Our Song escrita por I am Gleek


Capítulo 1
Our Song


Notas iniciais do capítulo

É só uma ideia que tive quando não tinha o que fazer, que não ficou tão ruim assim (eu acho).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/388702/chapter/1

- Perdeu os relógios? – Quinn perguntou seca, quando Rachel entrou atrasada no clube do coral.

- Não. Mas até o ar tem me distraído ultimamente. Desde sexta, pra ser mais exata. – a garota respondeu e suspirou – O que estamos fazendo heim?

- Eu não sei você, mas eu estou tentando sofrer menos. – Quinn disse e levantou, pronta pra sair.

- Eu posso me apresentar senhor Schue? – Rachel pediu, fazendo a loira parar e a encarar – Sei que provavelmente a musica não tem nada a ver com a lição da semana, mas...

- Você nem sabe qual é a lição da semana. – Santana debochou.

- Arrependimentos Rachel. – Quinn resmungou – Sentimentos. Ações. Qualquer coisa da qual se arrependa. E sabe, eu até já sei sobre o que vou cantar.

- Não se eu cantar primeiro. – sorriu – Senhor Schue?

- O palco é seu. – o professor respondeu simplesmente.

A garota respirou fundo antes de dar o sinal para que os músicos, que já tinham as partituras, começarem.

E o ritmo da musica era completamente diferente daquilo que todos, principalmente Quinn, esperavam.

Eu não sei por que às vezes parecemos tão separados

Costurados com o coração partido

Eu tento te enxergar, mas está ficando escuro

As palavras continuam fluindo, eu me pergunto o que elas significam

Você é como um pequeno pedaço de querosene

Mas, garota, você sempre foi uma amiga para mim

Rachel olhava pra baixo. Algo a dizia que a reação da loira a surpreenderia, e ela não sabia se ia gostar disso.

Mas eu tenho sido tão orgulhoso às vezes

Perseguindo falhas

Rachel encarou os olhos castanhos enquanto começava a cantar o refrão. Era aquilo que ela queria dizer. Era um pedido de desculpas e, ao mesmo tempo, a declaração que precisava fazer.

Ela só esperava que Quinn entendesse isso.

Oh, não

Eu estarei sempre aí

Depois que a dor for embora

Os sentimentos são tão fortes

Essa pode ser nossa canção

Essa pode ser nossa canção

Oh, não

Eu nunca vou te fazer chorar de novo

Eu vou consertar as coisas de novo

E não vou deixá-las darem errado

Essa pode ser nossa canção

Essa pode ser nossa canção

Era isso. Ela chegou à conclusão de que tinha acertado quando Quinn sorriu.

Eu não sei se outra pessoa conseguiria me manusear

Eu não sei o que eu deveria ser

E você é a única que realmente vê

Você me entende

Eu sinto algo crescendo bem dentro de mim

O que eu digo e o que eu quero dizer

Sempre parecem discordar

Exatamente o que precisava ser esclarecido. Era mais que obvio que aquele “não me procure mais” era pra ter sido um “eu também te amo”. Mas sua boca parecia nunca concordar com o que sua cabeça dizia, e ela falava besteira. E pra fugir, corria.

Esse foi seu pior erro. Correr de Quinn naquela tarde.

Então me ajude com este tempo difícil

Mudar essas falhas

Oh, não

Eu estarei sempre aí

Depois que a dor for embora

Os sentimentos são tão fortes

Essa pode ser nossa canção

Essa pode ser nossa canção

Oh, não

Eu nunca vou te fazer chorar de novo

Eu vou consertar as coisas de novo

E não vou deixá-las darem errado

Essa pode ser nossa canção

Essa pode ser nossa canção

Ela tinha feito sua escolha. Esperava que Quinn entendesse que era aquela, e não o que tinha tido três dias antes.

O refrão seguinte foi acompanhado da palma de todos os membros do glee club, e de um dos sorrisos mais lindos que Rachel já tinha visto. E ela também sorriu ao se aproximar da loira.

Oh, não

Eu estarei sempre aí

Depois que a dor for embora

Os sentimentos são tão fortes

Essa pode ser nossa canção

Essa pode ser nossa canção

Oh, não

Eu nunca vou te fazer chorar de novo

Eu vou consertar as coisas de novo

E não vou deixá-las darem errado

Essa pode ser nossa canção

Essa pode ser nossa canção

Rachel cantou o restante da musica segurando a mão da loira.

Oh, oh

Essa pode ser nossa canção

Essa pode ser nossa canção

Oh, oh

Essa pode ser nossa canção

Essa pode ser nossa canção

Oh, não

Oh, não

Essa pode ser nossa canção

Essa pode ser nossa canção

- Você pode ser minha canção. – Rachel murmurou.

- O que te fez mudar de idéia? – Quinn perguntou, tirando as mãos das mãos da menor.

- Perceber o quão estúpido o que eu disse foi. E o quão estúpida eu sou por querer esconder isso de você.

- Isso o que? – a loira desafiou.

- Que eu te amo.

- O que? – Finn gritou.

- Calado Orca. Essa até eu to gostando de ver. – Santana deu um sorriso de lado.

- Mas...

- Rachel, para.

- O que?

-Você não pode estar falando serio. Olha, você...

Rachel beijou Quinn, assustando a garota.

- Esquece o que eu te disse aquele dia. Droga, você me pegou desprevenida! – Rachel disse fazendo Quinn rir.

- Eu te amo. E acho que já temos nossa canção. – disse fazendo Rachel rir por um segundo antes de beijá-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Pra quem não conhecer a musica, é essa: http://www.youtube.com/watch?v=pHNSGv5oFzQ
Eu recomendo :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Our Song" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.