Find me escrita por Hi Carolinne, Cami


Capítulo 2
Welcome New York


Notas iniciais do capítulo

Oi gente :) quero agradecer a todos que leram e falaram comigo dizendo que esta ótimo isso foi maravilhoso, desculpem pela demora eu a cami ainda estamos acertando horário e tals mais uma hora tudo vai ficar ok, o importante e que ta ai o cap esperamos que gostem.

boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/388803/chapter/2

Assim que desembarco pego minha bagagem e vou ate o lanchonete comer alguma coisa, sento-me e logo so atendida, pego meu celular leio as mensagens percebo que desde quando desembarquei um sorriso idiota esta em meu rosto, meu sonho eu estou realizando meu sonho. Em meio as meus devaneios a garconet trás o meu pedido como silenciosamente. Assim que termino de comer pago a conta,ligo pra minha tia mais ela não atende

- Anitta! – Procuro ver quem estar me chamando uma mulher branca, de olhos claros e cabelos escuros vem em minha direção não vejo tia Chistine desdo meus 12 anos não me lembro muito bem dela.

- Chistine?

- Me desculpe a demora eu perdi a hora, não esperou muito tempo neh?

- Sem problemas eu aproveitei pra comer.

- Ótimo vamos – Logo chegamos no apartamento dela e bem simples

- Você mora sozinha? – Pergunto

- Sim

- Mais é a Gabriela

- Bom ela começou a faculdade,trabalha e mora sozinha.

- Ela vem muito por aqui?

- Não muito, você vai ficar aqui – Ela abre a porta do quarto

- Obrigado pela hospedagem.

- Que isso menina eu não sou nenhuma estranha e sim sua tia apesar de não nos vemos a um tempo.

- Não pretendo ficar muito tempo

- Olha pode ficar o tempo que precisa, agora você deve estar cansada boa noite. – Ela fecha a porta do quarto realmente estou cansada visto um pijama e adormeço.

Quando acordo pela manha, tomo banho, me visto e vou ate a cozinha

- Bom dia! – uma voz vem da sala – Tem café e pode fazer ovos mexidos pra comer

- Tudo bem

- Sua mãe ligo mais cedo e disse que hoje e seu aniversario e que provavelmente não falaria por que gosta de aniversários.

- Eu não quero nada

- Você não se comporta como uma menina da sua idade, Liguei pra sua prima ela ta passando aqui, aproveite pra se diverti aqui não isso que veio fazer?

- Sim, mas também estudar,trabalhar e muitas outras coisas.

- Mãe cheguei – Gabriela fala entrando no apartamento

- Oi oi Anitta neh? – Confirmo que sim com a cabeça

- Oi Gabriela

- Ah! Poderia por favor fazer ovos pra mim também?

- Tudo bem – faço os ovos mexidos sirvo nos pratos, me sento, Gabriela senta perto de mim e começo a comer.

- Filha! Tem torrada no armário e geleia na geladeira

- Ótimo – Ela pega a torrada e geleia e Poe sobre a mesa

- Quer?

- Sim                   

- Quanto tempo hein prima? Minha mãe me disse que hoje e seu aniversario

- É sim

- Tem uma baladinha maravilhosa aqui em Ny podemos ir o que acha?

- Pode ser, eu não estaria atrapalhando nada neh?

- Atrapalhando? Que nada

- Tudo bem então

- Eu vou ter que estudar um agora e as 19:00 eu te pego aqui.

- Ah! Ta ótimo estarei te esperando – Assim que acabamos de comer lavo a louca e arrumo algumas coisas eu tenho o tempo livre mais não faço ideia do que irei fazer a tarde toda ainda não conheço nada aqui, vou pro meu quarto trocar de roupa e sair para algum lugar new York e tão grande que coisas pra fazer não devem faltar.

- Anitta eu irei pra aula de pintura agora, sei que ainda não conhece nada aqui quer ir comigo? – Minha tia fala passando pela corredor próximo a porta.

- Eu estou  me arrumando pra sair, será ótimo 2 minutinhos eu vou indo. – Eu acabo de me trocar arrumo meu cabelo,pego minha bolsa e vou ate minha tia saímos a aula de pintura dela não e tão distante da casa dela vamos caminha,conversando.

- Você esta aqui a muito tempo aqui?

- A menos de 6 meses desde que me divorcie.

