Amor De Um Imprinting escrita por Mandy Schalfer


Capítulo 1
Encontro


Notas iniciais do capítulo

Oi gente fic nova no nyah primeiro cap espero que gostem...
Bom não tenho muito a dizer nos vemos lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/388630/chapter/1

\"\"

Prólogo por Bella

...Eu ri sem fôlego quando o beijo ansioso dele interrompeu meus esforços de novo.

– Maldição - ele rugiu, beijando esfomeadamente a linha da minha mandíbula.

– Temos bastante tempo paratrabalharnisso - eu o lembrei.

– Para sempre e para sempre e para sempre - ele murmurou.

– Isso parece exatamente certo para mim.

E então nós continuamos em êxtase nesse pequeno, mas perfeito pedaço do nosso para sempre.

                                                                                                                            Oito Anos depois...

Estávamos morando em New York há uns três anos já perdi a conta - nunca cheguei a contar mesmo. Hoje voltaríamos para Forks-Washington, eu estava muito ansiosa para rever Jacob; sempre conversávamos pelo skype do Ipad mais Jacob nunca se deu bem com a internet e muito menos com a tecnologia.

-Acorda dorminhoca. –disse uma voz suave familiar.

-Mais já?

-Vamos perder o voo filha. –disse minha mãe me balançando com cuidado.

-Tá já vai.

Levantei rindo, fui até o closet que não havia mais roupa alguma e vi que Alice havia deixado uma roupa para mim do lado de fora, - uma blusa meio curta com cor perola uma saia meio curta na frente e longa atrás rosa claro, um salto com detalhes transparente e dourado peito aberto que fechava um pouco acima do calcanhar, um cordão de ouro que formava um tipo de U, um cinto dourado na cintura, e para finalizar uma bolsa de mão branca com detalhes na borda de bolinhas perolas.

https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/p480x480/1000762_418488014936082_1734423489_n.jpg

Desci as escadas correndo e vi tia Rose e tio Emm levando as ultimas malas para o carro. Eu acho.

-Eu vou sentir saudades dessa casa. –disse Emmett.

-Você sempre diz isso.  E você sabe que nos sempre voltamos. –disse Carlisle.

-Nossa próxima viagem sou eu que vou escolher... Estava pensando no Rio de Janeiro ou em Las Vegas. –disse Alice.

Eu sabia por que ela havia escolhido Las Vegas por causa das roupas – E lá também tem ótimos lugares para se divertir.

-Sem contar os cassinos que Emmett ia escondido. –disse meu pai sorrindo.

-Ei, era um segredo nosso. –reclamou Emmett.

Rosálie o olhou furiosa e não pude segurar o riso.

-Vamos se não vamos perder o voo. –disse minha mãe me puxando para fora.

Entrei no Volvo de meu pai que se encontrava cheio de malas, não dava para eu nem entrar no carro direito.

-O aeroporto é pertinho será que você aguenta? –perguntou minha mãe.

-Claro.

Nos três rimos e fomos para o aeroporto do lado do carro de Alice-uma linda Mercedes rosa bebe que ela havia comprado há pouco tempo e não queria deixar aqui. Atrás de nosso carro estava a Ferrari de Emmett e logo atrás estava Esme e Carlisle no Camaro prata. Acho que os carros que menos chamam atenção são o nosso e o da tia Alice.

-É acho que sim. –disse meu pai.

Sorri meio abafado por que havia muitas malas me imprensando -não sei para que levamos essas malas se logo compraremos mais roupas.

Chegamos e fui a primeira a descer do carro fazendo todos rirem. Subi no jatinho particular que estava a nossa espera e fui logo ligando a televisão em um filme colquer que estava passando.

Senti alguém tomar o controle de minha mão e mudando para um jogo de basquete.

-Isso não vale. –resmunguei.

-Foi namorar perdeu lugar. –disse Emmett sorrindo.

Ouvi um rosnado baixo vindo de meu pai e ri mentalmente com a cena. Peguei meu Iphone e fiquei mexendo na internet vendo o filme: Para sempre ao seu lado.

Não estava prestando muita atenção no filme e quando me dei conta já estava na metade. Olhei para meu lado direito onde se encontrava Emmett e meu pai sentados na poltrona vendo o jogo de basquete que ainda não havia acabado. Será que vai demorar muito?

-Só mais uns minutinhos. –disse meu pai.

 Revirei os olhos e fiquei pensando como Forks é longe...

Passaram-se umas duas horas e o jatinho pousou e fui a primeira a descer e ver Jake a nossa espera. Fui correndo para abraça-lo e o mesmo se encontrava com os braços abertos; senti seus braços quentes me envolverem e me levantarem me fazendo rir.

-Oi Jake. –disse sorrindo.

-Oi Nessie, quanto tempo não?

Ele me colocou no chão e tive de ajeitar minha saia que na frente se encontrava meio curta.

-Então vamos para mansão? –perguntou Alice.

Eu queria tanto ir de moto com o Jake, mas infelizmente não pude estava de saia e meus pais não deixaram então voltei no carro apertado.

Chegamos à mansão e Jake me deu as mãos quando sai do carro.

-Então vocês reformaram a casa néh? –perguntei.

-Sim.

Vi a mansão que agora possuía três andares e uma piscina perto do jardim da Esme-claro que era loucura ter uma piscina nessa cidade.

                                               ***.***

Entramos e na sala havia uma televisão de 60 polegada 3d, um sofá branco com almofadas pretas, uma mesinha estranha mais moderna branca com um vidro em cima. Havia uma porta de vidro que dava ao escritório de Carlisle que havia uma maca lá não sei para que mais tudo bem. A cozinha continuava intacta acho que Esme não deixou tocarem na sua cozinha. Subi as escadas e vi uma porta escrita de dourado Renesmee com uma caligrafia perfeita.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi de novo kkkk então o que acharam comente muito e esse cap a primeira parte é uma citação de amanhecer bem no finalzinho e o começo tem partes da fic doce imprinting da máh Black espero que tenham gostado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor De Um Imprinting" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.