Love Is War escrita por Arista


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Tive uma outra ideia para one-shot quando vi uma imagem no tumblr e escutava a música do Vocaloid - Love is War u.ú
Essa one aqui já fala sobre seres misticos e tal , como fadas e dragões . Espero que gostem ;3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/388770/chapter/1

Love Is War

Em um mundo diferente , onde seres misticos dominam o mundo , dentre eles apenas dois são considerados os mais fortes de todo o universo . Eles são as fadas , lindas moças com poderes inimagináveis e um bom coração , mas também possuem os dragões , seres violentos e sangrentos famintos por carne . Esses dois seres são considerados inimigos mortais devido a seu diferente pensamento , enquanto as fadas queriam paz , os dragões queriam guerra . Nenhum outro ser se atreveu a impedir a guerra entre eles , ou até mesmo tentaram entender o real motivo por trás disso .

– Certo dragões - disse o líder deles , um moreno de olhos vermelhos como sangue , seu nome era Zeref , o único capaz de controlar os dragões de acordo com seu humor , ele poderia acabar com o mundo e faze-lo virar pó se não fosse pelas amadas fadas - Temos que observar as fadas , para sabermos o que elas iram aprontar daqui em diante . Então preciso de um voluntário , quem se habilita ? - perguntou ele encarando o seu exercito

Muitos que conversavam entre si se calaram , nenhum deles se atrevia e entrar no território das fadas , elas poderiam até ser doces e bonitas , mas quando queriam realmente , poderia ser mas cruéis que o próprio inferno . O moreno varreu seus olhos sobre eles até encontrar alguém que poderia lhe ajudar , no canto pouco se importando com o assunto estava um dragão vermelho com olhos cor ônix .

– Você - o moreno exclamou apontando para o dragão que se assustou mas logo recuperou sua compostura - Natsu , você será o encarregado de observar as fadas - disse ao dragão que assentiu levemente com a cabeça - E é melhor não desapontar-me , pois se me desapontar , pode ter certeza de que arrancarei sua cabeça fora - ameaçou o dragão vermelho

O dragão , Natsu , levantou voo e dirigiu-se ao território das fadas , para que não fosse reconhecido como um inimigo transformou-se em um humano , de cabelos rosados , pele morena e olhos cor ônix , trajava um simples vestimento . Assim que avistou o local em que se encontrava o rosado viu algo que encantou seus olhos e o deixará hipnotizado . No lindo jardim florido das fadas havia uma fala loira de olhos achocolatados , com uma coroa de flores na cabeça , um vestido azul simples mas que lhe caia muito bem . Ela era perfeita aos olhos dele , simplesmente maravilhosa e a partir desse dia , toda vez que observava as fadas , sempre procurava a mesma loira que o encantara da primeira vez . Certo dia , quando viu que as fadas haviam saído , deixando apenas a loira decidiu conversar com ela , mesmo que ele fosse um dragão e ela uma fada .

– O-Olá - falou ele um pouco nervoso , nunca havia falado com uma fada antes em sua vida e essa poderia ser a primeira e última vez que ele falaria com uma , já que se descobrissem ele seria morto .

– U-Um dragão ? - perguntou ela com medo e se encolhendo , o rapaz mais que depressa se aproximou um passo mas a mesma se encolheu ainda mas de medo

– Não se preocupe , eu não irei machuca-la - disse ele com as mãos para o alto como rendição , a mesma o olhou com um certo receio , alias ele era um dragão e ela uma fada , dois inimigos mortais . Mas ela fez algo que até poderia se arrepender depois , aceitou a aproximação do rosado .

E assim todas as vezes que ele ia observar as fadas , ele e a loira fugiam juntos após descobrirem um amor enorme que sentia um pelo outro . Todas as noites e dias juntos se tornaram as melhores lembranças que ela poderia ter daquele momento e essas lembranças poderiam ser eternas se não fossem por um traidor .

– Meu senhor , vi o dragão Natsu se encontrando as escondidas com uma das fadas - disse um de seus dragões , o mesmo odiava mais do que tudo o rosado , pois fora o escolhido para vigiar as fadas .

– O que ?! Temos um traidor ! Arrume meu exercito , vamos mata-los - ordenou Zeref revoltado com tal notícia , não podia acreditar , um de seus amando uma fada .

Quando o dragão e a fada foram se encontrar em um dia qualquer , indo até a floresta onde se escondiam e ali alimentavam seu amor , tiveram uma surpresa ao chegarem ao local . Todos os dragões se encontravam lá , olhando com ódio o traidor que foi capaz de amar uma fada e no meio deles Zeref , que apenas fez um aceno indicando que os dragões atacassem ..

E foi nesse dia , em que o dragão rosado que foi capaz de amar a fada loira morreu , junto de sua amada . Mas mesmo que os dois estivessem mortos o amor deles o ligava . E quem sabe um dia , quando menos esperamos , os dois irão retornar e viver novamente esse amor ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? >-<'
Mereço comentários ? *--*
Por favor deixem sua opinião aqui ! ;3