Lies escrita por Gab


Capítulo 1
Lies


Notas iniciais do capítulo

Na verdade esta é apenas uma pequeno desabafo da minha vida. Não estou muito bem e tenho refletido muito sobre mim.
Recomendo para ouvir enquanto lê: http://www.youtube.com/watch?v=uuCFRfKv5Ww
É uma bela música.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/388540/chapter/1

Dois anos se passaram desde que eu te conheci. Você mudou. Eu mudei. Seguimos por caminhos diferentes e aqueles momentos de felicidade acabaram ficando para trás como simples fotografias. Não me arrependo de nada que fizemos. Os consolos, as risadas, as ideias que pareciam ruins, mas que ao seu lado foram as experiências mais divertidas que tive... A primeira briga... Você conseguiu até mesmo que a professora nos mandasse sair de sala... lembra? Eu nunca esqueci, não pelo o que aconteceu, mas pelas desculpas que você me pediu e que não eram necessárias. Não, eu jamais ficaria chateada contigo por conta de algo tão bobo. As mentiras, delas eu me arrependo, também dos momentos em que não levei você a sério e te feri com minhas palavras... Eu não ligava para você, meu egoísmo era ensurdecedor e eu estava cega demais para ver o que estava bem na minha frente . Eu sei, não fui um amiga nesse tempo, meu egoísmo e minha monotonia acabavam te privando de muitos momentos que poderias ter tido... Hoje eu sou apenas uma última alternativa para seus planos, mas não foi sua culpa, foi minha...  Seus sentimentos estavam em jogo e... bem, eu realmente fodi com tudo, não foi? Talvez um dia você olha para trás, lembre do dia que nos conhecemos e sorria, ou chore por lembrar como terminou. Eu estou me afogando no mais profundo oceano, e minha voz clama por ajuda, tudo está misturado... a verdade e meus sentimentos... eu estou desaparecendo... Uma idiota de coração frio. Não me deixe.

 

"Isso não é verdade, você não é assim! E eu vou estar sempre ao seu lado"

Problemas que só existiam na minha cabeça e eu já não sou mais o que realmente está no meu coração, minha coragem já não existe mais e choro por ver o que me tornei... minhas lágrimas caem porque estou cansada e meus pés doem pelo tanto que andei em busca de uma resposta que sempre esteve comigo, ou melhor, por você que sempre esteve comigo. Agora você se foi, e não há mais certeza de que irá voltar. Mas ao seu regresso eu já não serei mais a mesma, e nem você... seremos estranhos que um dia ouviram as mais belas notas de amor e amizade. Você me fez dizer tudo, tudo que nunca tive coragem de dizer aos outros que já partiram. Eu aprendi o que é amizade.

"Obrigada."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Perdoe-me pelos erros, mas eu realmente só queria desabafar com alguém...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lies" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.