Leonetta : Podemos escrita por Giih


Capítulo 9
Capitulo 9


Notas iniciais do capítulo

Oi sentiram minha falta?Obivio que não, mas muito obrigada pelos comentarios do ultimo capitulo e eu fiz outra sinopse acho que essa ta melhor que a outra mas eu queria perguntar se alguem poderia fazer a capa para mim, se quiser entre em contato por mensagem privada!
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/388622/chapter/9

Xxxx: O QUE VOCE ESTA FAZENDO?

Lila: Eu?

Xxxx: LARGA ISSO AGORA!

Eu largo a caixinha na cama mas não adianta ele esta na minha frente com uma cara furiosa quando a campainha toca. Ufa!

Fran: Leon eu vou ver quem é!

Leon: Não deixa que eu vou!
E ele desce e a Fran fecha a porta e senta do meu lado:

Fran: O que voce estava pensando fusando nas coisas dele?

Lila: Eu, eu, eu.....

Fran: Eu sei o porque, mais é melhor voce parar de mexer nas coisas dos outros!

Ela vai e abre um pouco a porta e fecha rapidamente e fica parada me olhando assustada!

Lila: O que foi????

Fran: A s-su-sua m-mãe es-esta l-la em baixo!

Lila: O QUE????

Fran: Vem vamos para o quarto de hospedes!

E fomos em silencio para o quarto de hospedes mas no caminho eu vi o Leon e minha mãe se abraçando, acho que eu exagerei quando surtei no Studio!

Lila: Eu acho que eu exagerei!

Fran: Exagerou o que????

Fala ela fechando a porta e vindo ao meu lado.

Lila: Quando eu gritei com a minha mãe no studio, quando fugi de casa!

Fran: Concordo!

Lila: E se o Leon não for meu pai?????

Fran: Eu tenho quase certeza de que ele é!

Lila: Voce disse quase!Por que?

Fran: Quando sua a Vilu chegou em Buenos Aires ela conheceu o Tomas e ela ficou dividida entre ele e o Leon, mas o Tomas foi para Madrid, depois ela conheceu o Diego mas não pode ser ele por que ele ta com a Ludmi!

Lila: Tomas....Acho que eu não vi ele nas fotos antes!

Fran: Perai eu tenho uma foto com ele!

Ela abriu a bolsa dela e ficou procurando o foto, ela achou e entregou para mim:

Lila: POR QUE ELES...

Fran: Ei se acalma!

Lila: Ta!

Fran: Eu vou ligar para uma pessoa!

Lila: Pra quem?

Fran: Para a ......

Post Vilu

Depois de conversar com a Angie eu fui para a casa de uma pessoa que me entende desde sempre o Leon!Quando cheguei na casa dele toquei a campainha e ele atendeu, deu espaço para eu entrar, eu não me aguentei comecei a chorar e ele me abraçou e fiquei chorando ate que nos separamos nos esta vamos bem proximos e quando iamos nos beijar.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como vcs repararam não sou boa em suspense mas mereço comentarios?
Ate o proximo capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Leonetta : Podemos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.