- Ta gostando?

- Sabe eu vim pra ficar próxima da Gabriela mais ela pouco que me visita vai lar uma ou duas vezes na semana sempre rápido não conversamos tanto, mais estou a cidade não para e tem bastante coisas pra fazer, faço aula de yoga,pintura e culinária.

 - Uau você e bem ocupada.

- Eu tento me ocupar.

Continuamos conversando ela fala das outras coisas que ela já fez aqui, ela me mostra alguns lugares durante o caminho, quando chegamos o prédio de arquitetura antiga sem elevador subimos as escadas quando chegamos no local varias pessoas la já sentadas para aula. Aula e bem divertida e algo que nunca tinha feito e muito bom uma forma de se expressar pelas pinturas, pessoas sorridentes e concentradas no seu trabalho, ao fundo um musica calma e clássica toca o ambiente e claro e totalmente agradável se com a faculdade, trabalho e tudo mais eu tiver um tempo livre irei começar a fazer aula de pintura, aula termina as 17:00 horas vamos caminhando de volta pra casa a noite começa a chegar em NY e cidade fica mais bonita ainda pessoas indo pra suas casas muita movimentação, Quando chegamos em casa eu vou logo tomar um banho e me arrumar. Quando estou saindo do banheiro minha tia entra no quarto.

 - Anitta você não falou com sua mãe hoje

- Eu tinha esquecido o celular em casa mais vou falar com ela

- Acho bom conversar com ela antes de sair de casa

- Não se preocupa tia vou so me vestir e ligo pra ela

- Não vai se esquecer – ela sai do quarto e fecha a porta eu pego me celular sento na cama e ligo pra minha mãe.

- Filha!!!

- Oi mãe - digo                                                                                                                                        

- Feliz aniversario, muita saúde e toda a felicidade do mundo pra você minha pequena.

- Ah! Mãe obrigado

- Eu to com saudades de você, como estão as coisas ai?

- Eu também estou com saudades de você mãe, ta tudo ótimo.

- O que você fez hoje?

- Você nem imagina fui pra uma aula de pintura eu amei

- Nossa que novidade maravilhosa eu to tão feliz por você – Nessa momento meus olhos se enchem de lagrima.

- E você mãe como estar?

- Trabalhando muito comecei a arrumar as coisas e você começar a procurar um apartamento.

- Que ótimo mãe, vê se descansa um pouco mãe você não para.

- Ah! Filha mais e preciso ainda mais agora

- Eu quero tanto poder te ajudar

- Filha não precisa você ta realizando se sonho isso e a melhor coisa que pode fazer por mim

- Mãe você é a melhor te amo

- Eu também te amo filha, agora advinha o que chegou pra você hoje?

- A carta da faculdade? – Era previsto que chegasse neste período e a algumas meses era a única coisa importante que eu esperava chegar.

- Sim

- Você já abriu?

- Não vou abrir agora – Ela faz aquele suspense fica em silencio

- Mãe fala logo me coração ta quase saindo pela boca

Anitta Watiz campebell foi aceita na faculdade de  westk com bolsa integral.

- Ai meu Deus mãe eu consegui – Eu venho me esforçado muito nos últimos anos e conseguir essa bolsa e maravilhoso ate por que me ajuda nos meus planos de morar aqui.

- Filhaaaaaa parabéns eu sabia que você iria conseguir.

- Eu preciso de mais detalhe sobre, Mãe pode escanear essa carta e enviar pro meu e-mail?

- Claro filha vou fazer isso agora

Mãe eu vou sair agora com a Gabriela eu vejo amanha

- Tudo bem filha tenha muito cuidado

- Terei mãe

- Então vou deixa-la ir logo Te amo, filha beijos

-Também te amo mãe se cuida beijos – Eu estou mais animada ainda depois desta noticia, Me arrumo mais um pouco alguns minutos depois Gabriela liga e pede pra que eu desça que ela já esta me esperando.

- Anita não chegue tão tarde e se cuide  – Avisa minha tia quando estou saindo

- Tudo bem tia boa noite – Pego elevador e saio do prédio quando vejo Gabriela esta dentro de um carro muito que pelo aprecia luxuosa deve ser muito caro. Eu entro no carro sento-me no banco do passageiro.

