Em Casa com a Tentação escrita por GladPQT


Capítulo 1
Primeiro dia - Primeiros sinais


Notas iniciais do capítulo

Leiam e postem muita review

É a minha 1° historia na internet,então dá um desconto kkk
Alguns seram narrados por um personagem
Em italico será pensamento.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38851/chapter/1

Narrado por: Carlos

-Quê? Como assim ela vai dormir aqui por 4 dias.

    Oi, sou Carlos tenho 13 anos. Eu tenho 1,60 de altura, cabelos pretos e olhos castanhos-escuro ou como minha mãe diz chocolate.Estou de férias e ainda acho(Iago n/a: Acha?).Tá bom ESTOU apaixonado pela minha melhor amiga, e para piorar ela vai dormir aqui por 4 dias e meu amigo Iago támbem e ele sabe que estou apaixonado por ela.

    No momento estou jogando video-game com meu amigo Iago.Ele tem 1,53 de altura, 12 anos, cabelos castanhos e olhos castanhos-claro.Estou vencendo no futebol de 2 a 1 quando ela entra, Amanda.Ela tem 1,58 de altura, 13 anos, cabelos negros e olhos avelã. Quando a vejo não tiro os olhos dela e o Iago malandro aproveita e marca um gol em mim.

-Beleza, que golaço! - Iago super feliz grita.

    Eu me viro e falo - Ei, não valeu!

-Valeu sim e tudo graças a Amanda - Ele fala enquanto continuamos a jogar

-Por mim? por que? - Amanda fala enquanto se senta no braço do sofá do meu lado

Por quê o Carlos não tira o olho ... - Ele fala, mas é iinterrompido

-Oi Manda! - Eu falo mais alto enquanto começa a corar por perceber o corpo dela perto do meu.

-Oi também Amanda - Iago fala rindo  sabendo o motivo pelo que o parei.

-Oi Ca, Iago -Ela fala parecendo muito feliz

-Por que você está tão FELIZ! - Ele grita pois acabei de marcar um belo gol nele.

-É gollllll - Me levanto do sofá e seguro a Amanda pela cintura e a rodo no ar.

    Quando a coloco no chão e olho nos olhos avelãs eu fico vermelho como um pimentão e vejo que ela também cora.

-Vão se beijar logo ou vamos continuar a jogar? - Agora corei nas ponta do meu cabelo até os pés.Nós olhamos, para o Iago e tentamos mata-lo,mas conseguiu escapar a tempo.

    Quando era uma hora da tarde, todos estavam na cozinha e minha mãe e meu pai saíram e só voltavam amanhã, eu e a Amanda tivemos que cozinhar e Iago ficou olhando já que era péssimo na cozinha.

-Ca,me passa o sal - Amanda fala enquanto fazia o arroz

-Não dá, tô tirando as carnes e a cebola,pega você Iago - Eu falo enquanto tirava a cebola e duas carnes.

-Vou pegar - Iago fala enquanto morde uma maça.

    Quando ele chega perto de nós, ele tropeça em cima de mim e  a carne que estava pegando voa e cai no prato e o sal a Amanda pega no ar.

-Iago, Iago você é muito sortudo - Amanda fala rindo da nossa cara

    Depois de um almoço "normal" vamos mexer no computador. Enquanto conversando com alguns amigos, quando um deles fala. Uma menina chamada Rafaela.

-Oi Car. Como vai lindo? s2 - Amanda faz uma careta

-Oi Ra. Tudo e você? - Iago ri baixo

-Também amor,estava morrendo de saudade - Amanda se levanta e vai para o banheiro.

-Também estava com saudades - Falo e olho para o banheiro - Já volto linda.

    Me levanto e vou na porta do banheiro que é no fim do corredor e quando vou bater, Amanda sai e quase trombamos, mas ficamos com os nosso rostos próximos,bem próximos

-Ééé...você está..bem?- Gagejo sentindo o hálito gostoso dela

-E...estou por q..quê - Cora vamos

    Não respondemos, mas nada começamos a diminuir a distância por impulso até que ...

-Car,Manda corre aqui - Que saco - Rápido -Saímos correndo até lá...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

-Ei gente me ajuda a convencer esses dois que um está afim do outro por quê está díficil - Iago batendo na cabeça de Amanda e socando a de Carlos

Deixem um review não faz mal e não estraga o teclado *crec* quero dizer éee tchau.