Sweet Disaster escrita por quellyne


Capítulo 9
Fire Starter


Notas iniciais do capítulo

Boom,finalmente Mel no coral! hahahahahhahahahah

OBS.:não posso falar antes de vcs lerem o capítulo,mas leiam as notas finais,é importante =p
Músicas cantadas no capítulo também nas notas finais.
Espero que gostem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/388533/chapter/9

Segunda-feira,aula do coral:

Eu já estaria nervosa mesmo que não soubesse que Noah estaria lá dentro,mas o fato de eu saber só piorava as coisas.

Melanie...você vai ter que entrar em algum momento...- Me disse Luke,já que eu estava parada na porta.

Eu sei,só mais um minutinho...- eu disse

Entramos.As aulas seriam no auditório,já que a propagação do som era melhor e os instrumentos estavam todos lá.Haviam umas 15 pessoas na aula,a maioria cantava,tocava violão ou conversava mesmo...todos pareciam muito divertidos...Menos Jessica,que estava sentada ao fundo com Noah,com aquela cara de nojo dela de sempre.

Sentamos na hora que a professora chegou.Ela não parecia uma professora normal,ela aparentava ter apenas uns 5 anos a maios que nós e parecia ser muito alegre e divertida.

Bom dia!! E para os novatos:sejam bem-vindos!!!-ela disse-Eu sou a Srta.Jully, mas me chamem só de Jully.Sinto que teremos um ótimo semestre!!!-Ela disse toda animada,o que fez as pessoas aplaudirem e assoviarem- Vou explicar como funciona as aulas: temos um casal principal,que normalmente são os que mais cantam nas músicas.Atualmente esse casal é Jessica e Noah,mas isso pode mudar...Tosa semana eu escolho um tema,e vocês teram de fazer apresentações com esse tema.Pode ser em dupla de 3,trio de 4 ou quarteto de 1...o que vocês quiserem todos riram Hoje eu precisarei ouvir todos os novatos novamente para fazer o esquema de vós.Muito bem,vamos começar!!!

Luke tinha contado pra gente que teríamos que cantar,então não fomos pegas de surpresa.Jess cantou As long As you Love me,numa versão mais calma.Ela foi muito bem,e todos davam gritinhos e aplaudiam quando ela acabou...

Opa,era minha vez!

Melanie,o que você vai cantar?-me perguntou Jully.

Vou cantar uma das minhas músicas favoritas,Fire Starter da Demi Lovato.-eu respondi.

Comecei a cantar.Amava aquela música e tinha colocado toda a minha emoção enquanto cantava,o que eu acho que deu certo porque quando eu acabei todos estavam de pé me aplaudindo e assoviando.

Mudança de planos...você e Noah são o casal principal agora! ela disse

É o que?! Ah não,não pode ser!Eu vou ter que cantar várias e várias músicas com Noah,o que incluía ensaios ...ah meus deus!Fora que eu seria a cantora principal,o que estragava meus planos de ficar só no fundinho fazendo a voz de fundo.

Ok,mas tudo valeu a pena pela cara da Jessica...ela ficou roxa de raiva e acho que ela meio que declarou guerra contra mim.Noah nem parecia ter notado o ataque de fúria de Jessica e fez um joinha pra mim.Olhei para Luke e Jess que estavam na coxia,eles estavam pulando e me mandando beijos...retardados! Fiquei nervosa,mas acho que gostei da notícia.

Todos terminaram de cantar e estávamos pegando nossas coisas quando Luke teve a brilhante idéia de chamar Noah...

Noah!Vem cá ele chamou.Eu ainda mato essa criatura... Noah veio até nós e cumprimentou Luke,bem simpático,pareciam quase amigos...- deixa eu te apresentar:essa é a Jess e essa é a Melanie. Luke falou,apontando pra nós duas,Jess deu oi,eu só fiquei lá parada com cara de idiota.

Então,parece que vamos passar bastante tempo juntos agora hein!-Noah disse pra mim,eu não entendi direito,mas fiquei vermelha do mesmo jeito.

Que?! eu respondi debilmente.

É...por causa do coral!Somos os cantores principais agora!-Ele disse todo animado.e eu respondi com um simples:

É.

Não me julguem,eu nunca tive muita habilidade para falar com meninos...menos Luke,mas ele não conta...

Jully veio até nós dois.

Eu quero que vocês preparem algum dueto pra quarta feira,ok? Sem tema,escolham o que vocês quiserem! ela disse pra Noah e eu.

Ahm,ta.- eu respondi.Tava parecendo uma completa idiota.

Ela saiu de perto de nós,peguei minha mochila pra ir embora.

Então Melanie,teremos que ensaiar...hoje eu não posso...amanha a tarde,pode ser?- Noah me perguntou.

Ah sim,claro.-Eu repondi

Nessa hora Jessica veio até nós e passou o braço em volta do pescoço dele.Olhei pra Luke que fez aquele gesto de colocar os dedos na boca e fingir que estava vomitando,o que me fez rir,denunciando minha presença pra Jessica,que olhou imediatamente pra mim.

Me leva pra casa Noah? - ela perguntou olhando pra mim,me provocando.

Tá Noah respondeu revirando os olhos.

Então,até amanhã!- Noah me disse e foi andando e Jessica foi atrás,mas não sem antes me lançar um último olhar de eu vou te matar.Sempre me orgulhei das minhas caras ... nesse caso fiz cara de perdeu,queridinha,o que eu acho que realmente iniciou nossa guerra.

***

Há,adorei!Vocês viram a cara da Jessica?! Esse foi o ponto alto do meu dia!- disse Luke,enquanto íamos pra minha casa.Ele e Jess não pararam de falar um minuto desde que saímos da escola.Luke parecia radiante com a derrota de Jessica.

Chegamos em casa e eles entraram,como sempre faziam.Minha mãe estava preparando a janta e minha vó estava separando feijão.Josh estava sentado no sofá,e levantou assim que nos viu.

E aí,como foi? - me perguntou,mas eu nem me dei o trabalho de responder,já que Luke e Jess já estavam falando tudo:

Ela e Noah agora são os cantores principais. disse Jess

Vocês precisavam ver a cara da Jessica!- disse Luke.

Ela ficou roxinha e morta de ciúmes.- completou Jess.

Aí eles falaram mais um monte de coisas,mas eu não tava prestando muita atenção.Só ficava pensando que amanha teria que ensaiar com Noah.

Você e o Noah? - me perguntou minha vó com um olhar malicioso.

Você e o Noah!- disse meu irmão inconformado,como se eu tivesse acabado de dizer que estou namorando com ele!

Parem com isso! Nós vamos apenas cantar juntos.Só!Assim como eu vou cantar com a Jess ou com o Luke. eu respondi.

A diferença é que eu não te olho do jeito que Noah te olha...- disse Luke botando lenha na fogueira.

Ainda mato aquele menino...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Geeente,sabe a música que a Mel cantou?Então,ela tem um trecho assim: "I'm a fire starter, I'm a sweet disaster",que foi da onde eu tirei o título da história.
Só curiosidade babaca mesmo,hahahahhahahah.
Músicas:
Jess-http://www.youtube.com/watch?v=GxzYQlQBrlM&hd=1
Melanie- http://www.youtube.com/watch?v=j50Iy-V-Gcc



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Disaster" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.