Forever escrita por Jo Silva


Capítulo 2
Goodbye My Friend


Notas iniciais do capítulo

Muito obrigada aos meus leitores. O primeiro capítulo (música) recebeu uma review uns cinco minutos depois que eu postei.
Nos vemos lá em baixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/388731/chapter/2

PDV ISABELLA

Seis anos atrás...

Eu estava a umas três quadras da casa de Edward, e prestes a lhe dar duas notícias:

1ª- Acabei de tirar minha carteira de motorista

2ª- Vou fazer faculdade na Inglaterra e terei que morar lá por seis anos.

Edward era meu melhor amigo desde que eu era pirralha e sempre foi como um irmão. Nós éramos muito próximos e eu não queria que minha mudança afetasse nossa amizade.

Minha mãe me deixou na porta da casa dele e fui recebida por Alice e Esme.  Alice é a irmã de Edward e minha melhor amiga, Esme é mãe dele e eu a considerava uma mãe também.

-Bella, o que aconteceu?- perguntou a Sra. Cullen            

Contei-lhes as notícias e Alice começou a chorar.

-Não vai, Bella. Eu preciso de você por perto.

-Mas eu preciso ir. Eu recebi uma carta da universidade de Londres e não poderia recusar.

-Você já falou com o Edward?-perguntou Esme

-Ainda não.

De repente ouço um barulho vindo da escada. Edward, Emmet e Rosalie desceram e me cumprimentaram. Pedi que Edward fosse comigo até o jardim de sua casa e falei com ele sobre aquilo. Ele ficou desnorteado e me disse que iria à minha casa mais tarde.

-Até mais!-falei quando escutei uma buzina. Minha mãe tinha chegado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, gostaram? Daqui a pouco teremos a parte 2 do capítulo.
Como será que o Edward vai reagir a notícia de que Bella terá que partir?
Reviews?!