde ficará a marca? – perguntou Mirajane, já sabendo o dever.

- Na coxa esquerda. – Juvia apontou. Mirajane tirou um carimbo e pressionou no local. Juvia mordeu os lábios. Mirajane riu.

- Bem vinda a Fairy Tail!

“Há escolas que são gaiolas e há escolas que são asas.”

Rubem Alves


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nee, estou em dúvida se continuo a postar. Só você que lê Sofia-san. Mas, o que achou do capítulo?-?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Only Need You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.