Memories Of A Summer Love escrita por Ana


Capítulo 2
Relembrando


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura. E não esqueçam da ler as notas finais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/388837/chapter/2

Respirei fundo e comecei.

– Sabe eu já morei em diversos lugares antes de vir parar aqui.

– Sério vó?. Que legal – Falou -me Nicolas que tinha um incrível espírito aventureiro que herdou de mim

–Concordo Nicolas, mas o lugar que mais me marcou foi definitivamente Londres, Inglaterra.

– Nossa vó, lá faz tanto frio não sei como você aguentou - Disse me Julia fingindo ter calafrios - Bom que aqui em Califórnia não faz tanto frio assim.

– Bom, eu me apaixonei por Londres, e quando fui estudar lá, admito que tive sim problemas com o frio, mas que foram superados com o tempo. Mas enfim vamos voltar a historia.

– Espera vovó. Eu quero saber quantos anos você tinha ? – Perguntou-me rapidamente Nicolas.

– Eu tinha entre 19 e 20 anos, não me recordo exatamente. – Respondi com uma certa duvida – Pois bem vamos ao que interessa.

– “ Era uma noite de outono eu estava indo embora pra casa depois de mais um dia de faculdade. Chegando em casa encontro Larissa fazendo o jantar.

– Oi Ana, como é que foi a faculdade ? - Eu e ela estudavamos na mesma faculdade só que a dela era de manhã.

– Bom foi até que legal, um pouco cansativa, mas fazer o que e a sua ? - Pergunto indo em direção a geladeira.

– Foi boa, hoje eu mostrei pra professora um daqueles meus desenhos que estava tentando ter coragem pra fazer - Disse ela rindo.

Aquilo foi literalmente uma surpresa para mim, que até me engasguei com a agua. Ela foi me socorrer e de repente estavamos rindo. Depois de muitas risadas sem sentido resolvo subir para tomar banho.

Escuto Larissa dizendo que logo o jantar estaria pronto apenas assenti e enfim subo. Chegando em meu quarto vou diretamente para o meu guarda-roupa . Pego a primeira roupa que vejo e sigo em direção ao banheiro. Chegando lá tiro minha roupa rapidamente e já entro no chuveiro. Após algum tempo saio, visto-me e desço para o jantar.

Chegando na cozinha sinto um cheiro bem apetitoso.

– Larissa, o que de tão gostoso você preparou hoje ? – Pergunto apreciando ainda mais aquele cheiro.

– Bom, fiz o de sempre macarrão ao molho branco.

– O mesmo de sempre ?. Láli o nosso mesmo de sempre é pizza ou apenas arroz e purê. – Digo dando um sorriso zombeteiro pra ela que me responde mostrando a língua.

– Ah, deve ser a torta que eu fiz de frango. – Vejo ela tirando do forno uma torta de frango e definitivamente o cheiro vinha dela, ela parecia tão deliciosa. Vou em direção a ela sem pensar.

– Calma Ana, deixa eu colocar primeiro na mesa – Diz ela rindo da minha cara de faminta.

Mal ela colocou na mesa eu já sentei para comer. E assim ficamos comendo, conversando e brincando até certa hora da noite. Amanhã era fim de semana e eu agradeci mentalmente por isso. Após mais algumas horas de conversas jogadas foras resolvemos ir dormir. Mas antes disso Larissa diz pra....”

– Julia chegamos - Sou interrompida pela minha filha Nicole chegando com seu irmão, meu genro e minha nora.

– Ah mãe a vó estava nos contando uma das historias dela, podemos ficar mais um pouco ? – Perguntou Julia fazendo aqueles olhos de pena.

– Não senhorita vocês tem aula amanhã e além do mais a vovó precisa descansar. – Diz ela se dirigindo a mim e me dando um beijo longo.

– Mas pai, eu não quero ir – Diz Nicolas fazendo cara de choro.

– Olha, amanhã quando vocês saírem da escola venham aqui em casa, já que amanha é sexta, vocês podem dormir aqui e assim eu posso terminar de contar a historia. – Eu disse me levantando.

– Podemos ? – Perguntaram os dois em uníssono.

– Claro que podem – Respondem os pais também em uníssono arrancando uma risada de todos ali presentes. Depois de termos nos despedido os acompanho até a porta e os vejo indo para ao seus respectivos carros. Mando – lhes um ultimo aceno e logo depois partem juntamente embora e enfim entro para casa. Sem ninguém ali fica um silêncio tão inconveniente. Subo com certa lentidão para o meu quarto, chegando lá vejo uma foto minha e de Larissa pendurada na parede, estávamos em um parque que adorávamos frequentar e estávamos fazendo caretas na foto. Eu e ela ainda mantemos contato ,ela se mudou para Paris, de vez quando trocamos e-mail ou postal. Ano passado eu a visitei, os filhos dela são lindos e o marido uma pessoa incrível.

Enfim resolvo tomar um banho, pego uma roupa qualquer no meu guarda-roupa e sigo em direção ao banheiro chegando lá tiro minha roupa calmamente, com o tempo fui perdendo aquela energia toda. Depois de tomada banho desço para comer algo. Após ter comido o cansaço começa a se apoderar de mim e então subo para descansar. Percebo que quanto mais velha vou ficando mais lenta também.

Chegando em meu quarto arrumo minha cama e deito. Antes mesmo de adormecer tenho lembranças de meu tempo de garota e de tudo que já vivencie. Me dá uma certa saudade mas o sono consegue ser mais forte e eu acabo adormecendo e assim recordando tudo em meus sonhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Visual da vovó Ana - http://www.polyvore.com/cgi/set?id=89232877&.locale=pt-br

Visual da Ana mais nova - http://www.polyvore.com/for_my_history/set?id=89231644

.
Visual da Larissa - http://www.polyvore.com/cgi/set?id=104548499&.locale=pt-br



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Memories Of A Summer Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.