Vampire Angels escrita por Vampire Angels


Capítulo 1
Vida Nova




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/388750/chapter/1

Acordo assustada pela luz que bate forte na minha janela.

-Porcaria de sol! -eu reclamo baixo

Eu moro na Califórnia com minha melhor amiga e muito desastrada: Isabella Swan.

Nós estamos se mudando hoje para uma gloriosa cidade chamada Forks. Que é fria,chuvosa e perfeita. Eu estou realmente muito animada para essa mudança.

Coloco meu edredom de lado e vou me trocar.Quando me deparo com o espelho:

-Ai meu Deus!!! -Eu grito.

Meu cabelo recém cortado está totalmente armado!Antes o cabelo ia até o final das minhas costas.Mas agora ele esta um pouco abaixo do meu ombro.Porque cargas da água eu fui cortar ele?Ah sim.Por causa da Bella,que veio com o discurso:

"-Vida nova,Casa nova e cabelo novo!"

Eu não sei porque eu cai nessa conversa!

Mas enfim...Eu vou ao meu banheiro.Lavo meu rosto,escovo os meus dentes e passo um lápis de olho um rímel e um batom rosa forte!

-Huum...Até que eu estou bem bonitinha! -Eu me adimiro.

Saio do banheiro e troco meu pijama roxo por uma camiseta branca e um casaco marrom com uma calça jeans escura e botas pretas.Não faz nenhum sentido eu estar vestida assim na Califórnia,mas como eu vou para Forks,essa roupa faz sentido.

Temos que sair ao meio dia.Eu tenho mais ou menos 4 horas para empacotar minha roupa de cama e os enfeites da casa e do meu quarto e me despedir de alguns amigos.

Em falar em amigos...Ah não!

Eu atravesso o corredor passando pela cozinha e pela sala,onde está tudo empacotado e cheio de caixas. Finalmente chego ao quarto de Bella.

-A não Bella.Levante!Temos que terminar de empacotar o resto das coisas. -Eu digo brava.Mas baixinho 

-A qual é Luce. Nós só temos quatro horas nesse sol perfeito,aproveite! -Ela diz sonolenta

-Mais um motivo para eu sair correndo desse calor infernal.

-Tá! Agora saia do meu quarto e deixe eu me arrumar.Depois eu te ajudo. -Ela diz colocando o cobertor envolta do corpo novamente.

Sabendo que ela não iria levantar,eu atravesso o grande quarto branco e creme e abro as cortinas.Ela grita e me joga um travesseiro.Eu o jogo de novo com mais força.Dessa vez nós damos muitas gargalhadas.

-Tudo bem Luce! Eu vou levantar... -Seu tom é relutante.

-Okay!Mas levante rápido e coloque algo quente estamos indo para a perfeita Forks, Srta  Swan...

-Ah sim...Até porque é bem normal uma pessoa colocar casaco e botas em uma cidade que está fazendo trinta graus no momento. -Seu tom é zombador.

Nós terminamos de empacotar as dez horas da manhã,enquanto Bella ligava para alguns amigos se despedindo.Eu não sou tão descolada quanto ela.Bella conquista amigos só pelo jeito normal e desastrado dela ser.A única amiga de verdade que eu tenho é ela,e Trevor com quem fui em uma sorveteria ontem a noite.

Mas nesse resto de ano eu quero mudar muita coisa em minha vida.Ter mais amigos,ser menos controladora e até achar alguém...Mas vai ser dificíl achar alguém,porque o que eu mudei primeiro foi meu cabelo.Maldita Bella.

Depois de algumas horas incontáveis de viagem,chegamos.O fuso horário me mata. Saio do táxi em direção a entrada principal do "conjunto" e dou de cara com o porteiro,um cara acima do peso com uma barba mal feita e um boné de um time de futebol americano.Pego a chave do meu apartamento e grito por Bella.

-Bella!Venha conhecer a nossa nova casa,eu estou tão feliz vai ser perfeito para nós duas uma casa exclusiva só par...

-Uhul!Que divertido!Até porque é bem legal esse frio congelante. - Diz ela em um tom desanimado me interrompendo.

-Ah qual é Bella.Vai ser ótimo!E eu acho que nossos vizinhos vão ser bem legais comigo e com você.

Quando olho para traz aparece uma senhora correndo atras de uma cachorrinha gritando:

-Bela!Belinha venha cá cachorrinha travessa!

Eu tentei segurar o riso mas não deu certo.

-Os vizinhos vão ser legais comigo,mas quem disse que eu vou ser legal com eles? - Diz Bella!

Ah não...

Bella anda balançando seus cabelos castanhos chocolate em direção a senhora.

-Olá senhora! - Diz Bella educadamente para senhora que conseguiu segurar sua cachorrinha

-Olá bela jovem! -Caramba!Essa senhora gosta do nome Bella!

-Qual é seu nome? -Pergunta Bella

-Meu nome é Rosalinda,mas pode me chamar de Linda! - diz a senhora!

Bella acena para ela e se volta para mim.

-Essa senhora não perde por esperar!

Pronto!E aqui começa a minha nova vida com mais um barraco recém formado de Bella.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Falei que parece um livro...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vampire Angels" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.