- Pronta pra se diverti? – Gabriela olha pra mim com um sorriso contagiante

- Pra isso que eu vim pra ca – Ela liga o som do carro esta tocando Jessie J e começamos a cantar quando olhamos uma pra outra começamos a rir minutos depois estamos na frente da boate, estacionamos ela entra a chave para o guardado.

A fachada da boate e toda preta com o nome em prata nada que chame muita atenção.Quando entramos deixamos nossas bolsas e casaco com um moça bem simpática que nos entrega um cartão para os nosso gastos. Passamos por uma porta quando finalmente estamos na festa pessoas dançando euforicamente a musica e animada e não tem como ficar parada ali vendo tudo e começo a dançar um pouco.

- Hey! Vamos beber alguma coisa antes – Vamos ate o bar eu peço um dink não muito forte demora alguns minutos para que fiquem prontos o barmem nos entrega quando eu vou beber.

- Ei mocinha não pode fazer isso você não e de maior ainda – Gabriela fala olhando pra mim e pegando o copo da minha mão – Eu to zoando pode beber priminha você acha que eu ia te convidar pra sair pra da um de maezona?

- Nunca se sabe neh?

- Nunca se sabe neh?

- Pois eu não achei nem um pouco engraçado

- Relaxa Anitta!vamos nos divertir

- Ok!mas so posso beber pouco ,combinado?

- Não seja careta Anitta - faz cara de reprovação

- Aposto que nunca ficou bêbada

- Dai que você se engana

- Ah! Anitta com ar de mistério...isso deixa as pessoas imaginarem que você não presta

- Deixa elas pensarem

-Vamos brindar

- Ao seu sonho realizado e a mais ano de vida, Parabéns Nitta

-A o meu sonho realizado,a New York! e que esse ano venham so coisas boas – brindamos.

- Amiga não olha agora mais tem um cara que esta te encarado

- Que  nada,deve ser impressão sua Gab

- Não é não na verdade bem que eu queria porque chega a ser assustador

- Você não e nenhum pouco exagerada né

- To falando serio Nitta - começou a tocar uma das minhas musicas preferidas que me fazem me animar, Domino

- Eu amo essa, vamos dançar por favor – olho pra Gab que estar bebendo e mexendo no celular, Ela coloca ele na bolsa e vamos dançando em direção a pista, dancei timidamente depois de tanto tempo me divertir e ri bastante por alguns momentos me desliguei do mundo Ah como eu precisava disso. Mas eu realmente reparei num cara me encarando será que era ele?seria verdade,e porque um homem me encararia daquele jeito? Eu começo a sentir  a musica a batida e dançar mais livremente. Naqueles instante fecho os olhos e tento so aproveitar, quando abro os olhos o cara que estar distante esta na minha frente dançando e me olhando.

Meu coração disparou o que aquele cara queria? ele me assustava.

-Poderia tirar 5 minutinhos do seu tempo para uma dança? -uma voz grave e aveludada disse atrás de mim

Olhei pra trás e la e vi um homem alto e forte cabelo castanho no pior estilo bad boy não pude deixar de reparar que em suas mãos havia um aliança

-Não obrigado estou acompanhada - virei pra Gab  a olhei pedindo ajuda numa desculpinha qualquer

- Vá Anitta é so um musica eu espero aqui - a olhei fuzilando

- Tudo bem eu vou - ele pegou minha mãos e me levou ate o centro da pista de dança

- Como você se chama?

- Anitta e você?

-George

-Bem que depois daqui poderíamos ir pra um lugarzinho mais tranquilo,o que acha?

- Eu acho que você deveria ir pra casa ficar sua mulher - olhei a aliança no seu dedo

- Não se preocupa ela não é ciumenta - então me puxou pra mais perto e me agarrou com força tentando me roubar um beijo, o empurrei impedindo o beijo.

- Qual é o seu problema idiota?

- Qual o seu problema vadia? quer armar um escândalo? é so um beijo

- Sai de perto de mim -  quando me dei conta dei um tapa nele, ele nervoso segurou meu pulso com toda força me impedido de partir.

- Me solta se você não quiser levar outro tapa

-O que esta acontecendo aqui? - interrompeu um homem de cabelos negros e olhos azuis.

-Perdeu alguma coisa aqui cara?

- Que tal  largar a garota?

- Que tal cuidar da sua vida seu babaca? não esta vendo que a garota esta comigo?

