O Novo Namorado Da Mônica escrita por Ricardo Santos Almeida


Capítulo 16
O Fim da Vingança e um Novo Começo


Notas iniciais do capítulo

O último capítulo da minha fanfict. Espero que tenham gostado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/388666/chapter/16

Penha havia acertado o Seu Sousa, que em suas últimas palavras pede para a filha se decidir entre DC e Cebola, e que era para seguir seu coração.

Mônica ficou com raiva e atacou Penha, queria pegar a arma dela a qualquer custo para jogar fora:

–(Mônica)Você, eu te odeio, porque você fez isso?!

Mônica joga Penha na parede, o que faz ela ficar inconsiente, Agnes fica com raiva e ataca Mônica. Todos tentaram ajudar, mas a força de Agnes era incrivel. Mônica ficava lutando para se soltar de Agnes, mas não conseguiu nada.

–(Agnes)Quem vai te salvar agora?

–(Ângelo)Eu.

–(Agnes)Grrrr... você de novo, o que faz aqui?!

–(Ângelo)Você tem que voltar ao seu lugar, mas dessa vez terá que lutar contra ele: Ues Asuos.

Agnes e Ues Asuos começam uma batalha íncrivel, com a distração da batalha Mônica consegue se soltar e vai ao centro da Masmorra, DC e os outros a seguem.

–(Cebola)Ficou doida, Mô?

–(Mônica)Não, eu sei uma coisa que posso fazer.

–(Cebola)O quê?

–(Do Contra)Em uma das partes do diário do Seu Sousa, dizia "Alguém da minha família, pode modificar o centro e mudar para que realize qualquer desejo!", ou seja, a Mônica pode modificar o desejo de recussitar os mortos para qualquer desejo.

–(Mônica)Isso mesmo, DC. E agora mesmo vou começar.

Mônica começou a se apresentar para a esfera de poder que a reconheceu como filha de Seu Sousa. Enquanto isso na batalha, Agnes percebe que Mônica e os outros não estão presentes e dá um soco em Ues Asuos e vai atrás deles, Ângelo e Ues Asuos seguem Agnes.

Agnes chega no centro da Masmorra e está prestes a atacar, e então Mônica pede seu desejo:

–(Mônica)Eu desejo, eu desejo, que tudo volte ao normal.

E tudo voltou ao normal, a turma foi para o Limoeiro, Agnes voltou para o seu lugar, Penha voltou para França e Seu Sousa voltou a vida, Mônica ao vê-lo corre e chora de emoção.

–(Seu Sousa)Filha, posso te contar uma coisa?

–(Mônica)Claro, papai.

–(Seu Sousa)Eu sou o Ues Asuous.

–(Todos)O quê?!

–(Seu Sousa)Sim, quando criei a masmorra também criei uma segunda parte minha, que se por acaso eu tiver morrido, minha mente passa essa segunda parte. Bom, mas agora vou mudar minha vida.

–(Mônica)Eu também vou- Mônica chega perto de Cebola e rola aquele clima- Cebola...

–(Cebola)Sim?

–(Mônica)...me desculpe, mas eu vou namorar o DC.

–(DC)É sério, Mô?

–(Mônica)É sério!- Mônica e DC se beijam apaixonadamente e os dois saem juntos.

–(Magali)Parece que a história desses dois vai ser muito boa daqui pra frente.

–(Sofia)É. Eles formam um Par Perfeito.

–(Cebola)Agora o DC é O Novo Namorado da Mônica.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigrado pra quem acompanhou até o fim a minha fanfiction.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Novo Namorado Da Mônica" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.