Uma Vida Toda. escrita por Isobel Horrys


Capítulo 1
Partida.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/388507/chapter/1

[…]

- Mãe, nós temos mesmo que mudar de cidade? -Disse roendo-me de raiva. Eu não estava acreditando que eu estava deixando aquele lugar maravilhoso.

- Sim filha e você sabe muito bem que é para o seu melhor. -Respondia ela enquanto colocava a ultima mala no porta-malas e fechando-o.

- Eu sei mãe, mas eu amo a minha casa, amo o meio bairro e amo os meus amigos. Não quero partir. -Virei para minha casa, ficando de frente pra ela. -Vamos ficar, eu sei que mudar de cidade não ira mudar nada.

- Não diga isso minha filha, essa mudança só vai trazer o seu melhor. Eu creio nisso. -Dizia ela, me abraçando por traz, tentando me tranquilizar.

- Eu também credito nisso mãe. -Uma lagrima escorreu entre minha face, mas a limpei rapidamente, nesse momento o que eu não podia fazer diante da minha mãe era fraquejar.

Minha mãe me soltou e foi pro carro, eu ainda fiquei ali, olhando pra minha casa e relembrando os momentos que eu passei ali, mas meus devaneios foram cortados aos berros da minha mãe Laura. 

- Filha, filha! Temos que ir, a viajem até o aeroporto é longa.

- Ok mãe estou indo. -Dei uma ultima olhada na minha casa, virei-me e fui pro carro. Assim que entrei, coloquei meus fones de ouvido e selecionei Lanterna dos Afogados, da Maria Gadu.

A viajem até Belo Horizonte, seria longa e cansativa. Tentei dormir um pouco, mas as dores nas costas não deixaram. Então segui calma até ao aeroporto. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem. Esse primeiro capitulo é pouco, mas já vou postar mais. Beijos.

Ass: Isobel Horrys



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Vida Toda." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.