- Não esta não porque ela esta comigo

- Deveria cuidar melhor da sua namorada,isso se ela realmente for porque duvido - namorada? aquela palavra me estremeceu

- Isso ja é problema meu agora solte ela

- Serio que você namora esse babaca?- olhei pra ele e ele balançou a cabeça concedido

- sim ele é! Babaca e você  - me soltei e fui ao lado do cara misterioso meu "namorado"

E quando menos esperava ele me roubou um beijo envolvente Meu Deus! que beijo e quando terminou vi que George não estava mais la

- Precisava mesmo me beijar?

- Desculpe me, me empolguei com o momento

- Ah! Quer dizer que sai por ai dando uma de super herói e beijando as mocinhas.

- Me dê um desconto te livrei de uma fria

- É so por causa disso acha que tem o direito de me beijar? 

- Não quis dizer isso não

- Você acha  que um parte de olhos incrivelmente azuis irão te livrar de tudo?

- Bom ninguém nunca me disse que meus olhos irão me livrar de algo se soubesse deixava somente eles aparecendo.

- Você  e bem engraçado já pensou em ser...- Nesse momento sinto tudo girar, ele me segura

- Opa peguei você...Precisa de alguma coisa?

- Eu acho que bebi demais, preciso de ar. – ele passa a mao pela minha cintura me leva pra fora da boate andamos mais um pouco, me sento em um banco, um pouco distante da boate.

- Ta se sentindo melhor

- Estou, obrigado.

- Sabe voce não tem que ser tão agresiva

- O que?

- Sei la a forma com que fala parece que ta brigando ou partindo pra cima...

- Serio? Sou eu que me menti na briga e te beijou?...ah! eu não sou assim, desculpa.

- Tudo bem...voce e daqui de NY? – Ele senta do meu lado

- Não, na verdade cheguei aqui ontem.

- legal – um silencio se forma entre nos dois

- Você parecia estar perdido la dentro.

- Como assim?

- Sei la não parece ser o tipo de cara que frequenta esse lugares...a não ser por ter me beijado sem me conhecer

- Como conclui isso? desculpa pelo beijo foi algo impulsivo.

- Sei la  você se meteu pra tentar me ajudar e você ta muito arrumadinho.

- A verdade e que as pessoas ficam dizendo que eu tenho que conhecer e frequentar lugar diferente, me indicaram essa boate eu vim.

- Entendo

- E você por que ta aqui?

- Alem de ser meu aniversario eu to em Ny

- Feliz aniversario – ele diz  sorrindo olhando pra mim

- Obrigado – Eu me levanto e logo em seguida ele faz o mesmo – bom eu to com a minha prima eu tenho que voltar pra la.

- Tudo bem eu também vou voltar – Começamos a andar  em silencio, eu paro ele também.

- Essa cidade e tão linda, sabe? Tudo isso a gente, as festas, as luzes, tudo.

- Eu já estou acostumado, já tinha vindo aqui antes?

- Não, mas sempre sonhei em vim. – estamos na festa da boate.

- Eu gost...- Ele começa a falar eu corro pra uma lixeira e começo a vomitar, alguns minutos depois ele segura me cabelo. Eu paro de vomitar limpo minha boca, ai não sei como eu vou olhar pra ele depois de uma cena nada agradável.

- Ta tudo bem? – Ele pergunta. Balanço a cabeça positivamente.

- Essa uma daquelas cenas que eu queria poder deletar que mico – falo alguns minutos depois sem encara-lo

- Fica calma voce não teve culpa se sentiu mal, mas agora ta melhor?

- Estou obrigado...

- Ei ela ta comigo deixa que eu cuido disso – um grito extremamente forte interrompe nossa conversar, ele se afasta. Ela chama um taxi e entramos nele.

- Por que voce fez isso?

- O que?

- Voce grita me puxa é entramos no taxi

- Olha eu vou te levar pra minha casa não posso de levar assim pra casa da minha mãe ela vai me matar, vai contar pra sua mãe que vai fazer uma mesmo com voce e outra eu estudo e vi a confusão que deu la na boatae ai voce saiu eu encontrei umas amigos quando vi me perdi de voce.

- Tudo bem, ta tudo meio confuso agora

- Voce so precisa saber que vamos pro meu ape e voce vai dormi.

