Leonetta : Podemos escrita por Giih


Capítulo 6
Capitulo 6


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/388622/chapter/6

Lila: É que....

E agora o que eu faço? A Maria tambem em vez de ajudar fica ali parada que nem um estatua!

Fran: Vai falar ou não?

Lila: Primeiro me responde uma pergunta!

Fran: Ta, então qual é a pergunta?

Lila: Eu sou parecida com quem?

Fran: Bem voce é muito parecida com uma amiga minha.

Lila: Ela era sua melhor amiga?

Fran: Sim!

Lila: O nome dela era Violetta?

Fran: Sim mais como voce sabe... Não isso não é possivel!

Lila: É possivel sim!

Fran: Não é não, quantos anos voce tem?

Lila: Eu tenho 6!

Fran: Mais a 6 anos atras a Vilu ainda estava aqui e... VOCE É FILHA DA VIOLETTA E DO LEON!

Lila: Para de gritar isso doi o ouvido!

Fran: O Leon sabe disso?

Maria: Não ele não sabe!

Fran: Eu sabia que eu conhecia voce, voce é a irmã da Vilu a Maria!

Maria: Isto mesmo!

Fran: Mais o que voces estão fazendo aqui?

Lila: Eu vim passar as ferias, por que?

Fran: Não eu quis dizer na casa do Leon!

Maria: Ah isso! É uma ideia maluca da Lila.

Fran: Qual ideia?

Eu vou ate a porta e vejo que Leon estava concentrado no telefone e fecho a porta.A Fran e a Maria estavam sentadas na cama e tambem sentei junto com elas.

Lila: Eu pedi para a Maria me ajudar a encontrar o meu pai e ela aceitou e nos encontramos essa foto no quarto antigo da minha mãe!

Falo mostrando a foto para ela.

Fran: Eu lembro desse dia, eu que tirei essa foto!

Lila: Serio?!?!?

Fran: Sim!

Lila: Então por que ele esta segurando este buque?

Fran: Ele deu para a Vilu, por que era o aniversario de namoro dos dois.

Lila: Ownt como meu pai era fofo com a minha mãe!

Fran: Isso é pouco com o que ele ja fez! Ele sempre fazia coisas maravilhosas com ela, mas voltando ao assunto!

Lila: Ah sim, dai a Maria não lembrava o nome dele e nos fomos procurar mais sobre ele por ai e começamos pela praça e andamos um monte e paramos em frente de uma vitrine e descobrimos que o nome dele era Leon Vargas, voltamos para a praça e pegamos uns lanches no Rudi, depois de comermos ouvimos uma voz que era do Leon e eu foi ate ele e disse que tinha me perdido mais um homem apareceu e disse que eu era sua filha mas Leon não acreditou nele e a policia estava passando por perto e o Leon chamou ela e disse que eu era a filha dele e levaram o homem preso e a Maria apareceu e disse que minha mãe estava querendo falar comigo e depois seguimos o Leon ate a casa dele e hoje viemos aqui para descobrir mais sobre ele, mais voce nos descobriu! Voce vai contar para minha mãe?

Fran: Não eu não vou falar para sua mãe!

Maria: Então o que voce vai fazer? Vai contar pro Leon que a Lila é filha dele?

Fran: Não! Ele vai achar que sou louca ou não... Mas eu tenho uma ideia!

Maria e Lila: QUAL?

Fran: Eu irei ajudar voces!

Lila: EBA!

Eu falo pulando em sima dela!

Fran: Sabia que voce é igualzinha a sua mãe?

Lila: Minha vó e meu vô falam isso mais eu não ligo muito, mais vindo de voce é muito melhor!

Fran: Eu tenho outras amigas que iram nos ajudar tambem!

Lila: Deixa eu ver vai ser a Camila, Ludmila e Naty quero dizer Nathalia?

Fran: Voce acertou, mais como sabe tudo isso?

Lila: Quando esta vamos no quarto da minha mãe vendo as fotos a Maria me disse o nome das pessoas que eu ia perguntando!

Fran: Então por isso que voce sabia meu nome!

Maria: É quase isso! Mas a Ludmila não era mal?

Fran: Como voce disse "ERA", ela agora é boazinha!

Lila: Então agora que somos em 6 vai ser mais facil!

Fran: Bem mais facil, só mais coisa o Leon não pode saber de nada!

Xxxx: Do que eu não posso saber?

LEON?!?!?! falamos nos três um uníssono!

Leon: O proprio em carne e osso! Mas o que eu não posso saber?

Fran: Ai Leon é coisas de mulheres!

Leon: E desde quando elas são mulheres?

Fala ele apontando para mim e para a Maria.

Fran: LEON!

Leon: Ta, ta!

E ficamos conversando com a Fran e o Leon ficou lá em baixo fazendo sei lá o que! Quando estava quase anoitecendo o Leon fala que temos ir que ja esta tarde:

Leon: Quer que eu leve voces?

Lila: Não, obrigada Leon, nos vamos sozinhas!

Fran: Então eu posso levar voces?

Lila: Pode!

Leon: O que voces tem contra mim que eu não posso levar voces e a Fran pode?

Maria: Não é nada Leon é que queremos continuar conversando!

Leon: Conversar mais? Isso é muita loucura. Nem com a Vilu e a Cami voce conversava tanto Fran!

Maria e Lila: VILU?!?!?

Abri um meio sorriso quando ele falou isso!

Leon: É... Bem...Eu...

Fran: Meninas vamos logo antes que anoiteça!

Fala ela piscando para o Leon.Nos 3 saimos da casa do Leon:

Lila: Eu não lembro como voltar e agora?

Fran: Mais eu lembro!

Lila: Como?!?!

Fran: Eu era a melhor amiga da sua mãe lembra?Então eu foi um monte de vezes na casa dela!

E fomos para casa quando chegamos demos tchau para Francesca e entramos em silencio em casa e fomos em direção ao quarto da minha mãe.

Post Vilu

Quando as meninas sairão sai para passear, lembrei de muitas coisas que passei aqui e quando passei em frente da casa do Leon e vi que tinha 4 garotas no quarto e o Leon, uma menininha outra um pouco maior e uma mulher que estavam sentadas na cama e o Leon que estava na porta e eles estavam rindo igual uma familia perfeita iria ser igual a nossa se ele não estivesse feito aquilo no passado.Não me aguentei sai correndo e chorando entrei em casa aos prantos e Angie perguntou oque avia acontecido mas eu ignorei e subi correndo para o quarto e fiquei chorando e chorando, quando levantei e peguei a caixinha e sentei na cama e peguei um monte de foto com ele e fiquei deitada na cama chorando ainda mais, quando abrem a porta limpo minhas lagrimas mas vejo que é a Angie e deixo as lagrimas escorrerem livremente:

Angie: O que aconteceu Vilu?

Vilu: E-eu v-vi o L-Leon n-na c-casa dele c-co-com...

Não consegui terminar e abracei Angie.Ela entedeu o que eu precisava e me apertou ainda mais.

Angie: Vilu, princesa quer que eu pegue uma agua para voce beber?

Vilu: N-não Angie o-obrigada, só fi-fica a-aqui c-comigo!

E deitei em sima dela e fiquei chorando em seu colo ate que abrem a porta e é...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram? Ate o proximo capitulo!Bjs tchau!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Leonetta : Podemos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.