Leonetta : Podemos escrita por Giih


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Pessoal mil desculpas por demorar para postar, mais ta ai um capitulo prontinho pra vocês. Obrigada a Bárbara Carine,Julia custodio,vilu e leon,NayaraLEONETTA e bia nogueira por favoritarem a finfic. As roupas das personagens vou colocar agora no começo!
Vilu: http://www.polyvore.com/violetta/set?id=91333146
Angie: http://www.polyvore.com/angie/set?id=92347232



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/388622/chapter/3

Não tentei dizer mais não consegui coloquei Lila no sofa denovo e subi as escadas correndo desarrumei as malas correndo pois lembrei que tinha studio(N/A:No primeiro mostra eles se formando mais o studio virou tipo uma universidade) depois de algum tempinho fui pro studio todos me estrararam(tambem iria estranhar uma moça que ontem estava gorda e hoje já não esta mais)todos entraram na sala e começou minha primeira aula durante ela não vi Leon começei a ficar preocupa e tive mais 4 aulas e era almoço e nenhum dos meus amigos chegaram ainda falei pra Angie que iria almoçar fora e corri(como eu corro em)pra casa do Leon, cheguei lá apertei a campainha e adinha quem abriu a porta a Francesca ela deu um pulo quando me viu ela pediu que eu entrasse e todos tiveram a mesma reaçam que Fran menos Leon que já tinha me visto antes e todos começaram com um monte de perguntas como, você imagreceu em, como fez isso entre outras não iria contar a ninguem sobre Lila ainda, não contei disse uma desculpa qualquer e se pasaram mais 3 anos quando ia algum que não fosse Olga, Ramalho, papai, Ma e Angie algum deles pegavam Lila e iam passear mais um dia todos estavam no boliche e eu prefiri ficar um casa porquê(acho que vocês acham que ela ficou por causa da Lila né)fiquei tentando tomar coragem para contar para o Leon toda a verdade fiquei fazendo isso quase a noite inteira mais garanto que eles devem estar se divertindo muito, bom vou dormir ai amanha eu tomo coragem e conto tuda a verdade já que voltamos...

No outro dia acordei fiz minha rotina matinal e coloquei essa roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=99688517&.locale=pt-br tomei cafe da manha e fui pra casa do Leon chegei e entrei fui no quarto dele e falei:

Vilu: Meu amor...

Fiquei paralizada. Meus olhos se encheram de agua e meu coração parou. Eu queria morrer. Coloquei a minha mao na frente da minha boca e sai correndo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que que aconteceu pra Vilu ficar desse jeito, mandem reviews se tiverem sugestoes mandem e ate o proxino capitulo.