Quando chegamos no apartamento dela, ela me da um pijama me visto e me jogo na cama sem ao menos tirar a maquiagem, Adormeço rapidamente. 

Acordo pela manha com uma dor de cabeça horrível e não me lembro ao certo aonde estou olho a minha volta um quarto grande sem muito moveis, levanto-me e vou ate as cortinas que deixam alguns  pontos de luz entrarem no quarto abro as cortinas e a luz do dia entra no quarto uma grande janela do chão ao teto de vidro, Difícil de dizer quando a cidade de NY e mais linda eu saio do quarto vejo que estou com uma blusa que mais parece um vestido mais deixa minha pernas a amostra, mesmo assim tenho que lembra aonde estou quando saio do quarto um vejo que tenho outras quarto portas  quando ando mais pra frente consigo ver a sala e a cozinha todos bem grandes e divididas por um longo balcão com bancos altos, uma grande porta de vidro que creio ser a varanda, um pouco distante da cozinha a sala com um grande sofá, uma poltrona duas cadeiras, em um canto do enorme espaço que não e dividido por nenhuma parede mais da pra diferenciar os ambientes, logo no canto uma mesa grande com cadeira e um lustre em cima, duas portas grandes e uma no  canto menor tem uma outro no lado oposto que eu acredito ser a saída  tem muitos detalhes deixam tudo muito lindo e provavelmente não seja um hotel ou flet e sim o apartamento de alguém mais de quem?

Eu desço as escadas vejo no relógio acima da lareira bem moderna pelo que vejo que são 9:45 ate que acordei cedo levando em conta a hora que dormi eu vou ate a cozinha preciso de uma café ligo a cafeteira pra minha sorte em cima da bancada tem pó de café ponho na cafeteira espero fica pronto,  vou procurar as xícaras e penso em fazer algo pra comer e vejo que tem ingredientes que da pra fazer panqueca e faço isso sem pensar muito, procuro pratos, talheres e outras coisas eu ligo a TV tomo meu café e faço as panquecas e me distraio ai lembro que Gabriela disse que me traria pra casa dela então provavelmente esse apartamento seja dela uau dela? E muito grande e pela vista e bem localizado pelo que eu saiba ela ainda ta na faculdade.

Der repente eu um homem de apararentemente uns 40 anos no Maximo esta me olhando um pouco surpreso, eu também estou surpresa e so com aquela blusa que não e roupa pra um homem que nem conheço me ver.

- Gabriela não disse que tinha amiga dela aqui, Bom dia. – Diz ele quebrando um silencio

- Bom dia!!! Eu sou prima dela

- Acho que voce e a  Anna... Anny...

 - Anita!

- Anita...Prazer meu nome e Otto

- Otto eu fiz panquecas e tem café

- Bom eu vou ficar so com o café que já ta um pouco tarde eu tenho que ir

- Ups – Gabriela fala descendo as escadas – Bom dia Anita – Ela esta sem jeito percebo isso, ela pega um chicara e café e fica em silencio

- Bom eu tenho que ir, Te ligo mais tarde – Gabriela da um tchau tímido e quando ele sai.

- O que foi isso? – Pergunto

- Eu não esperei que acordasse agora e não falei pra ele que estava aqui

- Eu continuo sem entender muito, ele seu namorado?

- Sim – Ela demora pra responder com se estivesse pensando na resposta

- Por que esse sim?

- E uma longa historia priminha nem queira saber agora

- Tudo bem, tenho que dizer esse seu apartamento e lindo

- Voce gostou?

- Demais nada muito exagerado tudo luxuoso mais na medida

-  Que ótimo que gosto foi difícil de decidir as coisa viu ele e grande e quanto mais grande mais e mais detalhes.

- Vamos tomar café? Eu fiz panquecas

- Ah! Vamos a tempos eu não sei o que tomar café em casa

- Voce não cozinha?

- Não

- Ai so voce mesmo Gabriela pra ter uma cozinha dessa e não usa-la

- Eu estudo sabia?

- Isso não justifica, que horas estuda?

- De manha, eu sei faltei aula hoje mais vou atrás das coisa de tarde.

- aonde voce faz faculdade?

