Loving You escrita por Arlequina


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Oi suas lindas leitoras, obg pelos reviews. Já vou avisando, que não revisei...de novo... Donã Natalia jogando charminho fica dificil dizer não, agora pensa dizer não pra ela usando biquini *00* Já viram ela de biquini ?? Nossa muito linda kkk depois passo o link....BRINCADEIRA NAT* EU TE AMO S2 e sei q vc vai ficar com vergonha kkk
~ Enfim...haha espero que gostem, Boa leitura Stillows ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/388636/chapter/3

Tirei minha jaqueta e a joguei no sofá, fomos para a cozinha, ele lavava e eu secava a louça, conversavamos sobre varias coisas, depois de arrumarmos a cozinha fomos arrumar a sala, com o tempo os moveis foram ''aparecendo''.

CW: O que você faria sem mim ? -ri

NS: Falando a verdade. Nada! Você é tudo pra mim. - sorriu e tenho certeza que fiquei corada

CW: Finalmente! Acabamos - disse me jogando ao sofá

NS: Que bom que você ta aqui pra me ajudar! - disse se sentando em outro sofá

CW: Me deve uma senhhor Stokes!

NS: Sabe que eu faria o mesmo por você

CW: Bom melhor eu ir agora.

NS: Por que não dorme aqui ? 

CW: Sua namoradinha não iria gostar disso.

NS: Ela que vai se ferrar, não vou deixar minha melhor amiga sair essa hora daqui!

CW: Ok eu durmo. - sorri - Então vou tomar um banho. Me da uma de suas camisetas ?

NS: Ta claro. Vou la pegar! - ele se levanta e vai para o quarto, quando volta me entrega uma camisa branca de mangas curtas - Pode ser essa ?

CW: Ta otima! Vai arrumar minha cama.

NS: Nossa cama!

CW: Vamos dormir juntos ?

NS: O outro quarto está com coisas antigas minhas, ta frio e não vou dormir e nem deixar você dormir na sala. 

CW: Tem certeza disso ?

NS: Eu não mordo não Catherine, claro só se você pedir. - ele brincou e bati nele com a camisa.

CW: Mané! - sai e fui tomar banho

Quando sai do banho e vesti a camisa dele que deixavam minhas pernas de fora, ao entrar no quarto ele estava apenas de box preta.

CW: Vai dormir assim! - ele se vira e me encara dos pés a cabeça

NS: Pensei que eu ficavá bem com essa camisa, mais ela fica bem melhor em vocÊ.

CW: Eu sei. - rimos me sentei na cama e ele fez o mesmo, reparei que ele olhavá para minhas pernas - Nick você tem namorada

NS: Tenho namorada, mais não sou cego né loura! Você tem belas pernas.-ele passa sua mão em uma delas.

CW: Ta bom. Chega! Pega um copo de água pra mim que to com sede.

NS: To indo folgada.

CW: Quem mesmo não queria arrumar a casa sozinho ? - ria, ele me mostrou a lingua e saiu

Me deitei e cobri meu corpo até a altura do peito, fiquei olhando para o teto até ele chegar.

NS: Pronto madame. - me entregou o copo, me sentei

CW: Obrigado! - bebi a água e entreguei o copo a ele que colocou em cima da mesinha 

NS: Mais alguma coisa madame ?

CW: Não só isso mesmo. - sorrimos, me deitei , ele apagou a luz e deitou ao meu lado, por sorte tinha um abajur com a luz ligada.

NS: O que você achou da Kristen ? - estavamos de frente um para o outro

CW: Acho que você merece uma mulher melhor. Mais quem escolhe é você!

NS: Acho que quem escolheu foi ela, pois quem eu quero não me quer.

CW: E como você sabe que ela não te quer ? Já perguntou a ela ?

NS: Não perguntei. Não tenho coragem! Ao mesmo tempo que ela está tão perto parece que esta tão distante. Acho que ela só me ve como um amigo, um grande amigo dela!

CW: E se ela sentir o mesmo por você ? 

NS: Então isso muda totalmente as coisas.

CW: Como ? 

NS: Pois vou poder fazer o que sempre quis desde o primeiro momento que a vi.

CW: Então fale pra ela, se não ela nunca vai saber e nunca vai poder dizer o que sente.

NS: Vou tentar! Obrigado. 

CW: De nada! - sorri fraco para ele, não sei bem o que sinto mais  é algo forte, e acho que ele nunca sentira isso por mim. Me virei de costas para ele, fechei os olhos tentando dormir mais não conseguia, seu cheiro me envolvia, como ele mesmo disse '' ao mesmo tempo que está perto, parece estár tão longe''...

NS: Catherine! - ele me chamou, abri os olhos mais ainda não olhava para ele

CW: Eu. - respondi naturalmente

NS: Eu te amo. - fiquei sem saber o que fazer, meu coração batia rapido demais, queria sorrir, chorar, não sei bem o que senti, me virei para ele.

CW: O que ? 

NS: Isso mesmo o que você ouviu, eu te amo e sempre te amei. Não consigo parar de pensar em você, mesmo estando com Kristen, a mulher que não sai da minha cabeça é você. 

CW: Não sei o que dizer. 

NS: Só fiz o que você me pediu. Disse o que sinto para a mulher que quero! 

CW: Bom...eu... - não sabia o que dizer, ele parou de olhar para meus olhos e encarou o nada, estavá triste, mais não sabia o que dizer então  me aproximei o que fez com que ele me olhase nos olhos,passei a mão em seu rosto e aproximei meus labios do seus! 

Nos beijamos, um beijo calmo e delicado, nossas linguas exploravam a boca do outro, sua mão segurou minha nuca enquanto a minha fazia caricias em seu rosto, ele subiu em cima de mim apoiando seu cotovelo no travesseiro e com a outra mão em meus cabelos, segurei em suas costas deslizando minhas mãos para cima e para baixo, o ar foi necessario e nos separamos!

NS: Eu te amo, amo como nunca amei ninguém antes!

Puxei novamente seus labios ao meu, mais não como o beijo de antes, mais ardente e  com desejo , ele segurou em minha coxa e subiu sua mão por dentro da blusa que usava, sentia seu membro já duro entre minhas coxas, parei de beija-lo  e ergui a cabeça dando a ele total acesso ao meu pescoço e colo, e foi o que ele fez, beijou, mordeu e chupou meu pescoço descendo seus labios para meus seios, ele abriu o primeiro botão da minha camisa e foi abrindo os outros, mais o parei!

CW: Nick...agora não! - ele olhou em meus olhos e eu nos deles, sorri fraco

NS: Tudo bem,  vou esperar você. - sorriu  - Mais ainda quero seus beijos. 

CW: Isso pode! - ri, nos beijamos de novo, davamos varios selinhos ele saiu de cima de mim e deitou ao meu lado - Boa Noite.

NS: Boa noite minha linda- me deu mais um beijo, me virei e ele me abraçou por trás e depois dormimos. Me senti tão segura, tão protegida, e sabia que o que estava sentindo não era algo bobo, era forte  e verdadeiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews ? Bom espero que tenham gostado. Quem quiser a foto da Nat pede por mensagem privada ok ? kkk MENTIRA. Um beijo.
TeAmoNat