- Na Collins

- Serio? Que ótimo eu consegui uma bolsa pra westk

- Uau Anita que ótimo, mas numa escala de 0 a 5 estrelas a westk esta com 3 não e tão boa assim

- Eu tentei as outras mais nem passei perto de conseguir e se eu quiser ficar aqui vai ter que ser essa

- Voce consegui na de Lousiana?

-  Consegui

- Entendo...

- Mais a Westk e boa e uma das 5 melhores não e nenhuma Columbia ou NY mais ta bom.

- Uau não consegui nem perto dessas duas

- Eu entendo

- Com voce foi parar na Collins?

- Eu fiz semestre na Ny mais era muito pesado pra mim mesmo pagando so cinquenta por cento, isso sem conta a presao que eles fazem por voce ter bolsa imagina voce ver o riquinhos filhos da mãe saindo e voce tendo ficar estudando era uma saco

-  Mais ouvi dizer que na Collins também e complicado.

- Acho que na Collins e mais tranquilos em um ponto.

- Mais e bolsa também?

- Sim sim

- Ai eu to com certo friozinho na barriga

- Eu entendo antes de  conseguir a bolsa eu estudava sem parar um momento eu não sair e não fazia mais nada a não ser estudar pra tirar boas notas, ai tenta imaginar você New York a conhecida por ser uma das cidades que nunca dorme,  voce passa vinda vendo aqueles filmes aonde e so curtição na faculdade mais não e tanta curtição assim.

- Voce ta estudando o que?

- Moda, voce vai fazer o que?

- Direito

- Hum...eu não escolheria isso pra mim mais ótima escolha. – Eu termino de comer lavo a louça ela fica sentada pega o notbook e fica fazendo algumas coisas e tomando café, eu subo tomo banho ela meu deu uma muda de roupa pra mim vestir assim que me arrumo ela me ensina como ir pra casa de metro, no começo eu fico meio perdida mais eu consigo chegar em casa.

- So não liguei pra sua mãe por que Gabriele me ligou ontem dizendo que ia dormi na casa dela – Assim que eu fecho a porta minha tia fala sentada no sofá com o notbook encima da mesa de centro.

- Desculpas tia da próxima vez eu prometo avisar

- Primeiro você ta em new York e não conhece nada aqui, segundo eu so responsável por você ate ir pra faculdade eu prometi pra sua mãe. – Eu tiro os sapatos coloco a bolsa e casaco no cabide e me sento na poltrona.

- Desculpas...

- Não pense que isso vai mudar alguma coisa não vai mudar nada.

- Sua mãe ligo ainda pouco e disse que mando a tal carta por e-mail

- Obrigado – Eu vou andando em direção ao quarto.

- Voce tem que se decidir o que vai fazer, sua mãe ta preocupada – Ela fala andando atrás de mim – Voce já sabe o que quer fazer?

- Bom eu ler a carta resolver tudo e arrumar um emprego

- Quanto tempo voce acha que vai demorar

- Tia calma eu vou sair acho que em 20 dias. Provavelmente eu tenha 10 dias para o começo das aulas e ainda não sei deixa eu ler a carta primeiro?

- Tudo bem, eu vou fazer um cha – Ela sai do quarto fechando a porta.

Eu estou me sentindo mais sobre pressão do que em casa o fato de estar em NY não muda muita coisa, eu troco de roupa por uma mais confortável abro meu e-mail leio a carta o que mais me deixa preocupada.

‘’A bolsa integral pode ser retirada do aluno a cada semestre dependendo do desempenho dele...’’

Isso quer dizer que qualquer tipo de deslize eles podem tirar minha bolsa , o que seria péssimo pra mim por ser uma das melhores westk e uma pequena fortuna pro semestre.

Eu vejo todo a documentação e tudo que posso resolver naquele instante, eu resolvo sair pra passear e comer algo, pergunto da minha tia algumas coisas, pego metro caminho um pouco estou central park, fico andando vendo as coisas e tudo que aquele lugar tem a me oferecer depois de uma longa caminhada, eu resolvo ir comer em um restaurante simples de comida caseira italiana, caminho mais um pouco compro uns livros e mais algumas coisa pego uma taxi e vou pra casa, quando chego la já são 21:30 eu tomo um banho quente, visto um pijama, arrumo algumas coisa, vejo um pouco de TV vou pro meu quarto e adormeço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai gostaram? não esqueçam de comentar é muito importante pra gente xoxo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Find me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.